TheSilence TheSilence  • 12.10.12 22:07

Pedido de patrocínio de um servidor VPS [Detalhes no tópico] Empty Pedido de patrocínio de um servidor VPS [Detalhes no tópico] 12.10.12 22:07

O servidor será usado para fazer um servidor de Minecraft

Mais por que Minecraft?
Minecraft vendeu mais de 7,691,754 de cópias e tem mais de 43,773,240 cadastrados (A maioria desses jogadores cadastrados usam o jogo paralelo para poder jogar), além de ser um jogo muito divertido em modo “Multiplayer”

O servidor será pirata?
Não, os jogadores que usam o lançador paralelo podem conectar-se mais não vamos fornecer esse lançador, ou seja, o servidor não será pirata e quem conectar-se com o lançador original, essa pessoa terá um privilegio que é mudar sua “skin”.

No servidor haverá algum lucro?
Sim, no servidor haverá usuários “vips”, eles terão privilégios maiores do que usuários comuns no servidor, o custo desse privilégio será por mês e o preço será discutido.

Como vai funcionar?
O servidor será organizado por plug-ins instalados, ou seja, usuários terão seus blocos protegidos, e as cidades serão protegidas contra monstros e PVP (Player vs Player), haverá sistema de lojas e economia acrescentados no jogo, além de eventos e etc.

E sua capacidade?
Estimamos que a cada 1gb são suportados 80 pessoas no servidor, mais para livrar dos travamentos e atrasos a memória RAM que recomendo é de 2gb para poder suportar umas 150 pessoas ou 100 sem estimativa de travamento.

Mais alguns detalhes:

  • O mapa do servidor ainda está em construção (ele já estava há algum tempo).
    A equipe será formada após a construção do mapa, ou antes, (não é só eu que vai fazer).
    O servidor terá uma “closed-beta” onde serão escolhidas pessoas para testar o servidor para ver se há algum “bug” o famoso erro de programação.
    O nome do servidor pode ser escolhido pelo patrocinador.
    O servidor pode promover o patrocinador.
    O servidor haverá moderação e administração.
    Deadmau5 curte Minecraft!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.