Preço Justo Já!

+7
K4ioV.
AndréMaia
Potter ϟ
Stranger
Natan
-Cezar
Adf.ly
11 participantes

avatar Adf.ly  • 29.04.11 16:02

Preço Justo Já! - Página 1 Empty Preço Justo Já! 29.04.11 16:02

Relembrando a primeira mensagem :

Profile escreveu:Olá caros companheiros,

É pessoal, preços injustos aqui no Brasil, e ótimos lá fora, relativamente aos preços. Veja a reportagem e comente:

"26 de Abril de 2011 às 17:28

247 – O Brasil 247 e o colunista Felipe Neto lançam nesta terça-feira, 26, um manifesto público em defesa do barateamento dos produtos eletrônicos no País. Basta acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para aderir à luta. O governo brasileiro é um dos que mais cobram impostos no mundo. No caso de produtos eletrônicos, como tablets, DVDs, games e blu-rays, as taxas são exorbitantes. Para fazer parte do manifesto e demonstrar sua indignação contra os preços absurdos, basta acessar o site, inserindo nome, email e CPF.

Quando o manifesto coletar um milhão de assinaturas, Felipe Neto irá até Brasília entregá-lo em mãos à presidente Dilma Rousseff. Um ato simbólico que representará a revolta dos cidadãos que querem adquirir produtos originais, e não piratas, mas são impedidos por conta dos preços nacionais."

Fonte: Jornal Brasil 247

A poucas horas foi divulgado um video no canal felipeneto do YouTube (não faz sentido) um video com um protesto, uma manifestação contra a alta taxa de impostos que o brasileiro paga, pelos produtos que são importados ou as vezes até não.

O fato é que no site do protesto há uma forma de assinar que concorda com o protesto, fazendo assim um abaixo-assinado que será mandado para Brasília.

Todos nós sabemos e sofremos das altas taxas de impostos no Brasil:
Alguns exemplos:

Playstation 3 – Lá fora: 474 reais
Preço Justo Já! - Página 1 PastedGraphic-7

No Brasil: 2000 reais (aproximadamente)
Preço Justo Já! - Página 1 PastedGraphic-6

Todos nós sabemos que somente nós mesmo podemos mudar essa realidade. Acho que já está na hora de mudar isso.

Video do protesto:
- > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do site do protesto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria que todos divulgassem a manifestação como estou fazendo.
Também divulgue através do Twitter, através da hashtag: #precojusto

Obrigado a todos.

Retirado do Fórum dos Fóruns

Douglas Douglas  • 01.05.11 18:58

Preço Justo Já! - Página 1 Empty Re: Preço Justo Já! 01.05.11 18:58

Sem impostos e juros
tudo seria baratim.
que delicia ;D

avatar Adf.ly  • 01.05.11 22:45

Preço Justo Já! - Página 1 Empty Re: Preço Justo Já! 01.05.11 22:45

Douglas escreveu:Sem impostos e juros
tudo seria baratim.
que delicia ;D

Mas atualmente os políticos de Brasília só querem saber de encher o bolso de dinheiro, e ocultando as coisas que fazem com ele, por isso que digo que o Brasil é um Péssimo País, pois Cerca de 99,9% dos políticos que atualmente têm poder são mercenários, e só querem saber de enriquecer. :dedo:

Stranger Stranger  • 02.05.11 0:09

Preço Justo Já! - Página 1 Empty Re: Preço Justo Já! 02.05.11 0:09

Aqui onde eu moro eu comprei meu PS3 por 30 mil yenes , ai no brasil vai dar 300 reais .. e se levasse um volante com mais 2 jogos sairia por 25 mil yenes que ia dar 200 reais (eu acho que 200 reais é o preço de um jogo de ps3 no brasil) .

avatar GordoObeso  • 02.05.11 14:45

Preço Justo Já! - Página 1 Empty Re: Preço Justo Já! 02.05.11 14:45

eu tenho um ps3, saiu cerca de r$ 1.200, no Brasil tudo é caro vou para o paraguai compra as coisas lá, são mais baratas .

Potter ϟ Potter ϟ  • 02.05.11 15:43

Preço Justo Já! - Página 1 Empty Re: Preço Justo Já! 02.05.11 15:43

Sim, são muito mais baratas, mais não tem garantia, e nem nota fiscal, etc. Se estragar é comprar outro :P

Windows Windows  • 02.05.11 15:50

Preço Justo Já! - Página 1 Empty Re: Preço Justo Já! 02.05.11 15:50

#PREÇOJUSTO eu apoio, e voce ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.