Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue

Mensagem - Página 1 de 3

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jaime Pires, 68, foi encontrado morto vestindo lingerie na vila de Proenca-a-Velha, em Portugal. Segundo a polícia, o assassino foi Jose Gomes Pinto, 55, que alegou ter descoberto a vítima fazendo sexo com seu jumento preferido, chamado Russo.
Pires era conhecido no vilarejo como Jaime Ovelha, justamente pela sua fama de transar com os animais da área.
O acusado do assassinato negou o crime perante a corte e disse aos repórteres locais que não estava em casa na hora do acontecimento, mas o corpo de Jaime foi encontrado degolado dentro de sua propriedade.
O julgamento deve durar meses, mas a nossa maior dúvida é se Russo, o jegue, ficou feliz ou triste com a morto.

Hehe, É cada uma né?!?

Membro Elite

Mizericórdia eu nem sou louco de tranzar com um animal quem faz isso é uma pessoa sem coração

é cada uma, né?

Última edição por felipemaro em Seg 27 Jun 2011 - 17:29, editado 1 vez(es) (Razão : Erro)

Membro Diamante

Mesmo, caras, vai sair jegumano?

Membro Platina

Será que o jumento montou nele??
Surprised

Membro Elite

Ou será que o jegue só deu pra ele

Membro Elite

Marquiori escreveu:
@Darc escreveu:Mizericórdia eu nem sou louco de tranzar com um animal quem faz isso é uma pessoa sem coração

O seu único geito de você " Transar " com alguem vai ser com o animal mesmo, até porque nenhuma menina quer você, kkkkkkkkkk!
Se eu fosse tranzar com um animal eu num tinha perdido minha virgindade com minha namorada e se eu pegar um animal te aviso ok

Membro Ouro

O animal deve ter "arregaçado".

Por um lado é engraçado. Por outro não o0.

Membro Prata

Eu lembro quando um cavalo pisou em cima da minha cabeça ! O_O

Membro Platina

O Coitado, Darc se você tivesse namorada, aiaiai morri de rir aqui kkkkkkk"

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: