Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço Justo Já!

Mensagem - Página 3 de 3

1 Preço Justo Já! em Sex 29 Abr 2011 - 16:02

Membro Prata

Relembrando a primeira mensagem :

Profile escreveu:Olá caros companheiros,

É pessoal, preços injustos aqui no Brasil, e ótimos lá fora, relativamente aos preços. Veja a reportagem e comente:

"26 de Abril de 2011 às 17:28

247 – O Brasil 247 e o colunista Felipe Neto lançam nesta terça-feira, 26, um manifesto público em defesa do barateamento dos produtos eletrônicos no País. Basta acessar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para aderir à luta. O governo brasileiro é um dos que mais cobram impostos no mundo. No caso de produtos eletrônicos, como tablets, DVDs, games e blu-rays, as taxas são exorbitantes. Para fazer parte do manifesto e demonstrar sua indignação contra os preços absurdos, basta acessar o site, inserindo nome, email e CPF.

Quando o manifesto coletar um milhão de assinaturas, Felipe Neto irá até Brasília entregá-lo em mãos à presidente Dilma Rousseff. Um ato simbólico que representará a revolta dos cidadãos que querem adquirir produtos originais, e não piratas, mas são impedidos por conta dos preços nacionais."

Fonte: Jornal Brasil 247

A poucas horas foi divulgado um video no canal felipeneto do YouTube (não faz sentido) um video com um protesto, uma manifestação contra a alta taxa de impostos que o brasileiro paga, pelos produtos que são importados ou as vezes até não.

O fato é que no site do protesto há uma forma de assinar que concorda com o protesto, fazendo assim um abaixo-assinado que será mandado para Brasília.

Todos nós sabemos e sofremos das altas taxas de impostos no Brasil:
Alguns exemplos:

Playstation 3 – Lá fora: 474 reais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No Brasil: 2000 reais (aproximadamente)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todos nós sabemos que somente nós mesmo podemos mudar essa realidade. Acho que já está na hora de mudar isso.

Video do protesto:
- > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link do site do protesto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gostaria que todos divulgassem a manifestação como estou fazendo.
Também divulgue através do Twitter, através da hashtag: #precojusto

Obrigado a todos.

Retirado do Fórum dos Fóruns

21 Re: Preço Justo Já! em Dom 1 Maio 2011 - 18:58

Sem impostos e juros
tudo seria baratim.
que delicia ;D

22 Re: Preço Justo Já! em Dom 1 Maio 2011 - 22:45

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sem impostos e juros
tudo seria baratim.
que delicia ;D

Mas atualmente os políticos de Brasília só querem saber de encher o bolso de dinheiro, e ocultando as coisas que fazem com ele, por isso que digo que o Brasil é um Péssimo País, pois Cerca de 99,9% dos políticos que atualmente têm poder são mercenários, e só querem saber de enriquecer. :dedo:

23 Re: Preço Justo Já! em Seg 2 Maio 2011 - 0:09

Membro Prata

Aqui onde eu moro eu comprei meu PS3 por 30 mil yenes , ai no brasil vai dar 300 reais .. e se levasse um volante com mais 2 jogos sairia por 25 mil yenes que ia dar 200 reais (eu acho que 200 reais é o preço de um jogo de ps3 no brasil) .

24 Re: Preço Justo Já! em Seg 2 Maio 2011 - 14:45

Membro Prata

eu tenho um ps3, saiu cerca de r$ 1.200, no Brasil tudo é caro vou para o paraguai compra as coisas lá, são mais baratas .

25 Re: Preço Justo Já! em Seg 2 Maio 2011 - 15:43

Membro Platina

Sim, são muito mais baratas, mais não tem garantia, e nem nota fiscal, etc. Se estragar é comprar outro Razz

26 Re: Preço Justo Já! em Seg 2 Maio 2011 - 15:50

Membro Elite

#PREÇOJUSTO eu apoio, e voce ?

Mensagem - Página 3 de 3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

Permissão deste fórum: