Compartilhe
Ir em baixo
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 10/11/2012
Reputação : 92

Ver perfil do usuário

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + !

em Qui 4 Jul 2013 - 13:50
Reputação da mensagem: 80% (15 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

#Closed By DanielSPD

Última edição por DanielSPD em Sex 9 Ago 2013 - 23:37, editado 24 vez(es)

Honorário

Registro : 14/10/2010
Ver perfil do usuáriohttp://www.power-pixel.net/

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + !

em Sab 6 Jul 2013 - 20:52
Muito boa e com mobis atualizados.
Parabéns ao criador!
Membro Bronze

Registro : 23/11/2012
Ver perfil do usuáriohttp://azihotel.com

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + !

em Dom 7 Jul 2013 - 1:43
se tiver algum bug do tipo: clica no manequin e reloga é so o primeiro manequin... no emu v5.2 é
no emu v5.3 ele vem bugado o manequin recomendo o usa o emulador v5.2 este não contem bug... so tem 1 que não pode banir uma pessoa do quarto....
caso queira o emulador v5.2 me add no skype >> wesleyosanto

OBS: o akllx não posto o emulador pós foi feito especialmente para likehotel.com.br , azihotel.com e dotahotel.net
ele deixo eu repassa o emulador sem bug nenhum...
Membro Platina

Registro : 06/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://santoro.pw

em Dom 7 Jul 2013 - 10:26
Pequena explicada sobre essa SWF.
Esta SWF é basicamente a SWF do DotaHotel.
Packets estão Diferentes, veja em incoming.cs do SwiftEMU , Os packets são Incompativeis, testei o Emulador e dá muitos MySQLerrors no Log.
DB Não Arrumada Corretamente, Tenque arrumar Tabela por Tabela.
Cavalos não Funcionam, Dão Desconnect critical Exception.
As vezes apareçe um Dialogo na Client sem nada escrito e fica por isso Mesmo.
As vezes os Mobis somem, Mesmo com as Condições de Mobis normalmente Fixadas.
Daniel, TE IMPLORO, Fixe seus Itens antes de Postar, ISSO CAI MAL. As vezes eu tambem posto antes de fixar kk E nunca dá bem.
Daniel recomendo não testar só no seu pc, Mas em outros para ter garantia que funcione.
Mesmo assim, Belo Pack.
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 10:58
bi0s escreveu:Pequena explicada sobre essa SWF.
Esta SWF é basicamente a SWF do DotaHotel.
Packets estão Diferentes, veja em incoming.cs do SwiftEMU , Os packets são Incompativeis, testei o Emulador e dá muitos MySQLerrors no Log.
DB Não Arrumada Corretamente, Tenque arrumar Tabela por Tabela.
Cavalos não Funcionam, Dão Desconnect critical Exception.
As vezes apareçe um Dialogo na Client sem nada escrito e fica por isso Mesmo.
As vezes os Mobis somem, Mesmo com as Condições de Mobis normalmente Fixadas.
Daniel, TE IMPLORO, Fixe seus Itens antes de Postar, ISSO CAI MAL. As vezes eu tambem posto antes de fixar kk E nunca dá bem.
Daniel recomendo não testar só no seu pc, Mas em outros para ter garantia que funcione.
Mesmo assim, Belo Pack.

Ja testou meu novo pack , Teesta ae e de resultados ,
Esta tudo funcionando :]
Membro Bronze

Registro : 03/02/2011
Ver perfil do usuáriohttp://www.novapromix.com

em Dom 7 Jul 2013 - 11:31
Minha client esta preta, e configurei tudo corretamento tanto que o emulador computa como 1 user online que sou eu, oque faço?
Membro Platina

em Dom 7 Jul 2013 - 13:11
Testado, Aprovado. Pelo Mestre -sqn
Só Ha uma pequena coisa.. Quando compra alguns Mobis alguns ICONES que ficam do Lado direito (após comprar) ficam brancos..
Mas os mobis funcionam Normalmente.
Membro

Registro : 30/11/2012
Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 15:36
Nas minhas próximas férias pretendo fazer o FastFood e acertar os wireds. Daniel podia postar as patch notes que eu lanço no RZ traduzidas pra português com os packs XD. A maioria do povo não sabe o que muda de uma revisão pra outra e acaba nem usando :P

Uma dica para quem está usando a versão 5.3: Se em algum momento aparecer na tela do emulador um erro do tipo: Failed to add guild petitions for guild ID + ID,
você pode substituir o método public MyGuild LoadGuild

Código:
public MyGuild LoadGuild(int GuildId, bool isReloading)
        {

using (IQueryAdapter adapter = ButterflyEnvironment.GetDatabaseManager().getQueryreactor())
                {
                    adapter.setQuery("SELECT * FROM groups WHERE Id = '" + GuildId + "' LIMIT 1");
                    DataRow row = adapter.getRow();
                    if (row == null)
                    {
                        return null;
                    }
                    List<int> guildstates = new List<int>();
                    foreach (string str in row["GuildStates"].ToString().Split(new char[] { ';' }))
                    {
                        try
                        {
                            if (!String.IsNullOrEmpty(str))
                            {
                                guildstates.Add(int.Parse(str));
                            }
                        }
                        catch
                        {
                            Console.WriteLine("Failed to add guild states for guild ID: " + GuildId);
                        }
                    }
                    List<int> petitions = new List<int>();
                    foreach (string str2 in row["Petitions"].ToString().Split(new char[] { ';' }))
                    {
                        try
                        {
                            int pet = int.Parse(str2);
                            if (!String.IsNullOrEmpty(str2))
                            {
                                petitions.Add(pet);
                            }
                        }
                        catch
                        {
                            Console.WriteLine("Failed to add guild petitions for guild ID: " + GuildId);
                        }
                    }
                    Dictionary<int, int> guildranks = new Dictionary<int, int>();
                    Dictionary<int, string> members = new Dictionary<int, string>();
                    adapter.setQuery("SELECT * FROM user_groups WHERE GroupId = '" + GuildId + "'");
                    DataTable table = adapter.getTable();
                    foreach (DataRow row2 in table.Rows)
                    {
                        members.Add((int)row2["UserId"],(string)row2["GroupDate"]);
                        guildranks.Add((int)row2["UserId"], (int)row2["Rank"]);
                    }
                    MyGuild g = new MyGuild(GuildId, ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Name"].ToString()), (int)row["OwnerId"], row["OwnerName"].ToString(), ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Description"].ToString()), (int)row["RoomId"], row["Image"].ToString(), (int)row["CustomColor1"], (int)row["CustomColor2"], (int)row["GuildBase"], (int)row["GuildBaseColor"], guildstates, row["HtmlColor1"].ToString(), row["HtmlColor2"].ToString(), row["DateCreated"].ToString(), members, petitions, (int)row["Typee"], (int)row["RightsType"], guildranks);
                    this.QueueAddGuild(g);
                    return g;
            }
        }

A revisão 5.3 foi testada antes de ser lançada e não apresentou nenhum erro de falta de conexão com o servidor. Nenhuma desconexão foi loggada ao usar qualquer item dos tipos: Sela de cavalo, Tintas de cavalo, Jukebox, Battle Banzai ou Freeze. Porém, os mobis do tipo 'Manequim' não foram terminados e vão causar erro.
Qualquer problema de conexão (client preta, client reiniciando) é um erro de configuração. Tenha certeza que suas external_variables.txt usam o banner.png e não o banner.php e que os links para os outros arquivos .txt são os mesmos na external_variables e na client.
Errors de desconexão ao usar um item dos tipos 'Tintas de Cavalo' e 'Sela de Cavalo' acontecem ao não se usar o furnidata.txt que vêm com as revisões do emulador. As sprite_ids na tabela items_base no mysql devem ser as mesmas que a desse furnidata.txt que acompanha o a revisão 5.3
Membro Bronze

Registro : 10/11/2011
Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 17:04
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá, encontrei um erro na client.

[b style="color: rgb(255, 255, 255); font-size: medium; font-weight: bold; background-color: rgb(245, 121, 0);"]Notice: Undefined index: HTTP_X_FORWARDED_FOR in C:\Program Files\VertrigoServ\www\client.php on line [/b]
Como arrumo isso?

Abraços.
Membro

Registro : 21/04/2013
Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 17:43
DanielSPD. Porque Aqui ta sem os Cavalos? Não Entendi. Você coloco com ou Sem cavalos na SWF/DB?
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 17:47
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nas minhas próximas férias pretendo fazer o FastFood e acertar os wireds. Daniel podia postar as patch notes que eu lanço no RZ traduzidas pra português com os packs XD. A maioria do povo não sabe o que muda de uma revisão pra outra e acaba nem usando :P

Uma dica para quem está usando a versão 5.3: Se em algum momento aparecer na tela do emulador um erro do tipo: Failed to add guild petitions for guild ID + ID,
você pode substituir o método public MyGuild LoadGuild

Código:
public MyGuild LoadGuild(int GuildId, bool isReloading)
        {

using (IQueryAdapter adapter = ButterflyEnvironment.GetDatabaseManager().getQueryreactor())
                {
                    adapter.setQuery("SELECT * FROM groups WHERE Id = '" + GuildId + "' LIMIT 1");
                    DataRow row = adapter.getRow();
                    if (row == null)
                    {
                        return null;
                    }
                    List<int> guildstates = new List<int>();
                    foreach (string str in row["GuildStates"].ToString().Split(new char[] { ';' }))
                    {
                        try
                        {
                            if (!String.IsNullOrEmpty(str))
                            {
                                guildstates.Add(int.Parse(str));
                            }
                        }
                        catch
                        {
                            Console.WriteLine("Failed to add guild states for guild ID: " + GuildId);
                        }
                    }
                    List<int> petitions = new List<int>();
                    foreach (string str2 in row["Petitions"].ToString().Split(new char[] { ';' }))
                    {
                        try
                        {
                            int pet = int.Parse(str2);
                            if (!String.IsNullOrEmpty(str2))
                            {
                                petitions.Add(pet);
                            }
                        }
                        catch
                        {
                            Console.WriteLine("Failed to add guild petitions for guild ID: " + GuildId);
                        }
                    }
                    Dictionary<int, int> guildranks = new Dictionary<int, int>();
                    Dictionary<int, string> members = new Dictionary<int, string>();
                    adapter.setQuery("SELECT * FROM user_groups WHERE GroupId = '" + GuildId + "'");
                    DataTable table = adapter.getTable();
                    foreach (DataRow row2 in table.Rows)
                    {
                        members.Add((int)row2["UserId"],(string)row2["GroupDate"]);
                        guildranks.Add((int)row2["UserId"], (int)row2["Rank"]);
                    }
                    MyGuild g = new MyGuild(GuildId, ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Name"].ToString()), (int)row["OwnerId"], row["OwnerName"].ToString(), ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Description"].ToString()), (int)row["RoomId"], row["Image"].ToString(), (int)row["CustomColor1"], (int)row["CustomColor2"], (int)row["GuildBase"], (int)row["GuildBaseColor"], guildstates, row["HtmlColor1"].ToString(), row["HtmlColor2"].ToString(), row["DateCreated"].ToString(), members, petitions, (int)row["Typee"], (int)row["RightsType"], guildranks);
                    this.QueueAddGuild(g);
                    return g;
            }
        }

A revisão 5.3 foi testada antes de ser lançada e não apresentou nenhum erro de falta de conexão com o servidor. Nenhuma desconexão foi loggada ao usar qualquer item dos tipos: Sela de cavalo, Tintas de cavalo, Jukebox, Battle Banzai ou Freeze. Porém, os mobis do tipo 'Manequim' não foram terminados e vão causar erro.
Qualquer problema de conexão (client preta, client reiniciando) é um erro de configuração. Tenha certeza que suas external_variables.txt usam o banner.png e não o banner.php e que os links para os outros arquivos .txt são os mesmos na external_variables e na client.
Errors de desconexão ao usar um item dos tipos 'Tintas de Cavalo' e 'Sela de Cavalo' acontecem ao não se usar o furnidata.txt que vêm com as revisões do emulador. As sprite_ids na tabela items_base no mysql devem ser as mesmas que a desse furnidata.txt que acompanha o a revisão 5.3

Blz akllx , quando lançar o emu novo eu faço isso e corrijo o banner.png , mais o banner.php funciona de boa , Tente desbugar os manequins/presentes 100% por enquanto não está 100% máximo uns 90% !

Última edição por DanielSPD em Dom 7 Jul 2013 - 18:10, editado 1 vez(es)
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 17:48
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:DanielSPD. Porque Aqui ta sem os Cavalos? Não Entendi. Você coloco com ou Sem cavalos na SWF/DB?

Troque db/swf bye
Scripter_King
Membro

Titulo :  
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 17:52
DanielSPD Por qual? Pela Sua? Eu Baixei a DB/SWF e Não tinha cavalo. Estou Perguntando se foi erro meu. Foi ou Não erro Meu?
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 17:56
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:DanielSPD Por qual? Pela Sua? Eu Baixei a DB/SWF e Não tinha cavalo. Estou Perguntando se foi erro meu. Foi ou Não erro Meu?

Foi erro de ninguém , só trocar catalogo agora , você baixou essa swf nova ?
Scripter_King
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 17:59
Eu Baixei a Sua SWF/DB e Seu Catalogo mas nâo Pego! Oq Faço? Tem como fazer mini tuto aqui mesmo nesse Topico?

@Edite: Consegui. Obrigado

Última edição por Scripter_King em Dom 7 Jul 2013 - 18:10, editado 1 vez(es)
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 18:09
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu Baixei a Sua SWF/DB e Seu Catalogo mas nâo Pego! Oq Faço? Tem como fazer mini tuto aqui mesmo nesse Topico?

Funciona sim , troque direito pow
bitt
Membro Bronze

Titulo :  
Reputação : 34

em Dom 7 Jul 2013 - 18:30
Alguem pode me ajudar por favor?
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 18:37
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
bi0s escreveu:Testado, Aprovado. Pelo Mestre -sqn
Só Ha uma pequena coisa.. Quando compra alguns Mobis alguns ICONES que ficam do Lado direito (após comprar) ficam brancos..
Mas os mobis funcionam Normalmente.

Táh mestre kkk
Membro

Titulo :  
Registro : 02/01/2011

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 19:09
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Ótima swf funcionou 100% comigo =) vlw DanielSPD agora vamos falar dos bugs que eu encontrei =)

manequins ao usar e relogar no quarto em que ele foi usado não entra mais no quarto
cavalos ao usar a sela ou crina ou tinta disconect total  
só testei isto no momento não estão funcionando como deveria =( mais otima swf e emulador =)

Você está completamente enganado.

Pois olhe bem. "kitei" meu cavalo todo pus manequim com roupa igual a mim. hotel não caiu durante esse processo.desliguei. no dia seguinte vim liguei hotel e estava "igual". unica problema e que cavalo volta para inventário, mas ele fica com as cores na mesma

tente baixar a nova atualização..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

eu fiz isto baixei esta nova swf os maquinis funfam so que ao relogar não entra no quarto e os cavalos continuam dando DC =/ vou ver ake comigo deu isto e garanto que tem mais gente com os mesmo bugs
ĐarĸEaƓle
Membro

Titulo :  
Registro : 05/04/2013
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 19:29
Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?
νσℓ¢σм
Membro Elite

Titulo :  
Registro : 10/08/2012
Reputação : 670

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 19:33
MarkHol escreveu:Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?

na configuração do emulador vai ter
game.tcp.port=3000
você vai por
game.tcp.port=300

depois vai ter
mus.tcp.port=3001
você poem
mus.tcp.port=301
ĐarĸEaƓle
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 19:36
MarkHol escreveu:Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?

na configuração do emulador vai ter
game.tcp.port=3000
você vai por
game.tcp.port=300

depois vai ter
mus.tcp.port=3001
você poem
mus.tcp.port=301
Já configurei para deixar na 300 e 301, mesmo assim não vai, a client fica toda preta
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 20:48
Ja limpei o cache
ja configurei as swfs tudo certo
e ainda os cavalos e os manequins não funfam corretamente --'
✘Bigarde
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 11/02/2012
Reputação : 16

Ver perfil do usuário

em Dom 7 Jul 2013 - 21:44
 Testado e aprovado.
Mas achei um pequeno erro nos grupos na SWF eu concertei o IP do emblema dos grupos, mas ele não aparece,resolvi olhar o .HTACCESS da minha CMS mais a parte de grupos esta correta 
testei outra CMS(Spash) dai apenas na parte da caixa dos grupos que fica dentro do quarto havia o emblema, na descrição do quarto não havia nem no perfil em nada. tente resolver isto por favo...
bitt
Membro Bronze

Titulo :  
Reputação : 34

em Dom 7 Jul 2013 - 21:57
Consegui configurar a SWF, mais existe um problema ao tentar criar quarto da error no emulador.

E o log de eventos diz que certas fields da tablea 'rooms' não tem valor padrão definido e se eu defino da error...
oque fazer?

Código:
Error in query:
INSERT INTO rooms (roomtype,caption,owner,model_name) VALUES ('private',@caption,@username,@model)
MySql.Data.MySqlClient.MySqlException (0x80004005): Field 'description' doesn't have a default value
  em MySql.Data.MySqlClient.MySqlStream.ReadPacket()
  em MySql.Data.MySqlClient.NativeDriver.GetResult(Int32& affectedRow, Int32& insertedId)
  em MySql.Data.MySqlClient.Driver.GetResult(Int32 statementId, Int32& affectedRows, Int32& insertedId)
  em MySql.Data.MySqlClient.Driver.NextResult(Int32 statementId, Boolean force)
  em MySql.Data.MySqlClient.MySqlDataReader.NextResult()
  em MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand.ExecuteReader(CommandBehavior behavior)
  em MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand.ExecuteScalar()
  em Database_Manager.Database.Session_Details.QueryAdapter.insertQuery()
✘Bigarde
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Jul 2013 - 8:35
 Atualizei com o seu tutorial e funcionou obrigado.
alexrdt007
Membro

Titulo :  
Registro : 20/10/2012

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Jul 2013 - 9:40
daniel essa swf e a db funfa com emu BcStorm.
-Detøx
Membro Prata

Titulo :  
Registro : 13/02/2013
Reputação : 66

Ver perfil do usuáriohttp://pedro-costa.deviantart.com

em Seg 8 Jul 2013 - 11:35
Testado e aprovado, pack 100% funcional e bastante atualizado. Muito obrigado pelo realese Daniel.

Para quem não consegue entrar no hotel porque a client fica preta depis de carregar vá nas config do emulador e troca as portas 3000 e 3001 para 300 e 301.
Crommed
Membro

Titulo :  
Registro : 25/06/2013

Ver perfil do usuário

em Seg 8 Jul 2013 - 11:53
Daniel SPD... Ao relogar os mobis somem.
ovflowd
Membro Platina

Titulo :  
Reputação : 213

em Seg 8 Jul 2013 - 11:54
Novamente um Excelente Pack, Muito Recomendado
ĐarĸEaƓle
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Ter 9 Jul 2013 - 14:43
Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui:
e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada..
O que eu faço pra corrijir isso?
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Ter 9 Jul 2013 - 14:56
MarkHol escreveu:Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui:
e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada..

comigo esta a mesma coisa =/ não consigo logar e fiz igualzinho a tu e não entra so mostra esta coisa ae
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Ter 9 Jul 2013 - 14:58
MarkHol escreveu:Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui:

comigo esta a mesma coisa =/ não consigo logar e fiz igualzinho a tu e não entra so mostra esta coisa ae

Vai na variables , troque banner.php por banner.png depois avisa !
ĐarĸEaƓle
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Ter 9 Jul 2013 - 15:19

Vai na variables , troque banner.php por banner.png depois avisa !
DanielSPD, troquei de banner.php para banner.png, mesmo assim, continua o erro, no emulador consta como um usuário online, mas não passa dali, não abre o hotel.
MiltonMartins
Membro

Titulo :  
Registro : 25/12/2012
Reputação : -2

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jul 2013 - 10:37
Daniel, por acaso eu posso usar uma DB BCStorm ou tem que ser essa que tá no tópico?
Não queria perder os usuários nem os quartos, tenho mais de 4500 registrados :/

@EDIT:
Quando reinicia o emulador, os mobis voltam ao inventário.
✘Bigarde
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jul 2013 - 18:39
Essa db deu alguma coisa na minha cms, as imagens abaixo das informações do usuário somem tipo:slide, noticias ate o twitter sumiu e não é a cms pois olhei os códigos, troquei de cms e continua igual.
ĐarĸEaƓle
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jul 2013 - 23:25
Daniel, já alterei de banner.php pra banner.png, já reconfigurei o emulador 300 vezes, já fiz de tudo e não funciona de jeito nenhum, o emulador liga, mas o hotel não entra, fica desse jeito aqui:
Já fiz de tudo, alterei as portas do emulador e da client, já re-configurei as external variables, a cms_settings, já fiz tudo e não funciona de jeito nenhum... O que eu faço pra sua swf funcionar??
Obrigado
DaViD-DaViD
Membro

Titulo :  
Registro : 10/07/2013

Ver perfil do usuário

em Qua 10 Jul 2013 - 23:33
Obrigado por trazer novidades Para o Fórum
Crommed
Membro

Titulo :  
Registro : 25/06/2013

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2013 - 9:40
Os cavalos não estão 100%... Estou tentando fixar esses cavalos 100% e postar aqui.
MiltonMartins
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2013 - 11:44
Minha SWF tá com problemas, eu já configurei a variables e o banner.php mas toda vez redireciona para o clientutils e não aparece nenhuma conexão no emulador.  :/
Rayant
Membro

Titulo :  
Registro : 23/01/2013
Reputação : 18

Ver perfil do usuáriohttp://bluhhotel.com

em Qui 11 Jul 2013 - 12:15
O banco de dados está bugado, tipo, quando coloca um mobi no quarto e reentra no Hotel, todos os mobis somem, quanto os do quarto quando os do inventário.
MiltonMartins
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2013 - 16:24
Eu adoraria que alguém me ajudasse, estou com o problema na SWF, ela tá dando clientutils mesmo eu tendo configurado a variables e o banner.php :/
Daniel, ajuda?
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Qui 11 Jul 2013 - 16:51
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu adoraria que alguém me ajudasse, estou com o problema na SWF, ela tá dando clientutils mesmo eu tendo configurado a variables e o banner.php :/
Daniel, ajuda?

2 esperando alguém querer ajudar >.<
ĐarĸEaƓle
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jul 2013 - 0:51
DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
acabe???
νσℓ¢σм
Membro Elite

Titulo :  
Registro : 10/08/2012
Reputação : 670

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jul 2013 - 9:36
MarkHol escreveu:DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
acabe???
´

Como daniel me disse:
"Correção Tela Preta , Abra external_variables procure por banner.php , e troque por banner.png Bye."
ĐarĸEaƓle
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jul 2013 - 10:11
MarkHol escreveu:DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
acabe???
´

Como daniel me disse:
"Correção Tela Preta , Abra external_variables procure por banner.php , e troque por banner.png Bye."
Já fiz isto e não resolveu..
MiltonMartins
Membro

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jul 2013 - 14:11
Agora minha client só vai até os 70% e para aí -.-'
Jabu
Membro

Titulo :  
Registro : 28/12/2012

Ver perfil do usuáriohttp://luppohotel.com

em Sex 12 Jul 2013 - 20:03
Uso hospedagem, na hora que vai conectar ao banco de dados da esse erro: too many connections. Como resolver?
Aratu
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 02/10/2012
Reputação : 33

Ver perfil do usuário

em Sex 12 Jul 2013 - 20:50
A client ainda continua preta
srdonizildo
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 15/05/2013
Reputação : 7

Ver perfil do usuáriohttp://habbow.comunidades.net

em Dom 14 Jul 2013 - 20:14
Daniel ajuda ae tenta concertar acha um método ai brown

A minha carrega fica preta aparece um usar on e vai pra clientutils. como arrumo é a segundo swf q baixo sua e não pega
-JuniorX
Membro

Titulo :  
Registro : 02/07/2013
Reputação : 17

Ver perfil do usuáriohttp://hobbohotel.net/embreve

em Qua 17 Jul 2013 - 5:02
Daniel, muito boa, mas da próxima vez, tenta colocar os mobis do Habbo Palooza!
Fica a dica!

-Everton
Jabu
Membro

Titulo :  

em Qua 17 Jul 2013 - 10:02
O que foi arrumado nesse update???? Não entendi...
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Qua 17 Jul 2013 - 11:01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O que foi arrumado nesse update???? Não entendi...

A Client foi melhorada , mais rápida , menos erros ...
DanielSPD
Membro Bronze

Titulo :  

Ver perfil do usuário

em Qua 17 Jul 2013 - 11:03
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Daniel, muito boa, mas da próxima vez, tenta colocar os mobis do Habbo Palooza!
Fica a dica!

-Everton

Olá , ja tem esses mobis nesse pack , basta você utilizar SWF/DB
Bye
Jabu
Membro

Titulo :  

em Qua 17 Jul 2013 - 11:20
As coleções que falta você vai postar quando? Aé, sabe os quartos oficiais ao clicar cai, como arrumar?
srdonizildo
Membro Bronze

Titulo :  

em Qui 18 Jul 2013 - 14:01
a unica coisa que diferenciou esse fix e que a client não vai pra clientutils mas a client fica preta do mesmo jeito e aparece um user on
Singlezinho
Membro

Titulo :  
Registro : 18/10/2012
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 17:58
pegando sim Smile boa daniel :*-*:
srdonizildo
Membro Bronze

Titulo :  

em Qui 18 Jul 2013 - 18:05
A sim agora consegui tive que refazer tudo dai funfo ... OBG por compartilhar
Kawaii
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 05/01/2013

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 18:07
Perfect !!!lol!
[R]icardo
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 13/07/2013
Reputação : 14

Ver perfil do usuário

em Qui 18 Jul 2013 - 18:15
Obrigado por compartilhar..
 Mesmo algumas SWF suas sendo bugadas!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: