ϟFisher ϟFisher  • 28.03.13 23:52

[AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] Empty [AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] 28.03.13 23:52

Olá ,
Eu só queria saber,
Se tem como baixar CrossFire sem aquela porcaria de "Baixador",
Pois ele é muito lento aqui enfim,
Espero que possam me ajudar,

Até.

Example Example  • 28.03.13 23:55

[AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] 28.03.13 23:55

Ola Convidado

Pelo uTorrent também da eu acho, ou pelo próprio navegador...

Até

Kushina Kushina  • 29.03.13 8:33

[AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] 29.03.13 8:33

Olá,
Se você estiver falando sem o baixador do baixaki Aonde tem "Baixe Aqui em baixo há um pequeno nome com o Instalador do baixaki" Logo em baixo do botão tem um Nomezinho escrito "Baixar sem o Instalador do baixaki"

Até,

Uchiha Uchiha  • 29.03.13 11:32

[AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] 29.03.13 11:32

baixador oq
baixa nesse site
br.crossfire.x8games.com

SecurityPixel SecurityPixel  • 22.07.14 22:30

[AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Não tem como baixar sem? [AJUDA] 22.07.14 22:30

A dúvida não foi muito bem esclarecida, mas recomendo fazer o download a partir do instalador deles,
pois creio eu de que seja o método mais rápido.

Download: http://br.crossfire.z8games.com/guide_downloadandsetup.aspx
Não necessita de scan, pois o download é feito a partir do site oficial do game.

Tópico fechado por inatividade.
Atenciosamente,
SecurityPixel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.