Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gerador De sql de Mobs New Crypto (Link de site de gerador em php)

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

Galerinha Estou Trazendo para vocês um gerador de sql New crypto criado por mim :DAqui esta o link do gerador >> http://azihotel.com/gerador.phpCaso tenha duvida me adicione no skype >> Wesleyosanto

Creditos: a mim :D

Última edição por wesleyosanto em Dom 9 Jun 2013 - 12:59, editado 1 vez(es)

Membro Platina

Caramba, cara que legal! Nunca vi algo assim, parabéns! Irei utilizar sempre.

Membro Bronze

Mentira creditos aos criadores de outro forum vou posta aki o gerador de credito traduzi e tudo logo logo vou posta

e coloca os credito por favor se vç não sabe não coloca os credito a tu eu vi isso em outro forum !

4 Moderação em Dom 9 Jun 2013 - 9:49

Membro Elite

Postagens fora do contexto
O usuário bielgtinho fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Que nub, pode se ver no gerador que foi criado por Doritos.

Até.

Membro Bronze

Não , ele so edito , mais eu tenho um print se quiser do velho , bom mais espero que os menbros do ppf gosta !

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não , ele so edito , mais eu tenho um print se quiser do velho , bom mais espero que os menbros do ppf gosta !

Me Mande o link do gerador que num vi isso em lugar nenhum

Membro Bronze

Haipen escreveu:Que nub, pode se ver no gerador que foi criado por Doritos.

Até.

Doritos sou eu :D

9 Moderação em Dom 9 Jun 2013 - 12:57

Membro Diamante

Postagens repetidas
O usuário wesleyosanto fez postagens repetidas!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro Bronze

Aqui esta o print eu ainda baixei no meu hotel ! >   http://prntscr.com/192jzy   <

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aqui esta o print eu ainda baixei no meu hotel ! >   http://prntscr.com/192jzy   <
Copiando Também é bom d+ quero ver vc fazer do zero o dj vinny viu que eu tava fazendo ontem a noite pergunte a ele, admito copiei + copiei do gerador que o dj vinny Posto, copio + não era em php e sim em exe o dele só que coloquei ´pro php pra facilitar para algumas pessoas
Quando tu fizer algo sem ser copia avisa viss
Dj Vinny viu e o muuh gomes, daqui a pouco vou posta outro com outro designer
Desculpa o coment antes das 24 hrs, só estava me defendendo

Membro Bronze

Bom oque gera colocar os credito ham? suave se voçe não ker assumi eu mostrei o print e voçe falou "Me Mande o link do gerador que num vi isso em lugar nenhum"

Bom Isso é o isso é a prova !

Membro

Comentando pra ver!

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: