Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Vez de Falar.

Mensagem - Página 1 de 4

1 Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 10:56

Membro Platina

Olá a Todos Que estão Lendo Este tópico. Peço que Preste Atenção e Leia até o Final obrigado.

-> Vocês Lixosos (Nem Membros são) Que Criam Centenas de Contas Fakes, Deveriam se ENVERGONHAR.
Ficam Falando de Liberdade e TUDO ISSO NÉ ? Vocês têm tanto Que Criam este Tópicos Inúteis.
Mas Depois são Alertados, Tanto tem Liberdade que Fazem Isso. Vocês querem um Fórum Melhor né ? Mas São Vocês que estão a Fazer Bagunça. Ontem Vocês Criarm no Total 12 Contas Fakes E Ficaram Injetando Scripts E |Hacks, Linguajar Improprio.

Nos Staffs estamos Cansados de Vocês não dos Membros mas de vocês LIXOS que Fazem bagunça
Podem ser Membro o KARALHO (desculpe a Palavra) Se Quisermos Banimos e Ponto Final.
A Sociedade TEM DIREITOS mas NO MOMENTO EM QUE UM CIDADÃO OU USUARIO VIOLA OU INFRINGE OS DIREITOS DE UM OUTRO SER CIDADÃO NESTE MOMENTO VOCÊ PERDE SEUS DIREITOS TAMBÉM.
Vocês Criam Muitos Tópicos.
E estamos a Ponto de Banir todos VOCÊS.

Então escutem ai. Nao me Importo se Perderei Rank, não me IMPORTO SER STAFF DO MESMO JEITO AJUDAREI AS PESSOAS POIS GENTILEZA GERA GENTILEZA. MAS EU IREI PROTEGER O MEU LAR ESTE FORUM ATE RESTAR O ULTIMO WARNING MEU OU SEJA SE VOCES MECHEREM COM MINHA FAMILIA A FAMILIA PPF EU ACABAREI COM VOCES, VOCES NAO SABEM DO QUE SOU CAPAZ.
ENTAO VOLTEM RASTEJANDO DE ONDE VIERAM.

e prestem atenção SE VOCES FAZEREM MAIS UMA VEZ UMA ***** DESSAS. NAO TEREI PENA NENHUMA que FIQUEM TODOS SABENDO.

Vocês deveriam era TER VERGONHA DO QUE FAZEM. NOS TENTANDO A 3 ANOS FAZER UM FORUM E VOCES SO RECLAMAM
EU E DECODER FIZEMOS O IPB PORQUE VOCES QUERIAM E DEPOIS FICARAM INSULTANDO-NOS
FIZERAM VARIOS TEMPLATES EM TODOS TEMPLATES VOCES RECLAMARAM ATE NESTE
A UNICA COISA QUE NOS FIZEMOS FOI AJUDAR-LOS RESPONDER SUAS DUVIDAS E MELHORAR O PPF.
ENTAO SE QUER MELHOR VA A OUTRO FORUM VA A **** QUE PARIU.
VA CRIAR O SEU E QUE SE DANE.

Obrigado e Passar Bem.

2 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 11:25

Membro

Concordo em parte com você bi0s, eu sei bem como é essa ingratidao dos membros pelo trabalho da equipe. A todos os membros que estão realizando essa desordem quero dizer uma coisa "Maturidade" é isso que está faltando. Todos os membros da equipe são voluntaries, não ganham nenhum centavo para estar ajudando o forum. Enfim, creio que se todos as "Crianças" serem banidas do forum e levarem um susto com suas maquinas, não iram parar de graça. E é bom ressaltar que o bi0s é melhor suporte do forum.

3 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 11:26

Membro Elite

Olá, Convidado
Isso Suporte, chinga todo mundo mesmo!

4 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 11:31

Membro Platina

kkk Latysh Você realmente e Muito Engraçado kopkapakpaa
haha
maisoq Pelo menos Latysh nao me Odeia. Ele quer que o Demonio me Devore so Isso -soqn

5 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 11:41

Membro Elite

Olá, Convidado
Não odeio ti não Sr. Dono do Mundo. Só quero ajudar meus amiguinhos csszeiros a ganhar a campanha ;0

6 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 11:43

Membro

A unica coisa que você vai ganhar e um windows deletado e um banimento nessa sua conta com 1700 post. E claro se tiver sorte ganha maturidade.

7 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 11:44

Membro Platina

Campanha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

8 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 11:46

Membro

Eu apoio, irei vender seu peixe bi0s para se tornar ADM, você pode ter certeza que terá mais respeito.

9 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 11:53

Membro Elite

Olá, Convidado
Bi0s nau será apoiado pois to cum meus amiguinhu

10 Re: Minha Vez de Falar. em Ter 2 Abr 2013 - 12:13

Membro Platina

Olá Convidado,

Você está certíssimo, concordo com tudo, esses lixos querem liberdade mais na verdade só criam essas fakes para bagunçar.

Até mais.

Mensagem - Página 1 de 4

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: