Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como é o seu dia-a-dia

Mensagem - Página 2 de 2

1 Como é o seu dia-a-dia em Dom 6 Jan 2013 - 17:40

Membro Prata

Relembrando a primeira mensagem :

acho q vo ficar no vácuo ou vai vim um puto responder "não te interessa"

11 Re: Como é o seu dia-a-dia em Sex 18 Jan 2013 - 20:05

Membro Platina

1 - transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata,transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata,transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata,transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata,transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata,transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata,transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata,transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata, transo com as gata,

12 Re: Como é o seu dia-a-dia em Sex 18 Jan 2013 - 20:47

Membro Diamante

Olá, Convidado

Eu acordo vou pra loja do meu pai entra no pc fico no pc (sem fazer nada so no pc pc pc) almoço vou para o outro pc as vezes eu gosto de ficar trocando de pc ^^ as vezes nem como nada só no pc obsecado -qq

13 Re: Como é o seu dia-a-dia em Sex 18 Jan 2013 - 21:22

Membro Elite

Hayashi escreveu:
Ola,Convidado

Não te interessa meobrigue

Brinks'

bem é asim acordo pc pc pc pc pc, almoço , pc pc pc pc pc , janto , pc pc pc pc , tomo banho , pc pc pc até as 2:00 da madrugada depois vo assistir seriados na SBT.
...

Incrível! Nossa rotina é exatamente igual! sqme

Até mais!

14 Re: Como é o seu dia-a-dia em Sex 18 Jan 2013 - 22:28

Membro Prata

Acordo 11:00/12:00 Horas Tem vez aumoço ia asisti tera nova na FOX (agora acabo) voutava pc vo seca loça vouto pc depois uma 5 horas vo pra rua vouto 9 10 vouto pc ate 1 2 horas assito

Resumido Minha vida é

Janta/aumoço/Lanche

PC/Tv tem fez fico assistino OI TV

Rua

Sec loça apenas isso

15 Re: Como é o seu dia-a-dia em Sex 18 Jan 2013 - 22:38

Membro Elite

Olá ,
Tradução :
Pelo comentários podemos perceber que a Maioria dos Jovens preferem o Pc do que ficar com os amigos (Essa Mina sou eu MMM )
Enfim todos passam a Maior parte do dia no pc ,
E eu n posso falar nada , só saio do pc pra comer , dormir , tomar banho e andar de Moto hahahah

Até Mais ...

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: