[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN]

+10
GTF4575
lucasahcor
iMotorola
lukas123lukas
Gabrieldlm
thuche
~Ops~
Strik3
ThaBoss
MR.Toddynho
14 participantes

MR.Toddynho MR.Toddynho  • 23.11.12 17:42

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 23.11.12 17:42

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fala Galera do PPF Aqui é o MR.Toddynho Vim aqui para apresentar a vocês a swf que todos conhecem a habbofree.biz todos sabem que ela está off mas antes de eles tirarem do ar eu meio que descobri falhas no sistema deles e roubei a swf, Mas vou deixar aqui o down dela, não vou falar muito dela porque todos conhecem

Se n souberem como colocar ela faço um video

Download 4shared : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe mas To sem print dela agr :/

Tuto: Baixe a swf , vai vir em .rar descompacte ela e abra a pasta e dentro da basta vai tar la outra pasta com o nome swf Mova ela para o seu vertrigo ou qualquer outro serv :S .

Para Funfa em new crypto , Va na pasta swf/new e procure o arquivo external_variables abra ele e substitua onde estiver habbofree.biz pelo seu IP :D

Para Funfa em Phoenix , Va na pasta swf\gamedata\(variaveis) e procure os arquivos external_variables e external_variables2 abra eles e substitua onde estiver habbofree.biz pelo seu IP :D

Link's para colocar na Client new crypto :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/new/external_variables.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/new/external_flash_texts.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/new/productdata.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/new/furnidata.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/new/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/new/Habbo.swf

Link's para colocar na Client Phoenix :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/gamedata/(variaveis)/external_variables.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/gamedata/(textos)/external_flash_texts.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/gamedata/productdata.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/gamedata/furnidata.txt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/gordon/RELEASE63(base)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] IP/swf/gordon/RELEASE63(base)/Habbo.swf

PS: N me xinguem esse é meu primeiro Post :/


Última edição por MR.Toddynho em 23.11.12 20:19, editado 4 vez(es)

ThaBoss ThaBoss  • 23.11.12 17:49

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 23.11.12 17:49

Olá,

Para primeiro post penso que foi útil.

*PORÉM* Seu Português sofre doenças terríveis.

Melhore ele, e adicione um scan ao download.

Até mais.

Strik3 Strik3  • 26.11.12 12:26

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 26.11.12 12:26

Olá,
excelente a SWF, estou usando no meu hotel de testes e posso dizer que ela é muito boa mesmo! Recomendo totalmente!

Melhores cumprimentos,
,Shipps™

avatar ~Ops~  • 27.11.12 16:29

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Link off 27.11.12 16:29

o link ta offaruma pf!!!

avatar thuche  • 27.11.12 17:01

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty ola 27.11.12 17:01

vc poderia arruma o link do download pf

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 30.11.12 17:58

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 30.11.12 17:58

ALERTA

O autor do tópico tem um prazo de 24 horas para adicionar ao tópico um link válido de download

lukas123lukas lukas123lukas  • 02.12.12 14:55

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Me Ajuda 02.12.12 14:55

Fassa um video pff so novo nessa area de SWF.
Obs: pf mostre todos os Arquivos que tem "habbofree.biz" Para eu por Meu Ip , Lembrando e para Phoenix.

Quando voce fazer voce mande o link nesse e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado desde Já.

iMotorola iMotorola  • 04.12.12 13:08

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 04.12.12 13:08

Bom tópico, parabéns, obrigado por compartilhar.

lucasahcor lucasahcor  • 06.12.12 15:20

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 06.12.12 15:20

Está faltando muitos mobis.. inclusive customizados.. :/
mas mesmo assim ta bom.. seria legal criar um pack somente de mobis customizados e outro pack de mobis criado pela sulake.. até mais

GTF4575 GTF4575  • 06.12.12 18:01

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 06.12.12 18:01

@MR.Toddynho me adiciona no Skype: Yan-Luis ?

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 06.12.12 18:07

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 06.12.12 18:07

ALERTA - NOVATO
Usuário: GTF4575
Motivo: Desvio de Assunto
Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rackerbiel rackerbiel  • 18.12.12 17:49

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 18.12.12 17:49

eu fiz tudo certo mobis não carregam nem um mobi

MegaFirexGamer MegaFirexGamer  • 19.12.12 11:45

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty ... 19.12.12 11:45

Estarei Baixando Para analise, Irei Fazer O teste E irei postar os resultados em breve

Cordialmente
MegaFirex H.

-Matt -Matt  • 19.12.12 12:27

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 19.12.12 12:27

Nao sei, Prefiro Criar Minha Swf Propria :/, Mais Valeu Por COmpartilhar

WictorP WictorP  • 19.12.12 20:59

[DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] Empty Re: [DOWN]Swf habbofree.biz By.MR.Toddynho[DOWN] 19.12.12 20:59

Alerta - Novato
Usuário: rackerbiel
Causa: Desvio de assunto

#Fechado. Link's de download se encontram Offline.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.