Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue

+11
TheSilence
Trony
~the,Wolf
'Pacini~
Potter ϟ
Stranger
AndréMaia
Kıłłzøиez
felipemaro
ThuG - LovE
-Cezar
15 participantes

-Cezar -Cezar  • 21.06.11 16:09

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 21.06.11 16:09

Relembrando a primeira mensagem :

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 0aabegue

Jaime Pires, 68, foi encontrado morto vestindo lingerie na vila de Proenca-a-Velha, em Portugal. Segundo a polícia, o assassino foi Jose Gomes Pinto, 55, que alegou ter descoberto a vítima fazendo sexo com seu jumento preferido, chamado Russo.
Pires era conhecido no vilarejo como Jaime Ovelha, justamente pela sua fama de transar com os animais da área.
O acusado do assassinato negou o crime perante a corte e disse aos repórteres locais que não estava em casa na hora do acontecimento, mas o corpo de Jaime foi encontrado degolado dentro de sua propriedade.
O julgamento deve durar meses, mas a nossa maior dúvida é se Russo, o jegue, ficou feliz ou triste com a morto.

Hehe, É cada uma né?!?

-Cezar -Cezar  • 30.06.11 11:26

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 30.06.11 11:26

@Darc escreveu:
Marquiori escreveu:
@Darc escreveu:Mizericórdia eu nem sou louco de tranzar com um animal quem faz isso é uma pessoa sem coração

O seu único geito de você " Transar " com alguem vai ser com o animal mesmo, até porque nenhuma menina quer você, kkkkkkkkkk!
Se eu fosse tranzar com um animal eu num tinha perdido minha virgindade com minha namorada e se eu pegar um animal te aviso ok

Vamos parar!!
Sem brigas.

'Pacini~ 'Pacini~  • 30.06.11 11:35

-Cezar -Cezar  • 30.06.11 11:45

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 30.06.11 11:45

Leox escreveu:Ele deve ter morrido com algum virus, mais eu ri
Ou o jegue exagerou ele não aguentou ;x

~the,Wolf ~the,Wolf  • 01.07.11 13:06

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 01.07.11 13:06

►~BurnOut~◄ escreveu:
Leox escreveu:Ele deve ter morrido com algum virus, mais eu ri
Ou o jegue exagerou ele não aguentou ;x

euri T.T o jegue vai sair Jekumento KK

Trony Trony  • 10.07.11 20:23

Stranger Stranger  • 10.07.11 20:35

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 10.07.11 20:35

Muito triste , eu quase chorei . Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 239590

-Cezar -Cezar  • 11.07.11 16:34

TheSilence TheSilence  • 11.07.11 16:36

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 16:36

►~BurnOut~◄ escreveu:Com carro?????

Pior q é '-'

-Cezar -Cezar  • 11.07.11 16:39

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 16:39

●๋•ƒєℓιρє●๋• escreveu:
►~BurnOut~◄ escreveu:Com carro?????

Pior q é '-'
Más como assim?

TheSilence TheSilence  • 11.07.11 16:47

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 16:47

►~BurnOut~◄ escreveu:
●๋•ƒєℓιρє●๋• escreveu:
►~BurnOut~◄ escreveu:Com carro?????

Pior q é '-'
Más como assim?

Ele tirava a roupa e avançava no carro '-'

bsvss bsvss  • 11.07.11 16:53

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 16:53

Rashei...Só portugues msm kkk

avatar Taath  • 11.07.11 17:18

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 11.07.11 17:38

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 17:38

Necropost '-' Leia as regras antes d epostar ;)

TheSilence TheSilence  • 11.07.11 17:45

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 17:45

Necropost? é so a + de um mês e o topico foi postado a - de um mês '-'

Renan Renan  • 11.07.11 17:49

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 17:49

►~BurnOut~◄ escreveu:
Leox escreveu:Ele deve ter morrido com algum virus, mais eu ri
Ou o jegue exagerou ele não aguentou ;x

-Cezar -Cezar  • 11.07.11 17:53

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 17:53

●๋•ƒєℓιρє●๋• escreveu:
►~BurnOut~◄ escreveu:
●๋•ƒєℓιρє●๋• escreveu:
►~BurnOut~◄ escreveu:Com carro?????

Pior q é '-'
Más como assim?

Ele tirava a roupa e avançava no carro '-'
Em qual dos buracos do carro??
Cano de decarga, tanque de gasolina, sentava em cima da marcha...?

TheSilence TheSilence  • 11.07.11 18:06

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 18:06

►~BurnOut~◄ escreveu:
●๋•ƒєℓιρє●๋• escreveu:
►~BurnOut~◄ escreveu:
●๋•ƒєℓιρє●๋• escreveu:
►~BurnOut~◄ escreveu:Com carro?????

Pior q é '-'
Más como assim?

Ele tirava a roupa e avançava no carro '-'
Em qual dos buracos do carro??
Cano de decarga, tanque de gasolina, sentava em cima da marcha...?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk aí eu não sei

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 11.07.11 19:30

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 19:30

Closed.

Muito Necropost

-Cezar -Cezar  • 11.07.11 19:55

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 11.07.11 19:55

Re-Aberto.
@Darc ninguém cometeu NecroPost, isto se você sabe o quê é NecroPost.

[F]lames [F]lames  • 20.07.11 15:05

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue - Página 1 Empty Re: Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue 20.07.11 15:05

Aqui fica o aviso: Nunca tente transar com um jumento, ou você pode ser morto.

Se der tesão faça sexo sozinho. :rendeer:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.