Power Pixel Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Power-Pixel Forum,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do Power-Pixel Forum.

Bem vindo ao Power Pixel Fórum
Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas, podendo compartilhar o que sabe, e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados assuntos da atualidade. Leia as Regras Gerais e inicie já sua estadia no fórum!
BH Serves - Hospedagem de Sites - VPS - Semi Dedicados - Revenda de Hospedagem - Streaming

Como criar seu transformice versão 1.53 2013 5 5 1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZikaMerMoO

Turista
Turista
Eaeew galera blz ?Aqui é o ZIkaMerMoO e esse aqui é o meu 1° post aqui na area de mice...Em fim chega de conversa...

Aqui está o meu video de como criar seu mice versão 1.53 (2013)

todos os download estará na descrição do video OK ?

Aqui está o video

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se gostou de joinha comente e se inscreva-se obrigado pessoal !!!

Esse é o Salomão!

Ver perfil do usuário

,ℓαтyѕн

Membro Lendário
Membro Lendário
Olá, Convidado
Consegui criar, obrigado por ajudar!

Ver perfil do usuário

VictorEyer

Membro de Diamante
Membro de Diamante
Bom, vejo que está muito "ultrapassado" pois se não me engano, o transformice já está na versão 1.68

Ver perfil do usuário
Bem adorei e consegui fazer tudo á primeira sem erros!

Obrigado

Ver perfil do usuário
pera vo baixa

Ver perfil do usuário

αятнυя

Membro de Bronze
Membro de Bronze
Hoje em dia com a venda de servidores de jogos é perda de tempo criar um jogo, pois se eu for criar terá de ser com hamachi, se eu quiser 24 horas e sem hamachi terá de ser com vps, então se eu comprar um mice na empresa gasto em média uns R$20,00 por mês, e ele virá pronto com vps e ainda terei suporte da empresa, então seria um prejuízo para quem quer um mice grande...

@OFF
E os devidos créditos do autor do vídeo?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: