Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

Bom apos ter esse erro , tentei usar alguns fixes aqui mesmo do PPF e nenhum funcionou , mas logo pensei e consegui arrumar esse erro chato !

É bem simples e rapido , vá a sua pma (phpmyadmin) Procure pela seguinte tabela :
    Código:
    items_rooms

Apos isso clique nela ,e clike na opção Limpar ( Lembrando que é a opção limpar nao Eliminar)

Uma dica pra isso nao ocorrer novamente ?
    Código:
    Não desligue o emulador diretamente no "x" digite shutdown e aguarde ele desligar sozinho

Creditos :

Mente (Por pensar)

Eu (Por postar)

Dedos (Por escrever o topico)

Internet (Por deixar eu acessar o PPF)

Emulador (Por deixar eu desligar com shutdown e comprovar)

Database (Por deixar eu limpar a tabela) uuuuuuuuuu

Apple Web server (Por deixar eu acessar a DB)

PPF (Por existir)

Meu propio hotel : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Por deixar eu testar)

Se faltar algum credito me avisem Dance

Membro Bronze

Huum ta, Isso funfa? Porque com os codigos aqui do PPF eu consegui"!

Membro Elite

Já sabia disso.

Os créditos são muito bons! maisoq

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Huum ta, Isso funfa? Porque com os codigos aqui do PPF eu consegui"!

Haha amigo , eu nao disse que os codigos do ppf nunca funcionam , e sim que nao funcionaram comigo , entao fiz esse tutorial , pra facilitar a vida de quem nao conseguiu se voce ja teve esse erro e conseguiu com os codigos da ppf que bom ! (Pra voce) Agora caso alguem nao consiga , logo com esse topico resolvera o problema .Até

nem isso nem as sqls estao funcionando comigo affs

Membro Lenda

Olá,
limpando o "item_rooms" você estará apagando todos os mobis já colocados nos quartos anteriormente nmd

Membro Prata

VictorEyer escreveu:Olá,
limpando o "item_rooms" você estará apagando todos os mobis já colocados nos quartos anteriormente nmd

AVAH ? SERIAO ?

AGORA VAMOS PENSAR , O USUARIO FECHOU O EMULADOR SEM UTILIZAR O SHUTDOWN , O QUE BUGA OS ITEMS E A TABELA , ASSIM VOCE IRA LIMPALA , PARA DESBUGAR , APOS ISSO , SE NUNCA MAIS DESLIGAR O EMULADOR DIRETO NO 'X' NUNCA MAIS VAI BUGAR \O/

Membro Lenda

Olá,

Simples ir na aba SQL, por esse código abaixo e executar:
Código:
TRUNCATE TABLE `items_rooms`

Membro Platina

Olá,

Bom Fix, me ajudou com um amigo meu.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: