Bloody Vampire

2 participantes

.Nice .Nice  • 21.06.13 9:49

 Bloody Vampire Empty Bloody Vampire 21.06.13 9:49

Bloody Vampire é um título para o eShop do Nintendo 3DS que lembra uma mistura de Shantae e Castlevania.

A história de Bloody Vampire segue a aventura de Latis e Cereza na busca de descobrir os segredos escondidos do antigo castelo de Verulia. Latis é uma garota metade humana e metade vampira, sendo que também deseja saber o motivo dos vampiros invadirem o mundo dos humanos.

Há muitos anos, um estranho homem foi para as ruínas do castelo abandonado na pequena cidade de Verulia. Desde então, o medo das pessoas do castelo cresceu, e ninguém teve coragem de ir até ele. Recentemente, uma mercadora viajou até Verulia e descobriu que a cidade toda estava deserta. Rumores começaram a se espalhar de que vampiros estariam habitando o castelo. Assim que Latis se tornou mais velha e aprendeu mais sobre si mesma através de Cereza, ela sentia que estava destinada, através de sua linhagem, a trazer um fim a qualquer ameaça que os vampiros podem oferecer para a humanidade. Após uma longa discussão com Emarle, que cuidou de Latis desde que era um bebê e que Latis considera como mãe, foi decidido que Latis e Cereza precisavam viajar até Verulia e infiltrar no castelo.

 Bloody Vampire 0539454001361501910


O gameplay é principalmente do gênero plataforma, mas focado em um mundo aberto. O jogo conta com elementos como melhorar o seu personagem via upgrades e usar habilidades para alcançar áreas que você não conseguia antes, por exemplo. Além disso, o sistema de combate de Latis não usa "espadas" ou itens, e sim ela mesma. Existe aqui algo que lembra Castlevania no sentido de dar danos nos oponentes, mas um pouco diferente: se o inimigo for mais forte que Latis, você pode acabar se machucando, mas se atacá-los por trás, não haverá problemas.

O jogador avançará e coletará  derrotando inimigos e precisa explorar para encontrar itens para melhorar suas habilidades, como mágica e transformação.


 Bloody Vampire 0540378001361501910


Além de simplesmente pular em seus inimigos, Latis tem acesso a diferentes tipos de mágicas. Equipando através da tela de toque e ativando com o botão X é possível usar quatro diferentes mágicas, cada uma com três níveis. Fire ataca em uma linha reta e pode ser usado em lugares escuros. Ice é para ataques rápidos e defensivos em níveis mais altos (pode ser usado como escudo). Lightning ataca em espirais e seu poder pode ser aumentado com o item "Thor Gauntlet". Dark chama meteoros que atacam na diagonal, certos blocos podem ser destruídos com eles.

Latis também aprende a se transformar em um morcego e voar para alcançar lugares que eram inacessíveis. Ela também pode virar um lobo, aumentando sua velocidade e o seu pulo - inimigos não dão dano nela quando está em sua forma de lobo.

Bloody Vampire possui uma boa joabilidade. É fácil se acostumar a ela, apesar de ser estranha no início. L/R são usados para trocar de magias e o resto dos botões possuem suas funções básicas como pular e usar a magia. No entanto, a tela de toque é estranha: há momentos que você pode usá-la, mas em outros não, mesmo parecendo que é possível.

Outro ponto que Bloody Vampire se assemelha a jogos como Metroid e Castlevania é o seu sistema de save - você precisa fazer isso em pontos específicos, como visitando uma loja. Falando em loja, temos o dinheiro do jogo - necessário para comprar chaves, upgrades, habilidades e mais - e que é extremamente escasso no início. Você  derrotando os inimigos, mas as coisas são tão caras no início que você vai precisar "farmar" muito disso para poder avançar, parecendo que o jogo não é balanceado o suficiente.

Bloody Vampire é um jogo simples, nada inovador e com gráficos simples. Mas mesmo não possuindo características únicas, fornece uma diversão descompromissada.

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:47

 Bloody Vampire Empty Re: Bloody Vampire 16.01.17 19:47

Tópico fechado para evitar necropost.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.