Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista] Douglas :O

Mensagem - Página 1 de 1

1 [Entrevista] Douglas :O em Qui 22 Nov 2012 - 15:55

Membro Lenda


LEGENDA:
Vermelho: Pergunta
Esse azul: Resposta do usuário
Verde: Minhas observações
1- Nome Completo:
Douglas Moreira( Nome legal Bad Poker Face )

2- Idade:
15 anos.( que isso novinho? que isso?)

3- Mora na cidade de:
Serra - Espirito Santo( Aí é bem legal, mas morar em uma serra {[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]} deve ser muito ruim)

4- Facebook/twiter:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]( Me add dps, minha foto eu to com casaco da ecko vedrmelho e montado em um burrinhu! Upa Upa!)

5- O que mais gosta de fazer:
Sair e não ter Hora pra voltar.( Então, vc nunca voltou pra casa? sera)

6- Você é homem, mulher, bobba ou emo?
Homem( também sou ;D )

7- Qual teu time de coração?
Flamengo( Time de m&rd@)

8- Qual significado do teu nick?
Meu Nome..( E se ainda fosse maristela, qual seria o significado? sera)

9- Você namora, é casado, tem filhos ou n é P0rr@ nenhuma?
Casado, Mais ela ainda não sabe .( Posso ser padrinho?)

10- Qual foi o maior motivo de ter entrado no fórum?
Sei não..( ele falou que era porque eu sou o melhor user e ele queria conviver comigo!)

11- Qual defeito você não suporta em uma pessoa?
Falsidade( TODO MUNDO POE A MESMA COISA, QUE SACO Sad)

12- Qual seu user predileto no ppf?
[color=#0372BEGrandeCassiano[/color]( Ele é legal joinha )

13- Fale 3 pessoas que amas muito:
Meu Pai,Mãe, Letícia(Já sei com quem vc é casado )

14- Qual foi sua maior decepção na vida?
Jogar Unica Oportunidade no Lixo( Oportunidade de que? :O sou curioso)

15- Você se considera uma pessoa feliz? Caso não, o que falta?
Não, Falta tudo..( cnuss, parece até o :emo:)

16- Qual seu maior mico que vc já pagou?
Tava ficando com uma menina, Fiquei de pau duro e ela percebeu kkkk( Liga não, isso acontece com todos, já aconteceu cmg, mas a menina queria outra coisa em vez de sair de perto hehehe)

PERGUNTAS RÁPIDAS

1- Uma banda:
Avenged Sevenfold( nunca ouvi)

2- Uma cor:
Preto( odeio preto, cor da tristeza)

3- Um objeto:
Faca( ASSASSINO deolho )

4- Um sonho:
Nunca Ter Nascido.( É só você se matar plz Mas antes me da a senha da conta maristela)

5- Uma frase:
I'm missing youi( Para os pobres pretos da África, a tradução é: Eu estou perdendo você)

6- Um site
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ( Faz tempo que não entro nesse site.)

7- Um user para virar ADM
Você Megvcitor, é claro, vc é ótimo( me da adm logo então)




Muito obrigado querido Dooouglas!

2 Re: [Entrevista] Douglas :O em Qui 22 Nov 2012 - 16:00

Membro Bronze

Legal, é ainda é rockeiro, escuta Avenged Sevenfold eu também, mais escuto mais Ledi zepili

@off
essas intrevista estão ficando legal, falto só eu ai.. ,kkkk'

3 Re: [Entrevista] Douglas :O em Qui 22 Nov 2012 - 16:02

Membro Lenda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Legal, é ainda é rockeiro, escuta Avenged Sevenfold eu também, mais escuto mais Ledi zepili

@off
essas intrevista estão ficando legal, falto só eu ai.. ,kkkk'

Já estou enviando mp Very Happy

Ontopic: endireitei erros de portugues e.e

4 Re: [Entrevista] Douglas :O em Qui 22 Nov 2012 - 16:04

KKKKKKKKKKKKKKK. Masoqueheim"

Vejo uma relação entra a resposta da 14 com a da 15...

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum