Kavvos Kavvos  • 30.05.13 14:57

Recrutamento de Web Designer Empty Recrutamento de Web Designer 30.05.13 14:57

Olá,

  • Código:
    Bem, estou com alguns projetos perante a Habbo. Eu tenho o Street Hotel, e no caso estou recrutando 2 Web Designer para está trabalhando no Hotel. No caso estarei dado cargo e não é só isso.
  • Código:
    Estou com um projeto grande para visibilidade do Hotel e de seus produtores.

O que é necessário?

  • Código:
    Lógico que precisa ter conhecimentos com emuladores inclusive os atuais no caso parecidos com o Br, e saber editar ou no caso criar uma CMS.
  • Código:
    Ter boa idéias para criar projetos, saber falar e saber OUVIR.
  • Código:
    Sempre está Online se possível, pois, os administradores que devem está online.
  • Código:
    Ter uma experiência boa em hotéis, ser educado ter uma boa ortografia.


 Caso tenha uns desses requerimentos estaremos pondo em prática o nosso projeto, lembrando que o hotel virá com:

- Anúcios no Google é Yahoo
- Rádio 24 horas com locutores fazendo transmissões ao vivo
- Se possível em dias festivos transmissão ao vivo por vídeo e áudio
- Um Blog com novidades sobre o hotel entre outras coisas
- Um Fórum para dúvidas referente a o hotel ou a dúvidas pessoais
- E Muito mais.

Lembrando que os serviços já estou na mão falta apenas a mão de obra qualificada a cresce e leva diversão á todos!

Para mais informações pode contacta via:
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: slank.habbo.
Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou pelo PPF via MP ou tirando dúvidas do projeto perante este Tópico.


Tenha um ótimo dia!

Abraços!

Everything Everything  • 30.05.13 14:59

Recrutamento de Web Designer Empty Re: Recrutamento de Web Designer 30.05.13 14:59

Olá, um WebDesigner desenha... Você está pedindo demais no tópico, um web designer não vai criar uma cms, so vai desenhar e o programador é que cria...

Kavvos Kavvos  • 30.05.13 15:02

Recrutamento de Web Designer Empty Re: Recrutamento de Web Designer 30.05.13 15:02

No caso Web Designer irá editar alguma CMS, como eu disse á cima poderá criar ou edita, hoje no mercadi exsiste várias CMS muito boas!

Everything Everything  • 30.05.13 15:03

Recrutamento de Web Designer Empty Re: Recrutamento de Web Designer 30.05.13 15:03

Ok, vou me concorrer.

Kavvos Kavvos  • 30.05.13 15:05

Recrutamento de Web Designer Empty Re: Recrutamento de Web Designer 30.05.13 15:05

Agradeço,

Espero que eu goste de seu trabalho caso seja escolhido.

Abraços!

Leonardo Leonardo  • 30.05.13 15:25

Recrutamento de Web Designer Empty Re: Recrutamento de Web Designer 30.05.13 15:25

Estou disposto a ajudar, tinha projetos lançados e a serem lançados. Mas Parei por motivos pessoais.
Mas posso lhe ajudar, estou me candidatando. Quem saiba até voltar ao mundo de "Web Design".

Kavvos Kavvos  • 30.05.13 15:28

Recrutamento de Web Designer Empty Re: Recrutamento de Web Designer 30.05.13 15:28

Agradeço,

Espero que seja escolhido e que possamos fazer um belo projeto á frente dessa batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.