Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Proteçao contra acesso ao seu phpmyadmin

Mensagem - Página 2 de 2

1 Proteçao contra acesso ao seu phpmyadmin em Sex 25 Jan 2013 - 18:56

Membro

Relembrando a primeira mensagem :

Gente vou dar um aviso para quem usa vertrigo e no-ip, Olha fais de conta que o link do seu habbo e: habbopirata.no-ip.net, os hackers adoram sites com o programa no-ip por que eles podem acessar seu phpmyadmin assim: habbopirata.no-ip.net/phpmyadmin eu recomendo mudar o user root e a senha vertrigo do seu phpmyadmin para eles nao acessarem e bem simples, Se nao souber procura no youtube la tem os tutoriais certos. :tchau: :byee:

11 Re: Proteçao contra acesso ao seu phpmyadmin em Ter 12 Fev 2013 - 16:21

Membro Diamante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desculpe a falta de educaçao mas se voce ja sabe nao precisava nem ter lido. Obrigado. cheers
Não li mesmo na hora que eu vi trocar senha de php já fui falar"pra que postou?" :doidao:

12 Re: Proteçao contra acesso ao seu phpmyadmin em Ter 12 Fev 2013 - 16:22

Membro Diamante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Hayashi nao pedi sua opniao neste topico. quem vc oensa que vc e para falar ***** em? eu nao to nem ai para o que voce pensa eu so quero ajudar porque tem gente que nao sabe idiota
Cara todo mundo precisa dar sua opinião se não você não precisava nem postar

13 Moderação em Ter 12 Fev 2013 - 19:54

Membro Platina

Conflitos/Brigas
O usuário Witchita recebeu 1 nova ifração no tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Motivo: Conflitos/Brigas.
Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

14 Moderação em Ter 12 Fev 2013 - 20:00

Postagens repetidas
O usuário loltc fez postagens repetidas!
Punição: Foi punido com uma nova infração! Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

15 Re: Proteçao contra acesso ao seu phpmyadmin em Ter 12 Fev 2013 - 20:45

Membro Elite

Olá, Convidado
Todos já sabem disso. MMM
Obrigado por relembrar!

16 Re: Proteçao contra acesso ao seu phpmyadmin em Sab 23 Mar 2013 - 13:44

sera

17 Re: Proteçao contra acesso ao seu phpmyadmin em Sab 23 Mar 2013 - 13:51

Membro Diamante

Olá, Convidado

Tópico inutil acho que todos ja sabem disso -.-'

Membro

kkkk' Ri muito agora, Alem de ser inútil o tópico ainda o cara levou uma infração gostosa kkk :sento a vara:
mas valeu a intenção cara Wink

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: