[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | PPF Entrevista Brandow |
- Qual seu nome verdadeiro? Idade? Time do coração? E onde vive?
Brandow. 15 anos. Flamengo. Em casa kkkk... - Tem apelido?
Os muleke da minha me chama de Messi kkk vai entender - Namora? Casado (a)? Filhos (as)?
Namoro - O que significa seu nick?
Meu nome - O que você faz da vida?
Estudo, vou para o clube treinar futebol, namoro, as vezes trabalho na lan - Pratica algum esporte?
Futebol - Qual foi o maior motivo para querer entrar no fórum?
Habbo privado - Quais seus passatempos favoritos?
Msn, namorar, ver TV, ficar no Pc - Depois que começou acessar o fórum, se interessou mais pelos games, ou só entra para as amizades?
Pelos dois - O que falta no fórum para torná-lo ainda melhor?
acho que n falta nada - A vida de fórum atinge sua vida social, ou vice-versa?
não sei - Você se considera um nerd?
quem dera se eu fosse nerd, ai não precisaria estudar - Qual seu ponto de vista sobre a “Política” do nosso país?
Lixo - Se você pudesse ser um personagem de anime, qual seria? E por quê?
Ixi faz um tempo que não assisto anime, mas quando eu era pequeno gostava do Sasuke [anime naruto] - Você acredita em Deus? Sim? Não? Por quê?
Claro que acredito, porque ele é o nosso criador - Existem inúmeras empresas de tecnologia, qual sua favorita? E por quê?
nenhuma, eu não trabalho la porque eu vo gostar - O que faria com tanto dinheiro?
Mudaria de país - Qual defeito você não suporta em uma pessoa?
Não gosto de pessoal falsa - E qual característica te chama mais atenção em alguém?
se for mulher, eu gosto de mulher bonita - Que tipo de música você gosta?
Rap, hip hop - Se você pudesse escolher uma habilidade especial, qual seria?
Ficar invisivel - Qual foi sua maior decepção na vida?
Quando tava bejando uma garota na festa e minha namorad viu - Este ano de 2011, você considera um ano de: Felicidade ou Tristeza?
Até agora felicidade - Hoje é seu último dia na terra, o que faria?
Mataria todo mundo!!!! - Mitologia Grega! No histórico sobre diversos Deuses, qual sempre chamou mais sua atenção?
Kratos (Deus da guera ashaushaush) - Quando não esta postando no Power Pixel Fórum, o que gosta de fazer?
Hm fico no msn. - Quais são seus planos para o futuro?
Trabalhar em uma grande empresa de informática - Na sua concepção de vida, amor significa o que?
amar e ser amado - Se pudesse realizar um desejo nesse exato momento, o que iria pedir?
Ser rico aushuasha - O que você mais tem repulsa; Injustiça ou Falta de Piedade?
não sei :S - Você concorda com essa afirmação? “Dinheiro não trás felicidade”. Sim? Não? E por quê?
Putz existem vários pontos de vistas, no meu ponto o dinheiro traz felicidade, primeiro se eu for rico não irei trabalhar, terei tudo que o dinheiro pode comprar. - Você se considera uma pessoa feliz? Caso não, o que falta?
acho que sim - Quando está triste, o que faz para melhorar?
vo para casa da namorad - No colegio, qual era sua disciplina favorita?
educação física kk - Qual melhor momento do dia? Manhã, Tarde ou Noite?
noite [vo para festa] - Sua piada favorita?
porque o tijolo não pode namorar o outro tijolo?
porque no meio tem o ciumento [cimento] kkk - Três usuários que você mais admira no fórum Power Pixel.
Decoder, Grande cassiano e Douglas - Deixe uma mensagem para toda nação do fórum Power Pixel.
oi kkkk
Até a próxima entrevista!
Beijocas
Última edição por Srto.capitao em Ter 19 Jul 2011 - 14:06, editado 2 vez(es)