Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço Justo Já!

Mensagem - Página 1 de 3

1 Preço Justo Já! em Sex 29 Abr 2011 - 16:02

Membro Prata

Profile escreveu:Olá caros companheiros,

É pessoal, preços injustos aqui no Brasil, e ótimos lá fora, relativamente aos preços. Veja a reportagem e comente:

"26 de Abril de 2011 às 17:28

247 – O Brasil 247 e o colunista Felipe Neto lançam nesta terça-feira, 26, um manifesto público em defesa do barateamento dos produtos eletrônicos no País. Basta acessar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para aderir à luta. O governo brasileiro é um dos que mais cobram impostos no mundo. No caso de produtos eletrônicos, como tablets, DVDs, games e blu-rays, as taxas são exorbitantes. Para fazer parte do manifesto e demonstrar sua indignação contra os preços absurdos, basta acessar o site, inserindo nome, email e CPF.

Quando o manifesto coletar um milhão de assinaturas, Felipe Neto irá até Brasília entregá-lo em mãos à presidente Dilma Rousseff. Um ato simbólico que representará a revolta dos cidadãos que querem adquirir produtos originais, e não piratas, mas são impedidos por conta dos preços nacionais."

Fonte: Jornal Brasil 247

A poucas horas foi divulgado um video no canal felipeneto do YouTube (não faz sentido) um video com um protesto, uma manifestação contra a alta taxa de impostos que o brasileiro paga, pelos produtos que são importados ou as vezes até não.

O fato é que no site do protesto há uma forma de assinar que concorda com o protesto, fazendo assim um abaixo-assinado que será mandado para Brasília.

Todos nós sabemos e sofremos das altas taxas de impostos no Brasil:
Alguns exemplos:

Playstation 3 – Lá fora: 474 reais
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No Brasil: 2000 reais (aproximadamente)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todos nós sabemos que somente nós mesmo podemos mudar essa realidade. Acho que já está na hora de mudar isso.

Video do protesto:
- > [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link do site do protesto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gostaria que todos divulgassem a manifestação como estou fazendo.
Também divulgue através do Twitter, através da hashtag: #precojusto

Obrigado a todos.

Retirado do Fórum dos Fóruns

2 Re: Preço Justo Já! em Sex 29 Abr 2011 - 17:38

Membro Platina

Na amazon PS3 $299.90 Dólares :O

3 Re: Preço Justo Já! em Sex 29 Abr 2011 - 20:48

Membro Prata

Dno-Cezar escreveu:Na amazon PS3 $299.90 Dólares :O

bem mais barato que que você acha um PS2 em lugares como por exemplo, a Fnac ou alguma outra loja de eletrônicos.

4 Re: Preço Justo Já! em Sex 29 Abr 2011 - 21:08

Membro Bronze

eu vi um video do Leandro20105 e o felipe neto falando disso

5 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 11:16

Membro Prata

O que o Felipe Neto Fala nesse vídeo é de grande importância, todos os brasileiros deveriam assistir e refletir, e os de fora do país deveriam conhecer mais um pouco sobre esse país de dizem que é bom, mas é Horrivel.

6 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 11:18

Membro Prata

Aqui onde moro foi barato ! ^^

7 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 11:53

Membro Platina

Um Ps3 em outros países ta mais barato do que um Ps2 no Brasil '-'

8 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 12:38

Membro Prata

Spector☠ escreveu:Aqui onde moro foi barato ! ^^

aonde mora Spector ?
em Portugal?

9 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 12:51

Membro Platina

Podia ser muito mais barato, quando lançaram o PS2 eu comprei por $1.500, agora vai pesquisar pra vc ver, 300, 400 reais e olhe la.

10 Re: Preço Justo Já! em Sab 30 Abr 2011 - 15:13

Membro Prata

lukinhadanado15 escreveu:Podia ser muito mais barato, quando lançaram o PS2 eu comprei por $1.500, agora vai pesquisar pra vc ver, 300, 400 reais e olhe la.

pois é, eu ainda cheguei a pagar 700 reais pelo meu, foi pouco tempo depois de lançarem o modelo slim, hoje eu já vi lojas vendendo um ps2, mesmo modelo slim, igual por 230 reais, isso porque agora está sem muitos impostos, está cobrando os mesmo impostos que os EUA cobram

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: