Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Critica Amigavel

Mensagem - Página 1 de 2

1 Critica Amigavel em Sex 7 Dez 2012 - 23:20

Membro Platina

Olá Convidado, Vim fazer essa Critica que na sua opinião pode ser inútil mas não e.

Desde quando Vim ao Power Pixel vi e Encontrei muitos Usuários. Alguns que deparei que são meio "exibidos" mas que não sabem de quase nada:

- Systevin
- BangBang
- Lucas Torres (Um cara Legal mas se acha :/)

Já pessoas que deparei e vi que são mais humildes e que se colocam em seu lugar:

- Tennage
- Gabrieldm
- Vitere
- Smoolk
- Try

As Pessoas não citadas no tópico e porque ou não conheço, ou esta de boa, ou não faz nada de errado.

PS: O tópico e uma critica de ajuda.... Pois e um toque para as pessoas tentarem se tocar que a vida não e achar que sabe tudo. Pois sempre estamos aprendendo mais. Smile

Com carinhos Claudio.

2 Re: Critica Amigavel em Sex 7 Dez 2012 - 23:29

Membro Platina

Tambem reparei isso kk,
Adorei o Final "Com carinhos..."
Ficou mais humilhado
fuckyeah

3 Re: Critica Amigavel em Sex 7 Dez 2012 - 23:44

Membro Platina

Tenho vontade de fazer seguinte:

Oi Convidado, não gostou ? Eu também não gostei. Não gostei da sua cara (:

Boa Sorte, com sua "NOMEDACMS" pois esse "bang" foi em cheio como um "headshot" (:
Legal ne ? Sucessos Cara!!
Tudo de Bom!! Não esqueça de trocar as fraldas do seu avô antes de tentar fazer um projeto.

Com Carinhos, e calorosas felicidades Claudio, seu fiel Ceifador de Alegria...

PS: usei { USERNANE }

4 Re: Critica Amigavel em Sab 8 Dez 2012 - 0:16

Membro Diamante

Gostei dessa critica,e é verdade,critica amigavel kk
Cordialmente.....

5 Re: Critica Amigavel em Sab 8 Dez 2012 - 9:27

Olá, Eu não me acho o tal! O que se acha mais é o Heff, Lucas Torres e outros...

Desde quando eu me acho? Tem gente ai que me critica sem menos saber porcaria alguma e em vez de fazer melhor fica falando *****'s.

OBS: Sou o BangBang

6 Re: Critica Amigavel em Sab 8 Dez 2012 - 9:48

Membro Elite

Olá ,

Tenho que concorda com o Bi0s , nessa Relação realmente tem alguns (para melhorar a situação n vou dizer todos , porque tem 1 que não conheço) que se acham .

Porém quem sou eu , pra falar de alguém ?

Att ,
Cotonetah

7 Re: Critica Amigavel em Sab 8 Dez 2012 - 10:10

Membro Bronze

Concordo totalmente, eu já cansei de entrar no chatbox e ver alguns "rebaixando" alguns usuários por falta de conhecimento dos mesmo, eu acho que além de prejudicar na vida "social", isso também pode prejudicar a pessoa na vida "real", pois se você é assim com uma pessoa que você nunca viu , não sabe oque ela faz , não conhece nem um pouco da história dela, você pode ser bem pior com alguém que você conheça !

8 Re: Critica Amigavel em Sab 8 Dez 2012 - 10:40

Membro Platina

Concordo plenamente,alguns usuários se exibem e se acham demais mas no fundo não sabem nada. Porém como você disse tem muitos usuários legais , humildes e que são ótimos usuários mas não ficam se exibindo. Isso pode ate da uma pequena polêmica aqui no fórum mas concordo com você.

9 Re: Critica Amigavel em Sab 8 Dez 2012 - 10:59

Membro Diamante

Olá,

Ninguém tem o poder de julgar á outros.
Bi0s,
muitas vezes, você se achou por causa de suas CMS's e projetos.

Não fale de ninguém, pois você já se achou, mas, sim, eles se acham um pouquinho; mas isto não é causa de críticas, uma simples MP, ou tópico em OFF-Tópic resolve, se a pessoa se acha, deixe ela, a vida é dela.

Deixe-os, você disse que iria sair, não é oque vejo, aliás, alguns deles, percebe-se que não se acham, apenas são perfeccionistas, então, você não tem o direito de falar nada creio eu.

Cordialmente ...

10 Re: Critica Amigavel em Sab 8 Dez 2012 - 11:11

Membro Platina

Sim... Concordo plenamente... Antigamente eu me Exibia Just pois eu me achava. Posso ser as vezes arrogante! Mas me irrito quando as pessoas HUMILHAM os outros isso e FEIO...

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: