Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Swf » Swf BangBang [phoenix e new crypto]

Swf BangBang [phoenix e new crypto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Sab 15 Dez 2012 - 10:22

BαηgBαηg

Membro Bronze

BαηgBαηg
Habbo.swf phoenix:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Release phoenix:

Furnidata phoenix e new crypto:

Productdata phoenix e new crypto:

External_flash_texts phoenix e new crypto:

External_variables phoenix e new crypto:

Habbo.swf new crypto:

Release new crypto:

Créditos:
BangBang por criar a swf.
ManiaSwf por ser base.

Última edição por BαηgBαηg em Dom 16 Dez 2012 - 9:46, editado 1 vez(es)

2Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Sab 15 Dez 2012 - 14:00

-TɦɛOωɳɛɗ

Membro Bronze

-TɦɛOωɳɛɗ
Olá a Phoenix Esta On,Mais a New Crypto Esta Off Favor Ver isso Pois eu queria usar e.e.

3Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Sab 15 Dez 2012 - 16:07

BαηgBαηg

Membro Bronze

BαηgBαηg
TheOwned, a habbo.swf new crypto está bugada ;( irei procurar uma e depois substituir, depois lhe aviso!

4Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Sab 15 Dez 2012 - 22:39

-Expert

Membro

-Expert
Oi,Conserte A Swf New Cripto E Depois Crie Um Topico Avisando Pra Nós Testar.

5Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Dom 16 Dez 2012 - 9:47

BαηgBαηg

Membro Bronze

BαηgBαηg
Pronto, a swf new crypto foi corrigida.

6Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 10:42

Lucas Torres

Membro

Lucas Torres
SWF lixo, totalmente plagiada do Alone Hotel, roubou os arquivos e postou, odeio quando noobs fazem isto !

@On

Não gostei da SWF, achei ela muito *BAM*.

Última edição por Lucas Torres em Seg 17 Dez 2012 - 11:13, editado 1 vez(es)

http://www.cubehotel.com.br

7Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 10:51

BαηgBαηg

Membro Bronze

BαηgBαηg
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:SWF lixo, totalmente plagiada do Alone Hotel, roubou os arquivos e postou, odeio quando noobs fazem isto !

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Nunca acessei este hotel, eu não roubei nada, vai se fuder, tem inveja, aprende a cria alguma coisa e depois vem falar de mim.
"A sua inveja é a força da minha grande conquista"
@OnTopic:

Não liguem pro comentário do idiota do lucas torres, eu criei essa swf.....

8Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 11:10

Flash Reverso

Honorário

Flash Reverso
MODERAÇÃO
Nome: Lucas Torres
Motivo: Desvio de Assunto
Infrações: 3

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras

MODERAÇÃO
Nome: BαηgBαηg
Motivo: Brigas em tópico + Uso de palavrões
Infrações: 3 Infrações + 1 infração = 4 infrações

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras

Última edição por Megvcitor... em Seg 17 Dez 2012 - 11:16, editado 1 vez(es)

9Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 11:14

Heff

Membro Platina

Heff
Não gostei da SWF
Plágio total, só mudou os links...

10Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty POr mais que diga que em Seg 17 Dez 2012 - 11:24

ηikηicius

Membro Prata

ηikηicius
A SWF e totalmente plagiada nem o logo foi editado

SWF Estranha

Não gostei muito

11Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 11:28

BαηgBαηg

Membro Bronze

BαηgBαηg
em primeiro, a habbo swf que me passaram é do alone hotel, Ou seja, eu criei o resto da swf, somente peguei as habbo.swf '~~' a habbo.swf do phoenix não roubei nem nada, ela é própria da Otaku e veio na base.

12Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty '-'i em Seg 17 Dez 2012 - 12:02

ηikηicius

Membro Prata

ηikηicius
Amigo , Os arquivos que vc utilizou foi do alone Hotel
Vc poderia editar o logo , etc

#ficaadica

13Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 13:33

Renderizado

Membro

Olá, poderia me ajudar? Configurei tudo certo, carrega e para no 100% não abre o hotel

14Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 17:53

BαηgBαηg

Membro Bronze

BαηgBαηg
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá, poderia me ajudar? Configurei tudo certo, carrega e para no 100% não abre o hotel

Eu testei, funcionou perfeitamente. O problema não é na swf.

Niknicius, não usei nada da ***** de Alone hotel, eu criei essa swf, só usei na habbo.swf new crypto.

15Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 20:56

WictorP

Honorário

WictorP
Alerta - Novato
Usuário: Renderizado
Causa: Desvio de Assunto

Você não criou a SWF, pegou de algum lugar e editou. Não falo que é do Alone pois não sei. A Habbo.swf eu passei pra ele, mas o resto não sei. Piscadinha

16Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Seg 17 Dez 2012 - 21:01

BαηgBαηg

Membro Bronze

BαηgBαηg
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alerta - Novato
Usuário: Renderizado
Causa: Desvio de Assunto

Você não criou a SWF, pegou de algum lugar e editou. Não falo que é do Alone pois não sei. A Habbo.swf eu passei pra ele, mas o resto não sei. Piscadinha

Criei sim, você não tem provas e etc, adicionei mobis, funções, animais e etc... Só peguei a base que é a *********************** Swf (acho eu, no tópico tá escrito)

17Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty OK ja entedi em Seg 17 Dez 2012 - 21:20

ηikηicius

Membro Prata

ηikηicius
Amigo eu já entendi mais você poderia trocar o Logo , Retirar o Nome Alone Hotel

Grato Piscadinha

18Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Qui 27 Dez 2012 - 13:07

Kilєя

Membro Diamante

Kilєя
Swf boa,pena que tem que editar ela,como o nicknicius falou o nome tem alonehotel

19Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Qui 27 Dez 2012 - 13:57

MiltonMartins

Membro

MiltonMartins
Se retirasse esse alone hotel eu usaria, no mais parece ser uma ótima swf.

20Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Qui 3 Jan 2013 - 22:16

iBolacha

Membro Prata

iBolacha
ta tudo plagiado melhore ae cara

21Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Qui 3 Jan 2013 - 22:26

Hyouki

Membro Platina

Hyouki
Tudo plagiado nub , inveta uma swf nem isso sabe fazer apenas altero o logo nub do krl lixoso plagiador 100%

http://www.power-pixel.net

22Swf BangBang [phoenix e new crypto] Empty Re: Swf BangBang [phoenix e new crypto] em Ter 8 Jan 2013 - 18:07

Example

Honorário

Example
Ola,Convidado

Tópico @Fechado a SWF se encontra Offline ou bugada.

...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: