Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ NEW ] Manutenção - Codificada & com Efeito Hover [ By ιηνєηтσя e PokoDesigns ]

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Bronze

Olá, caros membros do Power Pixel.Hoje, venho lhes apresentar um novo layout de Manutenção. O layout foi feito totalmente por mim. Do 0, em desenho e codificação.
Feito totalmente para o site PokoDesigns. Se for postar em outro lugar, mantenha meus créditos e os do PokoDesigns.

O site, inclui efeito hover. O hover, é o efeito de que quando se passa o mouse por cima da imagem, outra imagem mais transparente aparece atrás. Quando fizer as novas logos, deixe a "logoh.fw" com a trânsparencia em 63%.

Ao baixar, o layout virá compactado. Para descompactar, digite a senha quando for pedido : InventorPokoDesign&PPF

Print : Clique AQUI
Download : Clique AQUI.
Scan : Clique AQUI

Créditos :
ιηνєηтσя ~ Pelo desenho & Codificação do layout.
PokoDesigns Pela postagem e disponibilização do layout.

Espero que tenham gostado do tópico e do layout.
Quer mais layouts e templates ? Clique AQUI

Membro Prata

Muito Bom , Parabéns !

Membro Elite

Muito bonita.
Parabéns amigo!

Membro

mto boa mais acho que a imagem de fundo nçao combinou bem,,

Membro Bronze

daniel123789 escreveu: mto boa mais acho que a imagem de fundo nçao combinou bem,,
Daí fica a gosto de cada um. Com isso, você pode mudar a imagem de fundo para uma outra imagem que preferir Wink

Membro Prata

Olá,
Realmente ficou muito bonita e agradável!
Parabéns pelo trabalho.

► Até.

Membro Bronze

Adorei estarei mudando o fundo dela que nao gostei mais no todo ela esta perfeita

Iniciante

Ola
Gostei muito do layout, e um bom efeito, eu tava precisando mesmo desse tipo de efito
Vlw Por compartilha.

Membro Bronze

Inventor , Você é demais!

Membro

Muito boa mesmo.. Parabéns!

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: