[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download]

+44
Sloooooth
RHN
Ruan Fernandes
PowerBoss
n4zun
Ingrid09
WoozT
Kawaka
-Live
discodanyrock
iKomtt
Shiinh
Cubbe
Kiyo~*
Markim
Leo_King
Fury
The Flash
DonoBig
Higher
kingstar
luheca
mugiwara
Tauã
Wej
Latysh
SecurityPixel
Minato™
henriqueleitesouza123
Cl0nad0°
Kushina
Goostosiinho
ן๏ภภครvเc
5Minutes
Andersoonw
CristianoVidal
WictorP
banido321321
JusTGame!
Example
Kaique Alves
Jonnypontes
-Injusta
-Script-
48 participantes

avatar -Script-  • 12.12.12 15:12

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 12.12.12 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Informações:

Nome: -Script- CMS e DB R1: Evolution Edition
Tamanho: Aproximadamente 23MB
Tipo: CMS, DB e Atom Emulador é New Crypto
Equipe Criadora: Apenas -Script- (Eu)

-----------------
Verificação De Vírus: (Usei KasperSky Internet Security 2013, Atualizado Pela Última Vez Em: 12/12/2012 Ás 12h44min (Meio Dia e 44 Minutos))

Link Da Verificação De Vírus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------------
Prints:
Index: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ME: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comunidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Notícias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-----------------------------
Como Configurar:
1. Coloque a CMS No Seu Serv, Se Você Usar Vertrigo Coloque Na WWW Folder, Se Usar Xampp Coloque na HTDOCS e Se Usar Apple Web Server Coloque Na Home

2. Crie Um Banco De Dados e Importe a DB Nele

3. Vá Onde Você Colocou a CMS Abra a Pasta Data_Classes e Configure No Arquivo server-data.php_data_classes-config.php e Configure Conforme Pedir

4. Vá Onde Você Colocou a CMS Configure o Arquivo Config Conforme Pedir

5. Vá No PHPMYADMIN Na Sua DB, e Abra a Tabela cms_settings e Configure Assim:
Em CMS_url Coloque: o Site Ou IP Do Seu Hotel (Com Um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Antes Do Site, Para Não Bugar)
Em client_ip Coloque: Seu IP (Tem Que Ser o Mesmo Que Você Vai Colocar No Atom Emulator)
Em Client_port: Deixe Do Jeito Que Tá
Em port_mus: Deixe Do Jeito Que Tá
Para Mudar o Nome Do Hotel Coloque o Nome Do Hotel Em rts_uname e Em cms_name
o Resto Deixe Do Jeito Que Tá

OBS. Não Vou Colocar Como Configura o Atom Emulator Porque a Maioria Sabe Quem Não Souber Me Adiciona No MSN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



------------------------------------------------
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------------------------------------------------------------------
Créditos:
-RemiX = Por Criar a CMS e DB Base (RemiX CMS e DB v3.0)
-Script- (EU) = Por Editar e Melhorar a CMS e DB

------------------------------------------------------
Comentário Do Autor Do Tópico:
Espero Que Gostem, Caso Tenha Erros Ou Dúvidas Meu MSN e Email é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah, e a Próxima Versão Da -Script- CMS e DB e v2.0 Será Feita Do Zero!

e é Isso Falow Galera... Até Mais!

------------------------------------------

Markim Markim  • 11.03.13 13:26

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 11.03.13 13:26

Olá Convidado,

Linda cms, obrigado por postar, irei baixar e fazer algumas modificações

Até mais.

avatar -Script-  • 11.03.13 13:51

Kiyo~* Kiyo~*  • 18.03.13 21:16

avatar -Script-  • 02.04.13 14:24

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 02.04.13 14:24

Kiyo~* escreveu:Aqui veio com senha, qual é ela ?

Não Tem Senha Envie Print Da Parte Que Pede Senha

Contato:
scriptprojectstecno = Skype
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = MSN e Email

Cubbe Cubbe  • 03.04.13 20:39

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 03.04.13 20:39

Olá.

Não gostei, aliás você só mudou a Index e umas imagens...

Créditos reais: (Na Minha Opinião)
-Remix 98%
-Script- 2%

Obrigado por compartilhar até mais.
:xau:

Shiinh Shiinh  • 01.05.13 0:08

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 01.05.13 0:08

Obrigado por compartilhar conosco!
Gostei do Register, Até.

iKomtt iKomtt  • 01.05.13 10:52

discodanyrock discodanyrock  • 04.05.13 10:11

avatar -Script-  • 04.05.13 11:46

discodanyrock discodanyrock  • 04.05.13 12:21

avatar -Live  • 04.05.13 12:22

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 04.05.13 12:22

Olá Convidado,

Bela CMS

Estarei usando ;)[/b]

avatar Kawaka  • 25.05.13 15:32

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 25.05.13 15:32

A Db é muito pesada para o phpmyadmin não da para importar :S, alguém me ajuda?

WoozT WoozT  • 05.06.13 22:02

Ingrid09 Ingrid09  • 08.06.13 19:03

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 08.06.13 19:03

Instalei tudo certinho, quando clico em "Entre agora é de graça" para se registrar, não vai continua na mesma... help D:

Anonymous Convidado  • 15.06.13 14:37

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 15.06.13 14:37

Cara mala mas esta cms foi baseada diretamente em lavvos 2.0.2 soube nem trocar uma logo olha nem transparência pois. So colocou widgets de facebook e Twitter o que mais ? E traduziu e claro. Nao fixou nenhum bug nem alterou designer deveria se chamar: lavvos cms 2.0.2 script edition. Os brasileiros acham que e so editar têxtil e imagem e ja mudam o nome e créditos mas mesmo assim valeumpelo esforço.

avatar -Script-  • 15.06.13 20:15

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 15.06.13 20:15

O Que Ela Não é Lavvos 2.0? Foi Baseada Na RemiX 4.1 (a RemiX é Lavvos 1.x)Com Algumas Coisas De Outras CMS e Algumas Coisas Editadas!
e Ainda é Uma CMS Que Publiquei Em Dezembro De 2012 '-' a Lavvos 2.0 é Muito Diferente Dela...

e Onde Você Viu o Logo Não Editado, Analisar Corretamente e Depois Vem Comentar

Sei Que Você é Um Grande Programador, Mais Precisar Analisar Melhor Antes De Falar, Não Quero Briga Com Você!

avatar Kaique Alves  • 17.06.13 17:24

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 17.06.13 17:24

-Script- escreveu:O Que Ela Não é Lavvos 2.0? Foi Baseada Na RemiX 4.1 (a RemiX é Lavvos 1.x)Com Algumas Coisas De Outras CMS e Algumas Coisas Editadas!
e Ainda é Uma CMS Que Publiquei Em Dezembro De 2012 '-' a Lavvos 2.0 é Muito Diferente Dela...

e Onde Você Viu o Logo Não Editado, Analisar Corretamente e Depois Vem Comentar

Sei Que Você é Um Grande Programador, Mais Precisar Analisar Melhor Antes De Falar, Não Quero Briga Com Você!
Isso mesmo Script tem que meter bala nesses bobba , ae man desbloqueia lá no skype vádia!

n4zun n4zun  • 21.06.13 19:34

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 21.06.13 19:34

Compativel com XAMPP ?
Compativel com Vertrigo Serv ?
Compativel com Qual Deles ?

PowerBoss PowerBoss  • 22.06.13 0:41

avatar -Script-  • 23.06.13 18:28

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 23.06.13 18:28

@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  (Ex-R4MIX | OWNED - Gabriel) haha, Sim e Não Te Bloqueei '-'

@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é Compatível Com XAMPP 1.7.5 e 1.7.7 (Não é Compatível Com 1.8.0 ou 1.8.1), Vertrigo (Qualquer Versão Do Vertrigo), Porém Recomendo Apple Web Serv Do At0m (No Final Desse Comentário Irei Passar o Link Dos Serv (XAMPP etc)

@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a CMS é Compatível Com Qualquer Emulador, O Que Deve Ser Compatível Com o Emulador é a DB e Você Pode Usar Uma DB Para Butterfly, Atom, BCStorm, rStorm, e etc e Rodar o Emulador Desejado Perfeitamente!

Meu Contato: MSN e Email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o Skype Eu Esqueci o Meu ID Quando Lembrar Edito Esse Comentário e Informo



Download Dos Servs Para o User 
Especialmente Para Ajudar o User [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Aqui Estão Download Dos Servs Compatíveis (Baixe Apenas Um Deles, Não Use Mais De Um Serv Por Favor Pois Irá Um Bugar o Outro Se Estiverem Todos Ligados e Quando For Usar Deixe o SKYPE Fechado, Mais Dúvidas Entre Em Contato Por Email Ou MSN, Em Breve Colocarei Meu Skype Aqui):

XAMPP 1.7.7 :  http://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP%20Windows/1.7.7/xampp-win32-1.7.7-VC9-installer.exe/download (Com Essa CMS Apenas XAMPP 1.7.5 e 1.7.7, Entre Eles Use o 1.7.7, é Mais Ou Menos)

Vertrigo 2.2.9:  http://sourceforge.net/projects/vertrigo/files/VertrigoServ/2.29/Vertrigo_229.exe/download?use_mirror=tenet&download= (Versão Mais Recente De Todos Os Vertrigos) (Não Recomendo Muito Ele)

AppleWS Do At0m: http://www.mediafire.com/download/ictmvx6ty9vixkq/Instala%C3%A7%C3%A3o+AppleWS.exe (Não Tem Vírus, Pois Peguei o Link Em at0m.com.nu/projects e o MediaFire Dificulta Para os Vírus) (O MAIS RECOMENDADO POR MIM)

OBS. Esses Downloads Não Contém Nada De Mal, Pois Peguei os Links Nos Sites Oficiais, Alguns Dos Servidores No Qual Esses Downloads Estão Hospedados Não Deixam Ninguém Fazer Upload De Vírus, e o Principal Eu Não Teria Motivos Nem Vontade De Ferrar Vocês 

Até a Próxima! =)




 

Ruan Fernandes Ruan Fernandes  • 01.07.13 17:18

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 01.07.13 17:18

Nossa,tudo perfeito..client,me,index tudo perfeito só tenho uma dúvida como eu mudo a logo? Pode me passar um tutorial escrito aqui no PPF de coloca a logo com o nome do meu hotel? Obrigado

By: Ruan Fernandes ;D

RHN RHN  • 16.07.13 17:48

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 16.07.13 17:48

Ruan Fernandes escreveu:Nossa,tudo perfeito..client,me,index tudo perfeito só tenho uma dúvida como eu mudo a logo? Pode me passar um tutorial escrito aqui no PPF de coloca a logo com o nome do meu hotel? Obrigado

By: Ruan Fernandes ;D

Muda a Logo e facil. eu sugiro você primeiro fazer uma logo com o nome do seu hotel, ae vc me diz . mais e isso que eu quero saber tb :/. Bom primeiro eu sugiro que você va na habbid e em gerador de letras
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bom depois que vc ja escreveu la e escolheu o formato da fonte. salve no seu pc com o fundo transparente ne :/ ou seja em .png e depois vai na sua cms e depois em web-gallery e depois em v2 e depois em imagens e substitua as 2 imagens chamada: habbo e javvox.

Bom primeiro você pega sua logo e coloca o nome dela de habbo e substitua a da pasta imagens. depois vai la na onde sua logo ta e mude o nome dela para javvox e subistua a da pasta imagens.

Ajudei ?? se nao ajudei pelo menos tentei né kk :P Ate Mais..

Sloooooth Sloooooth  • 19.07.13 12:59

Zoplik1 Zoplik1  • 15.10.13 22:22

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 15.10.13 22:22

Gostei dessa cms , talvez eu faça o download...
Parabéns.  :D 

M0nster M0nster  • 15.10.13 22:26

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 15.10.13 22:26

Ótima Cms Parabéns pelo Trabalho Vai Ajudar Muito.

Gαρє Gαρє  • 18.10.13 11:21

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 18.10.13 11:21

bom pack , estarei baixando e utilizando!
obrigado por compartilhar :)

Runff3r Runff3r  • 22.10.13 17:40

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Re: [Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] 22.10.13 17:40

Script faz um favor aceita skype la tenho umas duvidas que só você pode resolver!

The Flash The Flash  • 22.10.13 17:42

[Download] -Script- CMS r1: Evolution Edition [Download] - Página 2 Empty Moderação 22.10.13 17:42

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Zoplik1 reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.