Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muss4rela Plagio a PokoDesigns!

Mensagem - Página 1 de 1

1 Muss4rela Plagio a PokoDesigns! em Dom 14 Jul 2013 - 22:54

Administrador

Bom estou aqui para vocês ver como que ele é muito lixo.Quem quiser me dar advertencia faça o que quiser mais o Power Pixel precisa ver!

Print 1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Ele plagio,Banner,as box editadas por mim do layout do keet,e a logo feita pelo meu amigo que trabalha comigo Delio,fundo,e header de login.)

Print 2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Ele no xat da PokoDesigns querendo plagiar o layout que estou fazendo)

Então é isso,como dizem, O SÁBIO CRIA O BURRO COPIA!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <-- site editado por mime pelo delio(eu vendi este site)

Site do plagio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meu site: PokoDesigns.blogspot.com.br & PokoDesigns.br22.com <_ nova versão chegando.

Meu skype: Mlkdugrau

2 Re: Muss4rela Plagio a PokoDesigns! em Dom 14 Jul 2013 - 23:03

Membro

Bom, pelo o que parece é verdade.O cara RIPOU, até a logo feita, a salvando e editando no Fireworks. Pessoas assim, deviam ter vergonha de certas coisas.

Acabei de ver, ele teve a coragem de RIPAR até os banners. Na boa cara, se mata. Não tem capacidade nem para criar um banner... Perdeu toda moral no fórum.

Só não ripou o menu, porque não teve capacidade de trocar ele. KK

Última edição por Carobal em Dom 14 Jul 2013 - 23:15, editado 3 vez(es)

3 Re: Muss4rela Plagio a PokoDesigns! em Dom 14 Jul 2013 - 23:10

Membro Bronze

Realmente, parece e na minha opinião, é um plágio claro.
Isso mostra, a honestidade de alguns membros e pessoas que estão a nossa volta. ^^
Fiquei **** da vida quando vi, mas fazer oque ? Só posso dizer :
Pi pi pi pi pi, recalque chegandô.. rçrçrç

4 Re: Muss4rela Plagio a PokoDesigns! em Dom 14 Jul 2013 - 23:13

Membro Platina

@Tópico movido à Denuncias.
--------
Bom, é, ele RIPOU muito do que você nos mostrou e fez, agora fica a dica de ao invés de salvar como "Salvar como" salve como "Export" assim não ficara em editável e não servira de 'base' para copiarem por completo..

Espero que o Muss4rela tome rumo.. agora convenhamos, quem está nesse meio do Design, inclusive no inicio copia, é natural nesse meio copiar, até que você evolua, comece tudo por você.. bom, lamento pelo plágio.. até.

5 Re: Muss4rela Plagio a PokoDesigns! em Seg 15 Jul 2013 - 0:31

Membro Elite

ALERTA - MODERAÇÃO

Não tem nada a ver com o fórum.

@Movido.

6 Re: Muss4rela Plagio a PokoDesigns! em Seg 15 Jul 2013 - 12:58

A verdade é que, Muitos invejosos não sabe cria, E plagia , E fica dizendo que foi eles que fizeram, Se Mussarela não tira,Terá consequências, Poís plágio é crime, e a verdade tá aqui. Ele tira ou então se ferrar! By ; Délio(iDDesign)

7 Re: Muss4rela Plagio a PokoDesigns! em Ter 16 Jul 2013 - 18:52

Membro Prata

Amigo concordo com sua frase: O SÁBIO CRIA O BURRO COPIA!

Já que ele não sabe criar! Se ele plagiasse e deixasse os créditos tudo bem! mais como ele não deixa :/

até mais

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: