Ruan Fernandes Ruan Fernandes  • 26.06.13 15:24

A Diferença de Net Compartilhada por Ip e a Internet Não Compatilhada Com o Ip. Empty A Diferença de Net Compartilhada por Ip e a Internet Não Compatilhada Com o Ip. 26.06.13 15:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] =x-smallOBS: começados por: 189,199,198 (abaixo de 200) são de Internet não Compartilhadas . Então você pode fazer o seu hotel sem Hamachi .=x-small Como Mudo meu ip ? Seu ip muda quando o Moden e Desligado por mais de 5 ou 10 segundos . Mais só muda o final .=x-smallOooh ! - meu ip começa com 201 ou 200. Que Trágico , minha net é Compartilhada e eu não posso criar um Habbo Retrô sem Hamachi ! explicando : Provedores com ip começado por : 200 e 201 são internets compartilhadas. 

Visi0n Visi0n  • 26.06.13 15:27

A Diferença de Net Compartilhada por Ip e a Internet Não Compatilhada Com o Ip. Empty Re: A Diferença de Net Compartilhada por Ip e a Internet Não Compatilhada Com o Ip. 26.06.13 15:27

Olá Convidado

Tópico Fechado
Motivo: Já Existente 

@Spirit
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.