[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo

+6
wesleyosanto
bielgtinho
νσℓ¢σм
WOZ
Pรycнσรσciαl
~Finn
10 participantes

Este tópico te ajudou

Carregando...

~Finn ~Finn  • 19.05.13 1:18

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 19.05.13 1:18

Reputação da mensagem: 60% (5 votos)
Olá, vim trazer um tutorial de como pegar mobis do habbo.

1° Você deve saber o nome do Mobi na loja.

2° Abra Este link.
Click Aqui

3° Aperte Ctrl+F e procure pelo nome da Swf do Mobi. Exemplo "qt_val11_jellyheart"

4° Depois do nome da Swf do mobi terá alguns número. Exemplo "45508"

5° Copie o Nome da Swf e os números que aparecem logo após.

6° Depois disso copie o codigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7° Substitua %REVISÃO% pelo numero que você encontro e %NOMEDOARQUIVO% pelo nome da swf do mobi.

8° Irá Aparecer uma tela cinza aperte Ctrl+S e salve o arquivo como: Shockwave . Object (SWF)

9° É só criar as sqls ^^



Não saber criar Sqls? Baixe este programa:
Phoenix
New Crypto

Pรycнσรσciαl Pรycнσรσciαl  • 19.05.13 1:27

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 19.05.13 1:27

Se eu tivesse mexendo com isso ainda preferia esperar alguém fazer isso para eu baixar ;/

~Finn ~Finn  • 19.05.13 1:42

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 19.05.13 1:42

Pรycнσรσciαl escreveu:
Se eu tivesse mexendo com isso ainda preferia esperar alguém fazer isso para eu baixar ;/

Normalmente eu faço as Sqls pra mim mais o povo n pede ai nem faço pra eles ;c

WOZ WOZ  • 19.05.13 3:41

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 19.05.13 3:41

Man faiz ai pra min da Maconha eu já vi ne um habbo mais nao me lembro . Flw! :D Bom Tuto levo +

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 19.05.13 6:37

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 19.05.13 6:37

Olá o autor tem 24 horas para explicar melhor esse tutorial.

Você tem que relembrar que ninguém nasce ensinado.

Tente por imagens e mais coisas!

~Finn ~Finn  • 19.05.13 21:53

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 19.05.13 21:53

νσℓ¢σм escreveu:Olá o autor tem 24 horas para explicar melhor esse tutorial.

Você tem que relembrar que ninguém nasce ensinado.

Tente por imagens e mais coisas!

Ta bom amanhã coloco :D

bielgtinho bielgtinho  • 19.05.13 22:01

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 19.05.13 22:01

Ola eu consigi, mais tipo voçe poderia me passa o tutu de como criar o items_base e o furnidate se pode agradeço dou ++ pra tu ou pra alguem ajuda eu !

wesleyosanto wesleyosanto  • 20.05.13 12:19

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 20.05.13 12:19

bielgtinho escreveu:Ola eu consigi, mais tipo voçe poderia me passa o tutu de como criar o items_base e o furnidate se pode agradeço dou ++ pra tu ou pra alguem ajuda eu !
so é tu clica em '' pasar a la seguinte fase'' que se encontra como ultimo botão ae vai passa se n me engane pra furnidata e dps pra furniture q é items base :D

Baccons Baccons  • 20.05.13 12:26

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 20.05.13 12:26

Ótimo tutorial, irá ajudar muitos usuários a manterem seus hotéis atualizados!
Uma dúvida! Mas e o emulador... Ele tbm não tem que receber a atualização do mobi antes de lhe ser aplicado a swf?

Seu tópico está em local incorreto!

Kushina Kushina  • 20.05.13 12:31

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 20.05.13 12:31

@ MovidoPara 'Tutoriais'
Tópico Em Local Incorreto.

~Finn ~Finn  • 20.05.13 15:01

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 20.05.13 15:01

Sudson.dss escreveu:Ótimo tutorial, irá ajudar muitos usuários a manterem seus hotéis atualizados!
Uma dúvida! Mas e o emulador... Ele tbm não tem que receber a atualização do mobi antes de lhe ser aplicado a swf?

Seu tópico está em local incorreto!

Acho q não, pois eu coloco os mobis e não da nenhum erro .-.

BrennerEnrico BrennerEnrico  • 20.05.13 16:00

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 20.05.13 16:00

Gostei Desse Tutorial Pois eu Nao sabia como era :D

wesleyosanto wesleyosanto  • 20.05.13 22:21

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 20.05.13 22:21

agora tipo so não intendi na parte do items base tem como fazer um tutorial de como usa o gera... crypto? me add no skype >> wesleyosanto

~Finn ~Finn  • 25.05.13 19:09

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 25.05.13 19:09

wesleyosanto escreveu:agora tipo so não intendi na parte do items base tem como fazer um tutorial de como usa o gera... crypto? me add no skype >> wesleyosanto

Não tenho skype mais irei criar uma video aula logo logo ^^

Aquiless Aquiless  • 20.08.17 0:02

[Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo Empty Re: [Tutorial] Pegar Swf de Mobis Habbo 20.08.17 0:02

MASSA LEK, TU É BRABO!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.