[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador

+21
Baccons
MuriloNappi
-Detøx
Wells
Victor_63A
vinnyrobert
-Live
Allan-WM
iRoooooola
Habblart
KazZadO
BrennerEnrico
SecurityPixel
2Rex
@SantanoMalvado
Nosty
Rafael
Markim
νσℓ¢σм
Example
zeuszito123
25 participantes

zeuszito123 zeuszito123  • 10.02.13 0:57

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty [PEDIDO] Novo Painel DE Emulador 10.02.13 0:57

Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ola Galerinha Hoje Vim Pedir o Novo Painel de Emulador.


Prints Painel de Usuário:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints Painel de Admin:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem postar o painel para download aqui vai ganhar meu + e meu eterno agradecimento.

obs.: Esse painel é usado na redhabbos.com.br e hospedagem.in

Example Example  • 23.03.13 16:39

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Novo Painel DE Emulador 23.03.13 16:39

ALERTA - MODERAÇÃO


Usuário: Habblart
Motivo: Dual Post, Desvio de assunto
Advertência: +1 infração
#Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Victor_63A Victor_63A  • 09.04.13 22:30

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Novo Painel DE Emulador 09.04.13 22:30

Eu tenho um que é semelhante, não igual, mas, parecido.

Wells Wells  • 23.04.13 15:16

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Talvez vour cria um painel 23.04.13 15:16

Talvez vour cria um painel pessoal preciso de pessoas que saiba php e promagaçao desevolvimento html tudo entreme e contato com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-Detøx -Detøx  • 23.04.13 15:38

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Moderação 23.04.13 15:38

Postagens fora do contexto
O usuário Kolle fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MuriloNappi MuriloNappi  • 10.05.13 18:27

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Nobre Hotel Projects - Help 10.05.13 18:27

Eu tinha baixado um Painel mas ele estava com as liçensas vencidas e eu não sabia como renovar! Espero que o Painel que o -Live passou esteja com a liçensa em dia (se tiver) e que esse Painel esteja bom para eu ligar meu Hotel. Assim, o futuro da Nobre Hotel Projects (nobrehoteis.blogspot.com.br) está garantido!

Baccons Baccons  • 14.05.13 9:48

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Novo Painel DE Emulador 14.05.13 9:48

Pobres nobinhos! :badface:
Este painel não está liberado, não está à venda e não pertencem a nenhuma empresa, apenas à Hospedagem.IN na qual o Allan é o dono.
RedHabbos,MiraHost, etc... Só tem este painel pois eles tem revenda de habbos da Hospedagem.IN!

E este já está ultrapassado, pois Allan já está desenvolvendo um novo painel de emulador, com certeza 100x melhor que o anterior!

LucasFabem LucasFabem  • 30.05.13 0:48

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Novo Painel DE Emulador 30.05.13 0:48

gente sou novo no forum como faço para baixar a primeira verssao do painel emulado, todos os links que encontrei estao comrrompidos tanto no 4shared tanto no MediaFire

Alguem me ajuda , gente preciso muito deste ae vlw!

pedrozika13 pedrozika13  • 25.09.14 10:20

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Novo Painel DE Emulador 25.09.14 10:20

amigo https://www.power-pixel.net/t56262-pedido-epanel-do-allan-pedido#394471 toma seja feliz agr to me matando para descobrir como conf ele e mt treta pode me ajuda

lucas17152 lucas17152  • 28.09.14 18:43

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Eu Tenho esse Painel 28.09.14 18:43

Olha Maninhos eu tenho esse painel eu até editei ele colocando  o sistema de Hospedar emblemas e editar comandos do hotel,e a re-instalação de cms e Database>


           DOWNLOAD
            Painel:http://www.4shared.com/rar/8olh9XOtce/Painel_de_Emulador.html
          DataBase dele :http://www.4shared.com/document/7RWrqEByce/painel__1_.html

              Como configurar?: Primeiro extraia e coloque o Painel no seu htdocs depois abra a pasta php e em seguida o global , depois abra o config.php agora coloque seu User MySql e a Senha Mysql,depois crie no PhpMyAdmin umm banco de dados chamado de "painel" e importe o arquivo painel.sql e veja na tabela admin as contas dos administradores e edite um para o seu login!


          O Próprio 4Shared Já Faz o Scan de todos os arquivos Que são upados nele todos os dias

Kinney Kinney  • 28.09.14 19:06

[PEDIDO] Novo Painel DE Emulador - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] Novo Painel DE Emulador 28.09.14 19:06

Antiguíssimo. Desculpa!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.