Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Campanha)Anti-bi0s

Mensagem - Página 1 de 3

1 (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:16

Olá venho dizer aqui que o bi0s não é muito legal.Não haje como staff e só posta besteira (com todo respeito) vim aqui para fazer você pensar e refletir.O que foi bi0s?Você não tem capacidade para ser staff?Tudo bem por que ou você muda ou a gente continua com a campanha.

Quem quiser Participar da Comunidade é só colocar essa imagem como sua assinatura PPF:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:19

Membro Lenda

Membro Lenda
Olá, o bi0s têm feito um ótimo trabalho ajudando os usuários.
E não será um mero usuário que retirará o mesmo da equipe por causa de conflitos externos.

3 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:23

Olá,

Concordo plenamente Very Happy

VictorEyer radical, quem faz o ppf são os membros, sem eles vocês não são nada você sabe.

E NAO E PRA FECHAR ESSE TOPICO, POIS ISSO SE CHAMA CRITICA

4 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:25

Membro Elite

Membro Elite
Desculpe-me, mas, tópico extremamente ridículo e sem cabimento.
1º bi0s foi adicionado ao grupo de suportes devido a sua ajuda aos membros. É um dos que mais ajuda e que dá respostas plausíveis.
2º Não iremos retirar ninguém da equipe devido a campanhas como esta.

Atenciosamente, Replay.

5 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:29

Membro Elite

Membro Elite
Boa tarde.

Acho que não é justo você culpar a administração pelos erros e,ou comportamento de um Suporte. Eu já critiquei muito a Staff daqui, como também já participei e fui criticado, e acho que não é criando um tópico assim reclamando que vai se resolver o problema; procure chamar um administrador em alguma rede social e conversar com ele civilizadamente, por que criando um tópico aqui com esta critica virá discussões.
Como conheço bem o bi0s, ele vai querer vir reclamar, e vai acabar virando uma baderna o tópico...

Não estou entrando com frequência no Fórum, por isso não posso dizer que se o bi0s está indo mau o bem, mas julgando pelas outras passagens dele na equipe, imagino como deve estar. ;p

Espero que siga meu conselho e que minha opinião ajuda. Wink

Abraços.
WictorP - Sheldon Cooper

6 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:30

Membro Bronze

Membro Bronze
Olá , Convidado

bi0s mal entra na equipe e quer banir os users, um exemplo de um user foi DanielSPD por ter feito uma "brincadeirinha" com bi0s , bi0s logo banio ele falando que criou contas fakes com nomes de xingamentos contra bi0s um exemplo de nome "bi0srapariga" e que estava mandando links e xingando ele ! bi0s está sendo muito criança (Minha opinião, se não gostou aperta no "X" da aba !)

@Off
VictorEyer escreveu:Olá, o bi0s têm feito um ótimo trabalho ajudando os usuários.
E não será um mero usuário que retirará o mesmo da equipe por causa de conflitos externos.

Mentiu bonito em ? joinha

7 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:35

VictorEyer Como já falei hoje não é dia da mentira D;; Trágico!!!

8 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:38

Membro Elite

Membro Elite
Ola Convidado

O suporte bi0s está fazendo seu trabalho corretamente "ajudar e tirar as duvidas dos usuários" acho que pela sua critica você não gosta do "jeito" dele correto?

então isso não é motivo de remove-lo.

Até

9 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:39

Membro Elite

Membro Elite
Antes de criar um tópico você deve ter argumentos e provas concretas. Fazer uma campanha contra um Staff porque 'ele não é muito legal' é uma coisa inadequada. Você tem direito de expressar sua opinião, mas precisa fazer isso de forma correta.

10 Re: (Campanha)Anti-bi0s em Ter 2 Abr 2013 - 18:44

vo virar suporte e banir fakes pra ve se estou fazendo trabalho certu

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: