Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço Justo Já!

Mensagem - Página 2 de 3

1 Preço Justo Já! em Sex 29 Abr 2011 - 16:02

Membro Prata

Membro Prata
Relembrando a primeira mensagem :

Profile escreveu:Olá caros companheiros,

É pessoal, preços injustos aqui no Brasil, e ótimos lá fora, relativamente aos preços. Veja a reportagem e comente:

"26 de Abril de 2011 às 17:28

247 – O Brasil 247 e o colunista Felipe Neto lançam nesta terça-feira, 26, um manifesto público em defesa do barateamento dos produtos eletrônicos no País. Basta acessar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para aderir à luta. O governo brasileiro é um dos que mais cobram impostos no mundo. No caso de produtos eletrônicos, como tablets, DVDs, games e blu-rays, as taxas são exorbitantes. Para fazer parte do manifesto e demonstrar sua indignação contra os preços absurdos, basta acessar o site, inserindo nome, email e CPF.

Quando o manifesto coletar um milhão de assinaturas, Felipe Neto irá até Brasília entregá-lo em mãos à presidente Dilma Rousseff. Um ato simbólico que representará a revolta dos cidadãos que querem adquirir produtos originais, e não piratas, mas são impedidos por conta dos preços nacionais."

Fonte: Jornal Brasil 247

A poucas horas foi divulgado um video no canal felipeneto do YouTube (não faz sentido) um video com um protesto, uma manifestação contra a alta taxa de impostos que o brasileiro paga, pelos produtos que são importados ou as vezes até não.

O fato é que no site do protesto há uma forma de assinar que concorda com o protesto, fazendo assim um abaixo-assinado que será mandado para Brasília.

Todos nós sabemos e sofremos das altas taxas de impostos no Brasil:
Alguns exemplos:

Playstation 3 – Lá fora: 474 reais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No Brasil: 2000 reais (aproximadamente)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todos nós sabemos que somente nós mesmo podemos mudar essa realidade. Acho que já está na hora de mudar isso.

Video do protesto:
- > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link do site do protesto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gostaria que todos divulgassem a manifestação como estou fazendo.
Também divulgue através do Twitter, através da hashtag: #precojusto

Obrigado a todos.

Retirado do Fórum dos Fóruns

11 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 15:20

Membro Ouro

Membro Ouro
Na Uruguaiana é R$800,00 um XBOX360, com garantia e tudo asuashuas

12 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 15:21

Membro Platina

Membro Platina
Mais o ps3 é muito melhor q o PS2 e muito mais caro, podia abaixa o preço pra mim poder comprar.

13 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 17:52

Membro Platina

Membro Platina
Lucas quando PS3 ja tiver ficando pra tráas o preço cai igual o ps2

14 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 18:52

Membro Prata

Membro Prata
Felipe ♪ escreveu:
Dno-Cezar escreveu:Na amazon PS3 $299.90 Dólares :O

bem mais barato que que você acha um PS2 em lugares como por exemplo, a Fnac ou alguma outra loja de eletrônicos.

15 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 19:29

Membro Ouro

Membro Ouro
Na época que era febre PS2, jogo era de 10 a 15 reais agora está 3 por 10 o.O

16 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 23:26

Membro Prata

Membro Prata
Slαsh escreveu:Na época que era febre PS2, jogo era de 10 a 15 reais agora está 3 por 10 o.O

Pois é, mas é esse o real problema, pois por enquanto os políticos estão enchendo os seus bolsos com dinheiro que não os pertence, são impostos incrivelmente altos por coisas que são realmente baratas, hoje eu estava pesquisando sobre guitarras (minhas paixões), cerca de 300 Euros a guitarra que aqui no brasil custa cerca de 2890 Reais, pois é, impostos meio altos não?

17 Re: Preço Justo Já! em Dom 1 Maio 2011 - 8:38

Voces tem razão,
OS Impostos no Brasil são Muito altos,

18 Re: Preço Justo Já! em Dom 1 Maio 2011 - 11:01

Membro Prata

Membro Prata
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Voces tem razão,
OS Impostos no Brasil são Muito altos,

Sim, o Brasil está no TOP 5 Países que cobram mais impostos na America latina é o 3, os outros dois países que estão na frente é Argentina e Colômbia (35%), Brasil (34%) Venezuela (33,5%), 5 país eu não sei qual é, mas mesmo a argentina e a Colômbia cobrando mais impostos sobre os produtos, os produtos são mais baratos lá, pelo valor do real quanto as outras moedas.

Impostos muito altos!

19 Re: Preço Justo Já! em Dom 1 Maio 2011 - 11:43

Membro Prata

Membro Prata
É verdade o Brasil os impostos são altos, e como...

20 Re: Preço Justo Já! em Dom 1 Maio 2011 - 14:10

Olha atualmente o Brasil estar em 2º so perde para a Alemanha.

Mensagem - Página 2 de 3

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: