Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Swf » Swf PACK [r63+, friend-bar]

Swf PACK [r63+, friend-bar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Swf PACK [r63+, friend-bar] em Sab 7 Maio 2011 - 11:52

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Características
- R63 totalmente rachado.
- Todos os c_images novas, hof_furni, etc
- Barra de amigos em pleno funcionamento.
- promo_habbos Nova SimpleXML / PHP Habblet (para uberCMS)
- Novo recurso updateHabboCount para atualizar a contagem on-line na página do cliente.
- Alguns arquivos galeria de web-client acrescentou ter certeza de que o client não aparece como uma página negra.
- E muitos mais recursos! : D
Download link

Screenie's
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Donwloads:
RapidShare
SendSpace
MultiUpload

Credits
PEjump2, matty13, yifan-lu, Tsuka, Privilege, Sulake Corporation Oy, Anthony93260, Admiral-Speedy, Milw0rm, Matthew

Fontes; RaGEZON E

2Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Sab 7 Maio 2011 - 12:24

YuriRuiz

Membro Bronze

YuriRuiz
Como Instalar??? Faz um mini tuto no tópico por favor...

3Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Sab 7 Maio 2011 - 14:39

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Instala como qualquer outra SWF normal, vc coloca as pastar no WWW do vertrigo, edita as External_variables com o site do seu Hotel, depois configura o page-client. Se mesmo assim tiver com dificuldade, me adicione no msn; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Dom 8 Maio 2011 - 20:51

xxtlemon

Membro

qual emu compativel
?

5Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Seg 9 Maio 2011 - 17:35

superboy123

Membro

superboy123
bom Marquiori poderia pegar apenas o crack da swf pra mim crackear a minha ? se possivel e um mini tutu tbm :roll:

edit:
Mini tutu de como crackear não de como fazer funfar

6Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Seg 9 Maio 2011 - 17:43

K4ioV.

Membro Prata

K4ioV.
Está em inglês?

http://kaiovinicius.ec.cx

7Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Qua 11 Maio 2011 - 12:56

superboy123

Membro

superboy123
vou baixar é testar kem sabe tbm traduzir...

8Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Qua 11 Maio 2011 - 12:56

Drakon

Membro

Drakon
LOL Deve Ser Muito Bom !

9Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Qua 11 Maio 2011 - 15:33

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Pra quem quizer traduzir e so mudar as Texts pra lingua que você quiser, loooooool, Super jaja te mando um MP com isso que você pediu ok.

10Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Qua 11 Maio 2011 - 16:03

superboy123

Membro

superboy123
Marquiori :S veio baixei essa swf ae umas 4 vezes e so veio a pasta c_images :roll:

poderia hospedar essa swf?

11Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Qua 11 Maio 2011 - 16:23

Potter ϟ

Membro Platina

Potter ϟ
Desliguem o Anti-Vírus que talvez os arquivos podem sair corrompidos.

12Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Sex 8 Jul 2011 - 1:27

JhoonatanUK

Membro

JhoonatanUK
My frist post 1 *-*cheers

Parece ser uma boa swf !
Irei testá-las, se funfar eu
dou a minha nota aki ! (:

http://habbest.no-ip.biz:90/

13Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Dom 4 Set 2011 - 3:39

kevim eduardo

Novato

alguem me ajuda a cria meu habbo eu tenho tudo certo só falta a swf e num sei qual escolher...me add no msn quem quiser ajuda
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] 🐰

14Swf PACK [r63+,  friend-bar] Empty Re: Swf PACK [r63+, friend-bar] em Dom 4 Set 2011 - 7:01

kuys

Membro Prata

kuys
+5 ocorrencias por necro

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: