[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar]

+29
Chaser
mahalk
U.S.A
srdonizildo
Artur
m0vame
-secad
Bєnary
byelbh12
Sтуℓє
Leonardo
Kushina
felipegato419
odedinho
Baccons
WOZ
xWesley
NickHD
Gabrieldlm
PeacedPlays
-Live
FaKeS
Latysh
Wiηdøws7
deneevaristo
ppfunamerda²
VinicBR
Toddyex
νσℓ¢σм
33 participantes

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 03.04.13 12:33

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 03.04.13 12:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Antes de tudo a última parte ainda está em construção. Tentarei editar amanhã
(4-04-2013). Espero que compreendam

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar]



Olá Convidado neste tópico iremos mostrar como editar, instalar, e personalizar a sua Mobbo CMS!



Baixando a Mobbo
*Passo 1 - Acessar mobbo.sourceforge.net e clicar em "DOWNLOADS"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Passo 2 - Ir no seguinte directório: Mobbo > Mobbo 4.x > mobbo 4.0.4.rar
*Passo 3 - Baixar. :hahaha:


Extraindo e Preparando a Mobbo
*Passo 1 - Extraia a Mobbo no seu htdocs/www/wwwroot
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Passo 2 - Abra seu PHPMYADMIN e importe sua DB. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Passo 3 - Abra seu navegador e digite: 127.0.0.1/setup/inicio_install.php
PS1: Caso as imagens não carreguem vá ao FAQ Artigo A.



Instalando a Mobbo
Observação: No setup3.php , onde estiver para configurar os dados, em host coloque localhost/IPDAVPS/IPCPANEL. (Não os três juntos,
somente o que seja melhor para você)

*Passo 1 - Clique em Next até ir ao setup3.php
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


*Passo 2 - Clique em Next até vir à página de configurar a conta de administrador.
PS: A conta de admin não pode existir.

*Passo 3 - Configure sua client. Você no setup56.php pode escolher o tipo de client que irá automaticamente ativada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Passo 4 - Welcome.php Coloque um nome para o seu hotel. Irá ser redirecionado automaticamente. Depois disso clique em "Continuar" e escolhe o nome!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mudando Itens na Mobbo
*Passo 1 - Escolhendo um Template.
*Passo 2 - Mudando o Twitter
*Passo 3 - Mudando texto de manutenção.
*Passo 4 - Mudando o footer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Acessando o Painel
*Passo 1 - Para acessar ao painel basta clicar em "Painel" situado na me.php como mostra o print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Passo 2 - Criando notícias pelo painel.
Para criar notícias no painel entre nele :nmd: . Depois irá aparecer um login igual ao do Apple. Aí poem o seu usuário e senha. Ex: Volcom (usuário) 123 (senha)

Depois de entrar verá um belo painel. Irá clicar em NEWS. Vai reparar que nada muda. Mas se for para baixo irão estar lá as notícias.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para criar uma notícia basta clicar em POST STORY.


Customizando a Mobbo
*Passo 1 - Mudando Logo (e no config.php)
Para mudar a logo basta ir em config.php e procurar pela seguinte linha
$your_logo = "http://client.pixelbr.biz/web-gallery//v2/images/habbologo_blackR.png" ;

Depois já sabe. Tira o site e substitui pelo site onde está a sua.


*Passo 2 - Colocando facebook Login
CONSTRUÇÃO
*Passo 3 - Colocando sua WebGallery
CONSTRUÇÃO
Editando Plugins na Mobbo
CONSTRUÇÃO



Créditos: 100% meus :hehehe:


Última edição por νσℓ¢σм em 03.04.13 15:27, editado 1 vez(es)

Latysh Latysh  • 04.04.13 13:10

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 04.04.13 13:10

Olá, Convidado
Belo tuto.

FaKeS FaKeS  • 05.04.13 18:37

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty ajuda '-' 05.04.13 18:37

Poooooooooowwwwwwwwww depois de colocar o nome do hotel fica tudo branco :@
olha o Print >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e na db não tem a tabela cms_settings olha >>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pow a pessoa faz um monte de coisa ( fiquei animado com a cms boa ) ai sempre tem alguma merd@ errada que isso ? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

FaKeS FaKeS  • 05.04.13 18:42

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Oshe 05.04.13 18:42

vc merece um Ban por mandar eu se fuder sem eu fala nada com tu :nb:

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 05.04.13 18:57

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 05.04.13 18:57

FaKeS escreveu:vc merece um Ban por mandar eu se fuder sem eu fala nada com tu :nb:

Olá só não lhe dou mil infrações porque esse erro é minimo.

Basta escolher um template colocar na CMS e entrar no site 127.0.0.1

FaKeS FaKeS  • 05.04.13 19:11

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty '-' 05.04.13 19:11

Agr que não deu certo msm eu coloco 127.0.0.1 e fica tudo branco

e a tabela cms_settings da db ? porque não tem ? no tuto tem a tabela mais essa que eu baixei e é a msm db e não vem com a tabela cms_settings :shock:

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 05.04.13 19:15

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 05.04.13 19:15

FaKeS escreveu:Agr que não deu certo msm eu coloco 127.0.0.1 e fica tudo branco

e a tabela cms_settings da db ? porque não tem ? no tuto tem a tabela mais essa que eu baixei e é a msm db e não vem com a tabela cms_settings :shock:


Olá muito vocês gostam da cms_settings,

PARA ISSO NÃO DAR ERRO TEM QUE POR A CMS E A DB NO SITIO DELAS SEM CONFIGURAR!

AÍ DIGITA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E FAZ A CONFIGURAÇÃO QUE CONFIGURA! PERCEBEU? :nmd:

FaKeS FaKeS  • 05.04.13 19:34

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty '-' 05.04.13 19:34

No tutorial que vc fez ai na db tem cms_settings
so que eu baixei a msm db e nao tem essa tabela cms_settings '-'
eu coloquei o template e msm assim nao funfou :OKAY:

cara a primeira coisa que eu fiz foi baixar a merd#@# da cms depois fui no site e configurei quando fo na hr de colocar o nome do hotel eu coloquei ai depois apareceu isso >>> ficou assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e na DB não tem a tabela olha vc msm >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

viiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuu :Agrrr::


Última edição por FaKeS em 05.04.13 19:40, editado 1 vez(es)

avatar -Live  • 05.04.13 19:36

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 05.04.13 19:36

belu tópico vamquinhu ops é volquinho


#On

Belu topicu parceiru ira ajudar mutos

Anonymous Convidado  • 05.04.13 21:16

PeacedPlays PeacedPlays  • 06.04.13 17:54

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 06.04.13 18:04

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 06.04.13 18:04

PeacedPlays escreveu:Volcom , tah dando erro no register ;( tipo , ele fica td branco ! pod me ajuda ?


Olá está usando que template? classic, habbo ou mobbo?

Aconselho o habbo

Anonymous Convidado  • 06.04.13 18:30

FaKeS FaKeS  • 06.04.13 20:54

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 06.04.13 20:54

no registre aparece isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e fica tudo branco caramba :Agrrr::

PeacedPlays PeacedPlays  • 07.04.13 0:14

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 07.04.13 4:45

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 07.04.13 4:45

PeacedPlays escreveu:mesma coisa comigo ! e to usando o template habbo , já testei todos e mesma coisa

Tá usando hospedagem? 🇪🇪

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 07.04.13 15:34

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 07.04.13 15:34

Será muito útil aos utilizadores da Mobbo CMS, parabéns pelo tópico e pelo tutorial...

NickHD NickHD  • 08.04.13 20:24

PeacedPlays PeacedPlays  • 10.04.13 19:02

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 10.04.13 19:02

o Register ta Branco , to usando o Template HABBO , e usando o Apple Web Serv , já tentei com o xampp mas o localhost fica branco !

FaKeS FaKeS  • 11.04.13 2:34

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty haha 11.04.13 2:34

HaHa eu avisei pra ele, essa mobbo cms so tem buniteza mais nem funfa :hahaha:

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 11.04.13 9:26

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 11.04.13 9:26

FaKeS escreveu:HaHa eu avisei pra ele, essa mobbo cms so tem buniteza mais nem funfa :hahaha:

Olá ela funciona basta ler devagar o tópico!


E só funciona com Xampp 1.8.1 :D

xWesley xWesley  • 08.05.13 16:15

WOZ WOZ  • 13.05.13 16:08

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 13.05.13 16:08

Man dá isso no setup/parte3.php
Warning: copy(adlogin.php) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\setup\parte3.php on line 24

Warning: unlink(adlogin.php) [function.unlink]: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\setup\parte3.php on line 25

Warning: copy(adminlogin.php) [function.copy]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\setup\parte3.php on line 28

Warning: unlink(adminlogin.php) [function.unlink]: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\setup\parte3.php on line 29

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\setup\parte3.php:24) in C:\xampp\htdocs\setup\parte3.php on line 31

Baccons Baccons  • 13.05.13 16:16

WOZ WOZ  • 13.05.13 16:37

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 13.05.13 17:43

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 13.05.13 17:43

Instala a nova :fuckyeah:

nessa altura ele atualizou mais de 10 vezes.

WOZ WOZ  • 13.05.13 18:00

odedinho odedinho  • 13.05.13 21:14

Baccons Baccons  • 14.05.13 2:03

felipegato419 felipegato419  • 15.05.13 15:53

Kushina Kushina  • 15.05.13 19:14

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 15.05.13 19:14

felipegato419 escreveu:compativel com vertrigo ?
Olá,
Se está falando da Mobbo , Não.

Leonardo Leonardo  • 15.05.13 19:21

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 15.05.13 19:21

Obrigado por compartilhar, irá ajudar muitos!

WOZ WOZ  • 17.05.13 14:34

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 17.05.13 14:40

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 17.05.13 14:40

WOZ escreveu:Já dezatualizou ??

Olá o método é praticamente igual só que tem que baixar a mais recente

Sтуℓє Sтуℓє  • 17.05.13 14:47

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 17.05.13 14:47

Olá
Um bom tutorial, irá ajudar muitos!
até \ô/

WOZ WOZ  • 17.05.13 14:59

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 17.05.13 14:59

νσℓ¢σм escreveu:
WOZ escreveu:Já dezatualizou ??

Olá o método é praticamente igual só que tem que baixar a mais recente
:hehehe: Olá será que pode me passar o Download da Nova Versao ? Obrigado!.

Anonymous Convidado  • 17.05.13 16:17

byelbh12 byelbh12  • 28.05.13 13:48

Bєnary Bєnary  • 29.05.13 15:22

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 29.05.13 15:22

Ótimo tutorial, certamente estará ajudando muitos usuários.
Eu já conhecia a CMS, mas nunca cheguei a usa-lá.
Obrigado pelo compartilhamento.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 29.05.13 15:32

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 29.05.13 15:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
byelbh12 escreveu:Cara Como Que Troca a Template ???

Então quando você baixa a CMS e a extrai vai ter várias pastas.

Uma dela é CMS e outra TEMPLATES

Basta você abrir a pasta templates e verá logo 3 pasta. HABBO CLASSIC E MOBBO

Abra o classic e copia os arquivos e ponha na sua www/root (irá pedir para substituir a index.php substitua..)

-secad -secad  • 02.06.13 17:47

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 02.06.13 17:47

Erro no http://127.0.0.1/setup/setup56.php eu coloco o emulador e tal ai clico em Submite não acontece nada '~' ajuda?

m0vame m0vame  • 04.06.13 17:14

Artur Artur  • 05.06.13 15:09

avatar srdonizildo  • 06.06.13 20:35

U.S.A U.S.A  • 07.06.13 18:47

mahalk mahalk  • 08.06.13 0:33

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 08.06.13 0:33

Então se alguem poder em ajudar , ficou meio vago na hora de instalação do Templante , É para copiar todos os arquivos do Templante Habbo , Mobbo , ou Classic para a pasta templantes ou na raiz do site ?

Ps: Já tentei os dois modos , os dois ficam com a pagina index branca , se alguem poder me salvar agradeço !

Chaser Chaser  • 13.06.13 16:48

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 13.06.13 16:48

Dúvida aqui eu criei mas tem um problema eu não tenho hospedagem e nem vps to com a url do no-ip e usando o proxpn funciona ?

Chaser Chaser  • 14.06.13 8:21

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Re: [MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] 14.06.13 8:21

ae eu não to conseguindo botar o  site do no-ip não vai tipo aparece um poucoo mas as imagens em si não aparece e o emulador disponibiliza aer emo valw
 

DJ-pedrinho DJ-pedrinho  • 16.06.13 12:09

Kushina Kushina  • 16.06.13 13:02

[MegaTutorial] mobbo CMS [Como Usar] [Personalizar] [Instalar] [Editar] - Página 1 Empty Moderação 16.06.13 13:02

Postagens repetidas
O usuário Chaser fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anonymous Convidado  • 23.06.13 12:32

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.