Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

13 alunos morrem na escola e muitos outros são feridos.

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Prata

Olá,

No Rio de Janeiro morrem 13 alunos e muitos outros são feridos, de acordo com as notícias e reportagens, o atirador que feriu muitos alunos e matou também, entrou na escola falando que iria dar uma paléstra mais acabou comentendo esse grande crime, e no final foi baleádo na perna e se suicidou, ele estava com tudo planejado, sua morte sua entrada seu intuito, foi tudo bem armado por ele um esquema difícil de se acreditar, e o atirador deixou uma carta falando o'que ele queria que fizesse no velório dele e que doa-se a casa dele a um veterinário, os pais dos alunos madaram eles para a escola com o pensamento que lá eles estão seguro estudando e derepente uma notícia muito triste.

Atenciosamente,
Kaio.

Membro Ouro

Coitados.

Esse cara divia ter algum distúrbio.

Membro Elite

Alguem poderia fecha esse tópico eu criei um tópico desse e com mais caracteristica

Membro Ouro

Não cara, cada um tem direito de criar seu tópico.

Membro Elite

Slαsh escreveu:Não cara, cada um tem direito de criar seu tópico.
Então. Thanks For All!!

Membro Bronze

Eu achei isto uma injustiça...
Pra que matar alunos sem precisão sem motivos?
ninguem ganha nada com isto.
o cara que mato os alunos so pode estar drogado' ele não pensa no sofrimento das familias da's vitimas nem mesmo na besteira que ele fez e alem de tudo ele se mato depois de tudo o que ele fez '
este cara nao pensa deve ter nacido meio retardado D:

Membro Elite

Bom, como minha mãe falou ele teve ter sofrido. Buli no colegio antigamente mas não existia esse nome na época dele pois agora ele deveri-a ter ouvido essa palavra agora e ficou louco e foi desconta nas pessoas que não tinham nads a ver com isso

Membro Platina

Ele matou e feriu principalmente as MENINAS.Talvez ele tenha sido regeitado por meninas quando ele estudava lá.Também pode ter sofrido bulling, pois vi no JN (Jornal Nacional) a entrevista de um garoto que disse que ao entrar na sala e começar a matar as crianças ele viu esse garoto rezando e pedindo para não atirar nele, então o matador disse "Calma gordinho, não vou fazer nada com você, fica tranquilo", ele pode ter pensado que esse garoto sofria como ele antigamente.
Mesmo assim, uma pessoa tem que ter muito sangue frio para fazer isso.Matar CRIANÇAS inocentes, me dá até nojo desse rapaz.Imagina, você mãe ou pai, cria um filho ou filha batalhando para dar o melhor a ele(a), chega um cara e leva tudo a perder.Imagina como sua cabeça fica.Meu Deus, não quero nem pensar.
Esse cara tem o famozo tipo de psicopata!Nunca pensei que veria isso no Brasil....

Última edição por Decoder em Sex 8 Abr 2011 - 10:22, editado 1 vez(es)

Membro

triste

Membro Elite

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:triste
Manin não faça flood na proxima alguém vai ser obrigado a te da ocorrencias

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: