Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » Off-Topic » Hunts Nao guento Mais Esses Hackers.

Hunts Nao guento Mais Esses Hackers.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. em Sab 16 Jul 2011 - 22:52

Smolk

Membro Prata

[22:36:34] >> Vendo Ant Nuk e outros ants ...) diz:
pq o ribom está la?
se ele n sair,vo derrubar.
Niook diz:
la a onde

'' Fuck-You '' -[c=#7E7E7E]DesaparecidoHunts[/c] (Vendo Ant Nuk e outros ants ...) diz:
no hubbyrp
krlho ...
Niook diz:
coitado decha ele
'' Fuck-You '' -[c=#7E7E7E]DesaparecidoHunts[/c] (Vendo Ant Nuk e outros ants ...) diz:
deixa o krlho .
aquele fdp
[/b]
Que isso galera o cara ameaçando derruba habbo por causa de um cara qe ta na administraçao mano , nao guento mais os outro se mata pra cria hotel pra Vim um e derruba temos que da um fim nisso nao estou disendo que hacker e crime hacker e sabedoria mais esses povo nao tem coração pra destrui uma coisa que deu muito trabalho para fazer Alguem Concorda ?

Ver perfil do usuário

2 Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. em Sab 16 Jul 2011 - 23:13

Brandow

Membro Platina

Tópico em área errada, muitos usam nome Hunts para falar que é hacker, mas eles lammers usam sprut para derrubar, simplesmente você faz que nem eu, procura um site de hacker aprende a invadir PC essas coisas quando o cara derrubar tu pega o ip dele e manda o PC dele para o espaço, o ultimo que fez isso no PPH nunca mais tentou derrubar.
+10 ocorrências

Ver perfil do usuário

3 Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. em Sab 16 Jul 2011 - 23:33

Brandow

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara posso te dizer algo?LosHunts são tudo Lammerzinho,Atacar site do governo é coisa pra nerd e derrubar Hotel que duro maior tempo pra criar o meu deus,vocês não entendem eles querem é fama,Todos ali são NOOBS TODOS TODOS,manda eles ir se FU.. Que eles vão aprender ameaça támbem eles pow,Não fica de braço cruzado,Eles são sprutzin já fui da LosHunts e não vi nada de hacker ali,So o CocaHunts vendendo um painel SGC dizendo que era um painel criado por eles,Manda eles ir se fu.. que eles aprende.
Fiquei até com medo, cuidado com as palavras.

Ver perfil do usuário

4 Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. em Sab 16 Jul 2011 - 23:44

Wabbinho

Novato

Brandow KKKK

Mais é serio LosHunts lixos _|_

Ver perfil do usuário

5 Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. em Seg 29 Ago 2011 - 17:03

[D]anilo

Novato

Lixos são vocês,Que querem Criar Grupinhos de Hackers,más não dura nem uma Semana,As suas Invejas Fazem a Fama da Hunts.

Brandow,Não uso Sprut,Sprut é para coisa de nerds,iguais os Noobinhos que cria grupinhos querendo ser o fodão!

Eu apenas uso,Loic,HTTPDos se nenhum deles funcionar,Floodo no IP ate cair Smile
Se nada funcionar entro com PHP I mesmo Smile

Primeiro de tudo,Conheça o tipo da pessoa para falar mal!

Att ~ DesaparecidoHunts

Ver perfil do usuário

6 Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. em Seg 29 Ago 2011 - 17:11

-luiz,,

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lixos são vocês,Que querem Criar Grupinhos de Hackers,más não dura nem uma Semana,As suas Invejas Fazem a Fama da Hunts.

Brandow,Não uso Sprut,Sprut é para coisa de nerds,iguais os Noobinhos que cria grupinhos querendo ser o fodão!

Eu apenas uso,Loic,HTTPDos se nenhum deles funcionar,Floodo no IP ate cair Smile
Se nada funcionar entro com PHP I mesmo Smile

Primeiro de tudo,Conheça o tipo da pessoa para falar mal!

Att ~ DesaparecidoHunts
5 novas ocorrências por NecrPost!
Trancado!

Não use seu vasto conhecimento para "Derrubar hotel" mas sim para fazer algo maior! Wink

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: