Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Nest

Mensagem - Página 1 de 1

1 Dragon Nest em Dom 13 Jan 2013 - 0:42

Membro Bronze

Membro Bronze
Olá ,

Historia

Dragon Nest faz parte da categoria RPG de ação, ou seja, além de contar com elementos clássicos do RPG, você não está preso a batalhas lentas e baseadas em turnos.

Nele, você usa habilidades extremamente brilhantes e chamativas para atacar os inimigos, podendo conectar golpes para formar combos de tirar o fôlego e vencê-los facilmente.

Outra característica de Dragon Nest é o grande foco nas batalhas de instâncias. Estas são divididas em várias fases: uma vez na primeira, a seguinte é liberada somente quando todos os inimigos da área forem derrotados.

Para garantir um bom prêmio ao final da batalha, a última fase contém um chefão – adversário mais difícil que os anteriores.

Cadastro

Jogar Dragon Nest requer cadastro, clique aqui para criar uma conta. Na página aberta, insira um email que não termine em “.com.br”, mas apenas em “.com” (como o Gmail) – caso contrário, você não recebe a notificação necessária para ativar o cadastro. Além disso, escolha uma senha com mais de seis caracteres, contendo números.



História

Lucius, filho de Desmodeus (o governante dos deuses), roubou o lustre do pai – um artefato muito poderoso e capaz de criar mundos. Com medo das consequências de tamanho poder nas mãos do filho, Desmodeus consultou o sábio dos deuses. Ele descobriu que somente um mortal poderia reaver o lustre, mas isso teria um preço alto.

Sem pensar duas vezes, Desmodeus mandou suas duas filhas criarem mundos que pudessem gerar mortais capazes de resgatar o poderoso artefato. Althea criou o brilhante e belo mundo de Verathea, onde residiam dragões, anciões, elfos e humanos, porém nenhuma das criaturas conseguiu sucesso na tarefa.

Vestinel, por outro lado, criou um mundo de trevas cheio de criaturas vis, todavia, com determinação suficiente para usar quaisquer meios necessários para o sucesso da missão. Ao mostrarem suas criações, Desmodeus achou a de Althea excelente e repudiou a de Vestinel. Com inveja, esta matou a irmã e fugiu para onde o poder do pai não pudesse alcançá-la.

Desmodeus não perdeu apenas seu objeto mais poderoso, mas também o amor das filhas.



Consequências horríveis

A morte de Althea mudou Verathea, pois este era uma extensão da própria deusa. O veneno usado para matá-la também afetou sua criação, a qual começou a ser corrompida. Dragões e humanos foram pouco afetados, já os elfos deixaram de ser imortais e os anciões tiveram as almas degeneradas.

Agora vilões, os anciões tiveram a ideia de substituir os deuses e passaram a buscar fontes de poder. Encontrando o Monólito, os dragões tentaram defendê-lo, mas não tiveram chances contra os anciões. Ao tentar extrair seu poder, o Monólito explodiu e destruiu todos os continentes, exceto Altera. Além disso, a explosão abriu uma fenda que passou a ligar Verathea ao mundo sem nome criado por Vestinel.

A guerra dos dragões

Da fenda saiu o abominável Void Dragon, uma espécie de gêmeo maligno dos irmãos Tempest Dragon e Sentinel Dragon. Sozinho ele era páreo contra os defensores de Verathea, gerando uma batalha de proporções titânicas no planeta. Ao custo da vida de Tempest Dragon, o inimigo foi derrotado. Entretanto, a alma maligna e inquieta do vilão tomou o corpo do defensor morto e o transformou em um zumbi.



Mesmo encharcado de sangue e cansado, Sentinel Dragon foi capaz de acabar com o corpo corrompido do irmão. Entretanto, ficou mortalmente ferido devido à explosão que seguiu a derrota do zumbi. Pedaços de Tempest Dragon caíram pelo mundo, contendo resquícios do poder de Void Dragon.

Com suas últimas forças, Sentinel Dragon dividiu seu poder restante e criou Gold Dragon e Silver Dragon. Estes ficaram encarregados de buscar e eliminar os pedaços do tio corrompido, porém tiveram pouco sucesso na missão. Humanos gananciosos o bastante para querer o poder de Void Dragon foram atraídos aos pedaços, morrendo ao tentar obtê-los ou após guardá-los por anos. Entretanto, nenhum foi capaz de liberar a energia contida neles.

Hoje, no entanto, uma garota chamada Rose é a chave para a obtenção dos poderes malignos do dragão.

Classes

Ao todo, há quatro classes em Dragon Nest: Warrior, Archer, Cleric e Sorceress. Contudo, cada uma possui duas opções de especialização quando atinge o nível 15, focando seu estilo de combate em uma característica específica da classe.



Warrior

Com o uso de força bruta e combos rápidos, o Warrior é um inimigo que você não gostaria de ter à sua frente. Afinal, além de bater muito fortemente, ele também é capaz de se esquivar com facilidade dos ataques inimigos.

A especialização Swordman faz o Warrior depender de espadas bastardas, mas possibilita a criação de combos enormes. Conforme as habilidades escolhidas, ele é capaz de causar muito dano contra um inimigo ou menos contra vários ao mesmo tempo.

O Mercenary, por outro lado, não consegue causar tanto dano nem se mexer tão rapidamente quanto o Swordman. Apesar disso, ele é o único capaz de equipar as armaduras mais resistentes do game, tornando uma ótima isca para distrair os inimigos enquanto seus aliados causam danos sem o risco de se machucarem muito.

Archer

A Archer possui uma defesa extremamente baixa, porém consegue atacar enquanto anda e atingir inimigos distantes com grande eficiência. A especialização Sharpshooter aumenta o poder de fogo dos ataques à distância em detrimento da agilidade. A Acrobat possui ataques à distância fracos, mas dificilmente é acertada por qualquer golpe e usa vários tipos de chute para derrubar os oponentes.



Cleric

O Cleric é menos curandeiro do que você imaginaria, deixando esse lado altruísta para a especialização Priest, a qual possui bastante mana e magias para curar os amigos e derrotar os adversários à distância. O Paladin, por outro lado, possui defesas altíssimas e conta com magias de cura, porém seus ataques são fracos e ele possui pouca mana para usar mágica. Até alcançar o nível 15, no entanto, o Cleric é uma mistura das duas especializações.

Sorceress

A Sorceress usa magias de alcance médio e que causam dano gradativo, sendo capaz de congelar monstros, envenená-los ou deixá-los queimados. A especialização Elementalist é focada no controle dos inimigos, limitando sua movimentação e reduzindo seu poder de ataque. Por outro lado, a Mystic deixa o controle de lado e usa as forças da natureza para destroçar os adversários.

Sistemas

Itens

Ao completar instâncias, você pode receber itens especiais para criar novos armamentos ou melhorar seus equipamentos atualmente usados. Para isso, basta levar os itens necessários ao ferreiro da cidade e realizar a ação desejada. Contudo, também há chances de armas boas caírem dos monstros derrotados – uma terceira razão para completar as instâncias frequentemente.



PvP

Ao terminar com os pontos de cansaço, você não fica sem o que fazer: qualquer jogador acima do nível 10 (o máximo atual é 24) pode acessar os servidores PvP, em que há três modos de batalha entre players. Divididos em “um contra um”, luta de times e batalha livre, você tem meios variados para se divertir.

No primeiro modo, você e outra pessoa se enfrentam entre 5 e 9 vezes: ganha quem derrotar o outro mais vezes. Os times podem conter 4 ou 8 jogadores e cada adversário morto conta pontos, sendo o vencedor o time que juntar a maior pontuação em determinado tempo. Por sua vez, no modo de combate livre, você e os outros não possuem restrições e podem atacar quem quiser.


Leia mais em e para baixar tanbem : http://www.baixaki.com.br/download/dragon-nest.htm#ixzz2HorbPfvQ


Use placa de Videos ou não irar pegar Wink por isso jogo na lan Very Happy

2 Re: Dragon Nest em Dom 13 Jan 2013 - 1:59

Membro Elite

Membro Elite
Ola Convidado

Muito bom apesar que não gosto de RPG mas obrigado por compartilhar.


#Partil

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum