[Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel

+16
Lordy
LwlietHD
Kavvos
Gabrieldlm
Nadi0sInvejoso
U.S.A
Markim
The Flash
Lucks
Eguyxxx
Artur
-Detøx
ηikηicius
eduardocpu
νσℓ¢σм
Minatos™
20 participantes

Minatos™ Minatos™  • 20.03.13 2:32

[Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel - Página 1 Empty [Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel 20.03.13 2:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, a pedido de muitos usuários que não estava sabendo
cordea a extensão .flash da nova index do habbo.com para a extensão
.php, eu resolvi criar esse tutorial para você apenas usar a index, e
não o registro já que para muitos usuários e um bicho de 1.000.000.000 de cabeças... né ?


Tutorial




Primeiro, entre no seu hotel, e clique em registrar nele vai ter um link que no meu caso é esse..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após pegar o link de registro do seu hotel guarde ele, você vai precisar.

Segundo, baixa a index (Obvio), jogue tudo dentro do seu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou Hctodcs, se pedir para substituir (Obvio que vai) substitua tudo.


Antes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de substituir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

terceiro, vai até index.html abra com um bloco de notas, é procure por <div id="welcome"> logo abaixo vai ter uma linha desse modo.
<a href="#registration" class="button large"
esse ''#registration'' você muda para o link do seu registro que no caso vai ficar assim...
<a href="https://25.188.20.61/register-go.php" class="button large" agora e só salvar e Pronto.


Créditos:
Andersoonw ~ por me falar como deixa só a index(Tirando o register)

Minatos ~ Pela Index e tutorial para vós.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The Flash The Flash  • 20.04.13 12:36

[Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel - Página 1 Empty Moderação 20.04.13 12:36

Postagens fora do contexto
O usuário LwlietHD fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minatos™ Minatos™  • 20.04.13 23:43

[Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel - Página 1 Empty Re: [Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel 20.04.13 23:43

LwlietHD escreveu:como configura o login ???
Olá isso é muito Difícil, mais tem uma maneira mais fácil, primeiro baixe a Index, e jogue no seu diretori, logo após isso, baixe essa index e jogue no seu diretorio e substitua, agora é só fazer um logi! 100%.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.seeeveem. escreveu:Grande Minatos ..


1 vergonha pega coisas do kekomundo traduz , joga aqui é fala que é dele.


kkk, ola meu caro amigo, porfavor me informe via MP, em qual tópico do Kekomundo você viu essa index?
pelo que eu me lembra que posto lá fui eu, não ?
essa index é para Lavvos, a que foi postada no Kekomundo é para RevCMS, meu caro amigo, fique calado pós se você não sabe de nada, não deveria falar besteiras, não sabe fazer nada e fica ai querendo dar uma de ''Fodão'', kkkkk
vai crescer meu amigo.

Lordy Lordy  • 07.06.13 17:52

[Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel - Página 1 Empty Re: [Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel 07.06.13 17:52

eu instalei essa cms mais na hora do loguin o usuario n é encontrado e eu sou relogado para pagina inicial do habbot br
como mudo isso

4shared™ 4shared™  • 17.07.13 20:01

[Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel - Página 1 Empty Re: [Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel 17.07.13 20:01

Cara ótimo tópico  baixei tudo certinho mais na hora das pessoas fazer login acontece isso ex: meuhjidhih.net.br/# e não entra pode exclarecer

[G]abriel [G]abriel  • 11.08.13 12:36

SturtL SturtL  • 25.04.15 15:38

Peeta Peeta  • 25.04.15 15:46

[Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel - Página 1 Empty Re: [Tutorial] Como Instalar a nova index do habbo.com no seu hotel 25.04.15 15:46

@Suporte
O Usuário @[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fez NecroPost, o mesmo não será punido pois é novato.
Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.