[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL]

+21
,iVow
~Lu¢i4nѳ
Edu'
joaopaulo98
Crix
JulioVieira
Strik3
Markim
✖Victor
Rafael
~LΣGΛCY
-Injusta
ן๏ภภครvเc
Weeslleeyone
Fraconob
Gαbriєłϟ
ηikηicius
Kushina
Example
Kilєя
Joel69
25 participantes

Anonymous Convidado  • 01.01.13 17:50

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 01.01.13 17:50

Eu conheço 2 maneiras de conseguir referidos.

1) Divulgando ( A mais difícil )

2) Usando Proxy ( Fácil )

Mas hoje vou ensinar a vocês como ganhar referidos usando sites proxy .

1.2) Usando Proxy

Procure no google um site de proxy.

Aconselho esses:

KPROXY - Free Anonymous Web Proxy - Anonymous Proxy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Network - Unblock Youtube, Twitter, Facebook and More
[URL][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] anonymizer.nntime.com home page
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Proxy - Bypass websites filter with proxy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns podem não funcionar. mas continue procurando...

Depois de ter o site. Entre no seu Habbo Pirata e peque o link de referidos.

Exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Copie e cole no site proxy depois der enter. Exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto ! 1 Referido foi adicionado a sua conta. Faça isso Varias vezes até conseguir uma boa quantidade (claro que você vai ter que trocar de site, porque so funciona uma vez a cada sites)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

avatar Joel69  • 02.01.13 17:16

Kilєя Kilєя  • 02.01.13 17:19

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 02.01.13 17:19

Ótimo tutorial,nunca vi ele antes,obrigado por postar

Example Example  • 02.01.13 17:25

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 02.01.13 17:25

Ola,Convidado

Otimo tutorial espero que ajude vários usuários , também nunca vi , obrigado por compartilhar até


...

Kushina Kushina  • 02.01.13 18:23

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 02.01.13 18:23

Olá ,

Não sabia disso :OMG: , Com certeza ajudará muitas pessoas .
Obrigado por compartilhar conosco !

Até Mais ...

ηikηicius ηikηicius  • 05.01.13 13:55

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 05.01.13 13:55

Obrigado Por compartilhar
Certamente irá ajudar muito

Gαbriєłϟ Gαbriєłϟ  • 05.01.13 14:52

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 05.01.13 14:52

Nanko escreveu:
Ola,Convidado

Não Gostei muito pq Vc tem fazer por mereçer mas assim sera trapaça mas a escolha e de vc Convidado

:obama:


...

Fraconob Fraconob  • 05.01.13 15:08

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 05.01.13 15:08

Tutorial muito bom, eu nunca tentei fazer isso, mesmo porque não jogo mas mt bom

Weeslleeyone Weeslleeyone  • 05.01.13 22:16

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 10.01.13 18:15

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 10.01.13 18:15

Dαмσи escreveu:
Ola,Convidado

Tutorial Muito Bom Obrigado por compartilhar


...

-Injusta -Injusta  • 10.01.13 18:38

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 10.01.13 18:38

É um excelente método, creio que ajudará usuários! Obrigada por compartilhar 🇪🇪

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 21.02.13 14:59

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 21.02.13 14:59

O.O olha so nao sou so eu que sei kkkk pensei nisso a um tempinho atras , bom saber que vc e do habb.biz carminha pq eu tbm sou kkk e sou Moderador "-Tex" kk

Rafael Rafael  • 23.02.13 10:26

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 23.02.13 10:26

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ótimo tutorial mais eu já sabia

✖Victor ✖Victor  • 23.02.13 13:07

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Obrigado 23.02.13 13:07

Amigo, obrigado pelo tutorial, me ajudou bastante, espero que ajude os outros tambem.

:parabéns:

Markim Markim  • 24.02.13 4:39

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 24.02.13 4:39

Olá Convidado,

Muito bom, obrigado por postar vai ajudar muitos usuários

Até.

Strik3 Strik3  • 01.03.13 14:21

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 01.03.13 14:21

Bom, irá ajudar aqueles que querem obter referidos rapidamente, creio que não será legal para donos de hotéis que usam isso para escolher seus staffs, mas enfim obrigado por compartilhar.

JulioVieira JulioVieira  • 21.08.13 13:13

Crix Crix  • 21.08.13 19:39

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 21.08.13 19:39

Obrigada por compartilhar conosco!
Acho um pouco inútil para grandes hoteis e que usam um certo tipo de firewall pois ele bloqueia IPS falsos do site!
Também algumas hospedagens bloqueiam IPS falsos em sequência!
Até!

joaopaulo98 joaopaulo98  • 22.08.13 10:23

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 22.08.13 10:23

Vlw awe por postar algo otimo q vai ajudar varios users

Edu' Edu'  • 22.08.13 10:34

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 22.08.13 10:34

Revivendo Tópicos
O usuário JulioVieira reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar:Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


~Lu¢i4nѳ ~Lu¢i4nѳ  • 22.08.13 20:51

,iVow ,iVow  • 24.08.13 11:46

PѳรitiѵѳGT PѳรitiѵѳGT  • 25.08.13 2:16

Math Math  • 25.08.13 11:44

[FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] Empty Re: [FIXO - TUTORIAL] Conseguindo Referidos No habbo Pirata [FIXO - TUTORIAL] 25.08.13 11:44

Eu acho Put@ de uma sacanagem fazer isso , se o proprietário do hotel colocou o referidos , é para ajudar o hotel a crescer , ai nego vai la e faz isso estraga a jogabilidade '-'

BrunoLindo145 BrunoLindo145  • 25.08.13 17:25

FloopXz FloopXz  • 27.08.13 17:17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.