Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm]

+17
~LΣGΛCY
Cubbe
Tauã
SannMice
welingtonWPV
MarcosH15
Latysh
iBolacha
Demon
Markim
Example
Giøvani
-Live
Maxtel
νσℓ¢σм
Kushina
-Hack3r
21 participantes

-Hack3r -Hack3r  • 26.01.13 10:40

Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] - Página 1 Empty Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] 26.01.13 10:40

Relembrando a primeira mensagem :

Eai galera do PPF, hoje venho fazer um tutorial de como adicionar mais figuras no chat do seu Hotel.
Bom primeiramente requer ter swf própia é claro.
Segundo passo vá no seu external_variables.txt dentro da sua raiz da swf, depois aperte CTRL + F e digite "disabled.custom.chat.styles=" sem as aspas.
Este código irá ter uma sequência de números depois do código, apaga a sequência de números e seu chat já terá as novas figuras.
OBS.: Limpe seu cache!

Demonstração
Spoiler:

Créditos
Spoiler:

Qualquer dúvida poste nos comentários, até mais ..
:roock:

Peeta Peeta  • 20.02.13 13:41

Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] - Página 1 Empty Re: Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] 20.02.13 13:41

Ótimo tutorial mesmo very good, meus parabéns cara.

Artur Artur  • 21.02.13 14:33

Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] - Página 1 Empty Re: Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] 21.02.13 14:33

Olá Convidado

Belo tutorial, sem dúvidas irá ajudar muitos membros, obrigado por compartilhar no fórum, será bem útil.

Abraços.

douglasdms douglasdms  • 24.02.13 2:30

Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] - Página 1 Empty Re: Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] 24.02.13 2:30

o meu deu não encontrado! como eu faço? :(

Strik3 Strik3  • 01.03.13 14:25

Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] - Página 1 Empty Re: Chat com novas Figuras [New Crypto] [BcStorm] 01.03.13 14:25

Olá, Convidado !
Obrigado por compartilhar, será muito útil para os usuários!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.