Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bugs do Revision 5 - Alpha 3 [Akllx]

Mensagem - Página 1 de 1

1 Bugs do Revision 5 - Alpha 3 [Akllx] em Qua 10 Jul 2013 - 0:58

Membro Bronze

Olá, nos últimos dias andei reparando que o emulador Revision 5 - Alpha 3 do Akllx esta com alguns pequenos bugs nos quais irei mostrar para que possa ser removido ou sei lá...
Obs.: os erros/bugs estarão localizados em cima das imagens nos seus spoiler's.

Stream:

No caso do Stream os acontecimentos não aparece, para quem não sabe o Stream é um local onde os acontecimentos entre seus amigos aparece, lá aparece os grupos que você e seus amigos entrarão e as pessoas q você e seus amigos adicionarão, lá também tem a opção Curtir/Like (não me lembro bem o nome) onde o que você curtir sobre outro amigo seus amigos também possam ver.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nesta imagem era para estar assim:

Grupos:

No caso dos grupos quando você ativa a opção Exclusivo que é quando os administradores podem permitir/proibir um usuário de entrar no grupo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nesta imagem era para conter um pedido para entrar no grupo.

Loja/Eventos:

Neste caso era pra custa 15 duckets ou o valor que o dono queira e não era para conter a opção Seja Vip.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Era para ela ser assim:

Conquistas:

Neste caso ao clicar nada acontece onde era para aparecer as conquistas quer você recebeu ou pode receber.

Quartos Favoritos:

Aqui os corações nas imagens continuam pequenos e não vermelho e ao relegar ou reiniciar o emulador eles somem em algumas das circunstancias.

Pets:

Aqui quando um usuário coloca um pet no quarto e sai do quarto ele volta para o inventario, o que pode ser ruim para usuários que criam quartos para seus mascotes receberem carinhos.

Ajuda:

Este spoiler não irei mostrar nem um erro do Akllx e sim pedir uma ajuda, eu gostaria de saber como ativar o Stream nesta barra:

OBSERVAÇÕES
Não estou querendo dizer que o emulador do Akllx é ruim ou que não presta e sim o contrario, pois é um dos melhores emuladores que já vi, criei este tópico para denunciar alguns bugs que podem ser resolvidos e não com intenções de ofender/humilhar outros usuários!

Me desculpem os error Ortográficos pois eu sou muito ruim em português u-u

2 Re: Bugs do Revision 5 - Alpha 3 [Akllx] em Qua 10 Jul 2013 - 8:43

Membro Elite

Olá concordei com esse bugs todos, mas acho que falta um que não sei se foi resolvido, mas era o seguinte:
Você trancava um quarto com senha, e se fosse usuário normal, teria que por a senha, mas não dava pois mandava-o para a entrada.

Quanto a stream na barra só sei que é na external_variables (pelo menos antes era) mas não encontrei :S

3 Re: Bugs do Revision 5 - Alpha 3 [Akllx] em Qua 10 Jul 2013 - 14:01

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá concordei com esse bugs todos, mas acho que falta um que não sei se foi resolvido, mas era o seguinte:
Você trancava um quarto com senha, e se fosse usuário normal, teria que por a senha, mas não dava pois mandava-o para a entrada.

Quanto a stream na barra só sei que é na external_variables (pelo menos antes era) mas não encontrei :S

Este da senha eu ainda não sei pois como eu sou Staff eu nunca preciso por senha :/
E sobre o Stream acho que era apenas em Phoenix que ativava no external_variables.

@Edit
Eu consegui ativar com estes códigos:
friendbar.stream.liking.enabled=true
friendbar.stream.enabled=true
friendbar.stream.pet_purchase.publish.enabled=true
friendbar.stream.status.enabled=true
friendbar.stream.user.enabled=true

4 Re: Bugs do Revision 5 - Alpha 3 [Akllx] em Sab 10 Ago 2013 - 10:57

Membro Diamante

Movido a Off Tópics

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares