Oque achou do tutorial

Carregando...

avatar Skol  • 11.06.11 17:55

Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo - Página 1 Empty Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo 11.06.11 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos,esse e meu primeiro tutorial,e sera modificado a tempo,ate chegar na perfeição.

Introdução

Aqui você aprendera como publicar seu habbo,e como ganhar mais membros.
Algumas noções de como escolher os Staffs,tambem ensinaremos como você pode melhorar seu hotel!

Sumario

O começo
A publicação
Noções de Staffs
Como melhorar seu hotel com o tempo
Changelog

O começo
Sera uma etapa bem difícil a seu hotel ,pois ira ter poucos membros e com isso poucos eventos,poucos Staffs.
Sempre tem a superação dessa fase,pois a palavra fama vem muito depois da palavra Esforço!

Então,primeiramente,escolha seu Emulador,um que seja novo, atualizado com mobis e roupas novas,Wired,Mascotes e etc!

Depois de escolher o emulador,escolha uma CMS básica mais tambem bonita,e pratica!

Com isso ja tem um começo perfeito a seu Habbo.

A publicação

Essa não sera a fase mais difícil,pois a um básico na publicação que tornara tudo que publicar vamos dizer Semi-Famoso.

Umas das dicas que eu posso dar aqui,e você se associar em varios Portais-Habbos,oque daria um numero grande de membros,e tambem seria legal você indicar a amigos,assim seria um sistema bom,pois seus amigos iriam passar aos amigos deles e os amigos deles passariam a mais amigos.
Outra dica tambem,e você fazer varias contas nas Redes Sociais,Como Twitter,Comunidade no Orkut e etc.

Noções de Staffs


Essa sera uma parte bem difícil pelo tempo,pois seria legal,você fazer um formulário bem de prova mesmo,tenho algumas sugestões que seria legal na staff:

.Ter o Português correto;Principalmente pelas noticias,pois seria desagradeceis para os membros ver aquela ortografia horrível!
.Ter experiencia em Habbos;Fica uma dica tambem você criar um blog com seu Currículo,postando a assinatura do Habbo que você era,oficialmente,assim sera mais vamos dizer "Oficial" sua passada por alguns Habbos
.Ter tambem respeito,sabendo que você manda nos membros,tera um poder que subira a cabeça,então sempre tenha respeito,participe das festas e brincadeiras dos membros
.Se você tiver tudo isso,você ira conseguir vaga rápido.

Como melhorar seu hotel com o tempo


Sempre atualize seu hotel com,CMS novas e novos mascotes,mobis.

Para a Staff de um Habbo se organizar,crie um texto no Word,e anota oque você e a Staff querem fazer,assim cada vez que você consegue a conquista vai anotando,e quando estiver tudo pronto,poste a em alguma noticia de seu Habbo.

Tambem e legal,fazer varias coisas para melhorar o Habbo,como os Staffs ajuntarem dinheiro e comprarem Phoenix,ou ate criar o próprio emulador para o Habbo,assim seria exclusivo.
Outra coisa,tenha ideias criativas para eventos e promoções!

Changelog


avatar Skol  • 11.06.11 20:39

Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo - Página 1 Empty Re: Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo 11.06.11 20:39

Tutoeiros,e a definição de um cara que faz muito Tutorial!

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 11.06.11 20:42

Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo - Página 1 Empty Re: Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo 11.06.11 20:42

Do mesmo jeito , acho que nao é nescessário ^^ Mais você pode posta em Power Pixel , uma sugestão ^^

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 11.06.11 20:43

Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo - Página 1 Empty Re: Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo 11.06.11 20:43

Skol escreveu:Tutoeiros,e a definição de um cara que faz muito Tutorial!
Isso não será justo pois todos posta tutoriais e se todos os membros antigos já postou muitos tutos não irá fica no grupo pois eles já estão inativos

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 11.06.11 20:52

Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo - Página 1 Empty Re: Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo 11.06.11 20:52

Concordo com o @Darc .
Bom , chega de desviar o assunto , se for postar poste sobre o tópic

;)

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 11.06.11 20:54

Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo - Página 1 Empty Re: Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo 11.06.11 20:54

Ótimo tutorial gostei irá ajuda quem não sabe

avatar Skol  • 12.06.11 21:40

Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo - Página 1 Empty Re: Tutorial-Como ganhar mais membros para seu habbo 12.06.11 21:40

Estou procurando novos conteudos para fazer um tutorial novo e bom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.