Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Swf » iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down]

iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 11:58

Wallker

Membro

Wallker
Olá Hoje venho postar pra vocês minha nova SWF
Bem e Igual a Nova do Habbo br Confira nos Prints
Prints:
prntscr.com/14q34y
prntscr.com/14pzik
prntscr.com/14pzqn
prntscr.com/14q02w
Donwload:
SWF: 4shared.com/rar/5AsiPw10/swfs.html?
Client: 4shared.com/file/PqRKPRKe/Client_Compativel_CMS_Lavvos.html?
Emulador: 4shared.com/rar/t9aP4Wvy/swiftemulator.html?
Database: 4shared.com/document/bSc5eXzB/newhabbo.html?
Creditos:
Wallker Por Criar
Gabrielgtinho Por Desbugar a DataBase
DanielSPD Pela Client

2iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 12:03

Sтуℓє

Membro Prata

Sтуℓє
Olá.
Boa Swf, irei estar testando, espero que funcione.
até \ô/

3iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 12:05

Wallker

Membro

Wallker
✖️Style escreveu:Olá.
Boa Swf, irei estar testando, espero que funcione.
até \ô/
Obrigado e funciona sim Smile So Usar o SwiftEmulador que pega normalmente :D

4iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 12:07

Baccons

Membro Prata

Baccons
:*-*: Gostei, muito bom. Vou estar baixando neste exato momento! :^w^:

http://www.baccons.ml/

5iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 12:10

Onze Dolares

Membro Bronze

Onze Dolares
Olá, Convidado

é um Otimo Pack Obrigado por compartilhgar!

@Off
Cada vez que o habbo br lança um nova versão fico desanimado com o trabalhos deles :/

Ate,,

http://stopaqui.tumblr.com/

6iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 12:15

Baccons

Membro Prata

Baccons
Uma dúvida!
Esta SWF é compatível apenas com este pack ou funciona com outros: (Emuladores, CMS+DB, Client)?

7iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 12:18

Wallker

Membro

Wallker
sud123 escreveu:Uma dúvida!
Esta SWF é compatível apenas com este pack ou funciona com outros: (Emuladores, CMS+DB, Client)?
Funciona apenas com o Emulador, DB e Client !

8iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 12:32

Baccons

Membro Prata

Baccons
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

:fuu: Então nem vai me servir, pois não é funcional para outros!
:OKAY: Bom d+ pra ser verdade :why:

9iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 12:43

ηєxʋshp™

Membro Bronze

ηєxʋshp™
Concerteza estarei baixando, postarei aqui o resultado!

Poste mais print's ... Catalogo, jogos (se funciona) ...

Obrigado por compartilhar conosco.

http://guarahotel.com.br/

10iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 13:41

BrennerEnrico

Membro

BrennerEnrico
Pode usar essa client,db,emu na cms que voce postou a HoushedCMS 2.0?

11iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 13:46

MHabbos

Membro

MHabbos
Não esqueça os Scan's

12iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 14:41

R4ncho

Membro

R4ncho
Qual CMS se aconselha/usou?

13iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 15:11

Onze Dolares

Membro Bronze

Onze Dolares
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

:maisoq::maisoq::maisoq::maisoq: é Logico que funciona :maisoq:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Qual CMS se aconselha/usou?

Funciona na HoushedCMS !

http://stopaqui.tumblr.com/

14iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 15:44

R4ncho

Membro

R4ncho
Eu não consigo entrar no meu site, tô via hamachi botei tudo correcto, na cms_settings e no server-data.php_data_classes-config.php e continua falando que dá erro. Mad (tô usando a cms HoushedCMS 2.0...

15iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 15:47

Flash Reverso

Honorário

Flash Reverso
Movido para Flashservers --> SWF

16iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 17:25

Wallker

Membro

Wallker
Jaja Vejo isso para você tem que usar todo o pack ai que dechei so funciona com essa DB, EMUALDOR :D

17iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 17:34

R4ncho

Membro

R4ncho
Eu usei tudo o que você pôs para download neste post e usei a CMS HoushedCMS 2.0 que me falaram que funfava Mad

18iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 17:37

Wallker

Membro

Wallker
Mano no meu Hotel funciona tudo Normal vei
Eu criei o Pack do nada vei
atualizei os bangui tudo troquei o emulador arrumei uma DB Nova e pronto ! Funciona normalmente '-'

19iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 17:52

R4ncho

Membro

R4ncho
Arrumou uma db nova? ._.

20iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 13 Maio 2013 - 20:16

ηєxʋshp™

Membro Bronze

ηєxʋshp™
Não consegui colocar pra funcionar... Tudo está configurado e eu até estou usando a SWF do iHabbo.

http://guarahotel.com.br/

21iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Ter 14 Maio 2013 - 9:04

Wallker

Membro

Wallker
Cara me adc no skype que irei lhe ajudar HoushedHPS

22iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Ter 14 Maio 2013 - 15:48

Jabu

Membro

Jabu
Tem essa SWF disponível no site dos gringo, cujo nome não posso falar. Você apenas traduziu ela não é? Ou melhor, trocou as external_flash_texts Piscadinha E claro, deve ter feito algumas modificações, mas não foi você que fez ela.

E eu não recomendo usar por enquanto esse emulador, pois o swiftemulador ele foi compilado mais com alguns erros. Eu estou trabalhando na Opensources dele, para fixar tudo e termina o que falta.

Mas valeu por postar :blz:

http://luppohotel.com

23iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Ter 14 Maio 2013 - 17:37

Wallker

Membro

Wallker
Não não peguei de nenhum forum gringo Smile eu até deletei os texts da minha antiga SWF !

24iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Ter 14 Maio 2013 - 21:34

Wiηdøws7

Membro Bronze

Wiηdøws7
Òtimo pack na minha opinião melhor SWF que existe até hoje.A cada dia eu me impressiono como tanta gente vem criando uma cópia mais perfeita ainda do br.Estarei fazendo o download!!!

25iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qua 15 Maio 2013 - 8:28

Wallker

Membro

Wallker
Obrigado Pelos Elogios isso me da sempre animo para continuar Smile
Breve Tutorial Ensinando a como instalar Muito Noob's falando que está bugado Smile

26iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qua 15 Maio 2013 - 20:30

MiltonMartins

Membro

MiltonMartins
Oi Walker, a SWF me parece boa, utilizei seu PACK com o Emulador Swift e as celas dos cavalos está bugado, sabe como arrumar?
Parabéns pela SWF.

27iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qua 15 Maio 2013 - 20:36

Leonardo

Membro Prata

Leonardo
Parece bom, pena que eu não posso testa-lá.

~ Obrigado por Compartilhar!

28iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qua 15 Maio 2013 - 20:52

KeyasPaiva

Membro

KeyasPaiva
Obrigado Wallker, me ajudou bastante parceiro.

http://habbokeys.tk/

29iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qui 16 Maio 2013 - 0:58

wesleyosanto

Membro Bronze

wesleyosanto
bots n funfa ou n veio e grupos n funfa ou falta as sql dos bots e grupos Sad

http://azihotel.com

30iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qui 16 Maio 2013 - 2:53

~LΣGΛCY

Membro Prata

~LΣGΛCY
Já existente no forum , eu mesmo que upei , e ja reuparam '-' mas 'obrigado por compartilhar'

Última edição por ~Messi em Sab 18 Maio 2013 - 17:18, editado 1 vez(es)

http://www.likehotel.com.br

31iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qui 16 Maio 2013 - 13:24

Convidado

Convidado

Anonymous
Bots Funcional o bobba so Tem a Aba BOTS mas BOTS Não Funfam.
Vai roubar o Trabalho do SEU PENTELHO DO SEU ANUS>
Vai COlocar os Creditos Devidos que são Meus Por Crackear as Versões de 28-02-2013 Do Habbo e Disponibilizar.
So Mudou a Reception, texts, e a hof_furni mas a Habbo.swf em Sí fui Eu --'
E Ainda diz que Funfa Bots. aiai.

32iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qui 16 Maio 2013 - 13:27

bielgtinho

Membro Bronze

bielgtinho
funfa mais so falta acha o SQL pra coloca no catalago Piscadinha

33iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sex 17 Maio 2013 - 8:20

australia321

Membro

australia321
Cara esse emulador tem muito erros se clica nos Cavalos sai do Hotel, Jukebox não pega a Swf ficou muito boa só falto um emulador decente mesmo assim Obrigado.
Att: australia321!

34iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sex 17 Maio 2013 - 8:27

MSB

Membro

MSB
com qual cms é compativel?

35iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sex 17 Maio 2013 - 8:36

Convidado

Convidado

Anonymous
Bots Funcionam ? Cara vai aprender C# Eu mesmo Revisei o Code do Emulador.. Não Funciona NÃO. E não é code SQL que falta são Classes do Incoming.cs e do HabboClientGameHandler.cs --'

36iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sex 17 Maio 2013 - 9:26

Dino

Membro Prata

Dino
Bi0s Cara Me Ajude pf me passe um pack Com os estilo desses prints ai mais leve + ou - 100 mb pf

37iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sex 17 Maio 2013 - 10:33

Wallker

Membro

Wallker
Vsf mano eu Atualizei a swf usei a Habbod.swf do bielgtinho nu enche não fdp -'-

38iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sex 17 Maio 2013 - 11:40

Convidado

Convidado

Anonymous
Vai Aprender a Programar Viado. Não falo Besteira mas Noobs como Vocês fazem *****. Quem você acha que fez a .swf do Bielgatinho --'

39iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Moderação em Sex 17 Maio 2013 - 13:00

Kushina

Honorário

Kushina
Conflitos/Brigas
O usuário bi0s participou de um briga.!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Não faça brigas nem conflitos. Não ofenda, humilhe, maltrate outros usuários
Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

40iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Moderação em Sex 17 Maio 2013 - 13:01

Kushina

Honorário

Kushina
Conflitos/Brigas
O usuário Wallker participou de um briga.!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça brigas nem conflitos. Não ofenda, humilhe, maltrate outros usuários
Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

41iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sab 18 Maio 2013 - 8:30

Wallker

Membro

Wallker
Bi0s encomode com seus topicos que 72% Dos comentarios são negativos viadinho fdp -'-

42iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sab 18 Maio 2013 - 8:32

~LΣGΛCY

Membro Prata

~LΣGΛCY
Walker , Passei a madrugada inteira mechendo no Swift emulator , consegui arrumar tudo '-' trocas , direitos , bots vou ver se posto aqui , vai tirar os bugs que ta tendo .

http://www.likehotel.com.br

43iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sab 18 Maio 2013 - 8:34

Wallker

Membro

Wallker
so tem o bug da sela do cavalo que eu não arrumei.

44iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sab 18 Maio 2013 - 16:19

WOZ

Membro

WOZ
Nem funfa Emu aqui!!! :gusta:

45iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Seg 27 Maio 2013 - 22:06

Bєnary

Membro Prata

Bєnary
Realmente uma ótima swf, gostei bastante.
Já tenho ela no meu pc, recomendo.

46iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sex 21 Jun 2013 - 11:24

Cl0ud

Membro Bronze

Cl0ud
Poderia me dizer se é compativel com Vertrigo ? 

47iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Sex 21 Jun 2013 - 11:25

Cl0ud

Membro Bronze

Cl0ud
Poderia me dizer se é compativel com Vertrigo ? 

48iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Moderação em Sex 21 Jun 2013 - 11:56

Windows

Honorário

Windows
Postagens repetidas
O usuário Eytor fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.

http://www.power-pixel.net/

49iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qua 26 Jun 2013 - 10:48

✖Billy

Membro

✖Billy
Bom Ela Esta Com Uns Bugs, Mas e Muito Boa !!

50iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] Empty Re: iHabbo Pack Criado By: Wallker[Down] em Qua 26 Jun 2013 - 11:01

HeeeeeeeeyChampz2k

Novato

HeeeeeeeeyChampz2k
Muito lixo. Não gostei, achei ofensivo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: