Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PROTEÇÃO] TUTORIAL PARA PROTEGER HOUSEKEEPING ~ CPANEL / PREVENIR DE SER OWNADO / [PROTEÇÃO]

Mensagem - Página 1 de 2

Membro

Olá amigos do PPF! Hoje venho trazer uma nova forma de você proteger seu Habbo Pirata hospedado em Cpanel, é um tutorial bem fácil, só seguir meus passos! vamos ao primeiro passo!

1°: Se não tem habbo hospedado porque nao tem money (R$), entre nesse site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem dominios parecidos com .com.br como .hpw.com.br ou br22.net (da sua escolha!) É GRÁTIS!!!
2°: Acesse seu cPanel, depois vá na aba segurança, e clique na opção: "Diretórios de Proteção de Senha" depois dê ok na pasta public_html
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
3° Neste momento vai aparecer várias pastas, selecione a "manage" , pois é essa que fica o Housekeeping! (obs: a minha já está com cadeado porque já está protegida.)
4°: Agora é a hora de decidir quem são os usuários que terão acesso ao Housekeeping, faça igual ao print:
5°: Agora tente acessar seu Housekeeping!
6°: Pronto! Agora o "bobba" não tem como dar Rank a ele! Seu hotel estará muito mais protegido depois desse tutorial!
LEMBRE-SE!: A SUA SENHA E DA SUA EQUIPE DO SEU HOTEL PRECISA SER REFORÇADA, COM @ , ESPAÇO , ENTRE OUTROS...

Galera, esse foi meu primeiro post "descente" rsrs , espero ter ajudado , preciso do seu comentário!!! Sua opnião é muito importante!

power

Última edição por NexusHPS em Sab 16 Mar 2013 - 9:04, editado 1 vez(es)

Membro Elite

Ola Convidado

Bem é um otimo tutorial eu utilizava esse recurso quando tinha um habbo fica a dica. Obrigado por compartilhar

#Partil

Muito utio muito obrigado por compartinha :roock:
Isso me ajuda muito.

Membro Elite

ótimo tutorial ajudará certamente muita gente

Membro Elite

Um ótimo tutorial ,ajudará à muitos que não sabiam dessa função.

Membro Prata

Olá,

Ótimo tutorial. Muito bom mesmo. Irá ajudar muitos usuários!

Atenciosamente.
5Minutes

Membro Diamante

Ola,

Muito bom esse tutorial , Vou usar no meu Cpanel para não ser ownado Obrigado ajudou bastante ^^

Membro

Obrigado a todos que gostaram!

Membro Elite

Pode ser uma boa proteção, porém um bom Sql-Injection descobriria a senha. Mesmo assim obrigado por compartilhar.

Até mais!

Membro Bronze

Nanko escreveu:
Ola,Convidado

ajudara muitos novatos eh tipo desconfiança como posso dizer sem levar ah mal Nbs Descupe fala isso mas eh minha opiniao

Spoiler:
isso Eh Fato pra minha opinião Obg.

Obrigado por compartilhar.

...

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: