Habbirata Habbirata  • 03.10.12 20:38

Uma ótima chance para você blogueiro Empty Uma ótima chance para você blogueiro 03.10.12 20:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigos o/
Estou aqui mais uma vez para apresentar mais uma novidade Habbi.
O Projeto da vez é: LOL BLOGS uma barra de blogs.

Com a barra LOL BLOGS seu banner fica exposto em vários blogs podendo trazer várias visitas.
A Barra possui um sistema de troca de cor favorável ao seu site.

#Como funciona o sistema de cores
-A Barra é coloca em seu site por 1 iframe que leva até o link navcnc.blogspot.com.br cujo sua cor padrão é verde. Para mudar a cor da barra é só inserir um simples código no final do link Ex:
Eu quero a cor branca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu quero a cor preta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E assim por diante, resumindo: Você deve colocar o código da cor desejada em HTML no final do link.

Bom, hoje a barra tem em média de 80online e possui mais de 9mil visitas diárias.
Os interessados no projeto e que queiram adicionar seus blogs me mande um e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
com o assunto: LOL BLOGS

Abrass'

Koop Koop  • 04.10.12 16:15

Uma ótima chance para você blogueiro Empty Re: Uma ótima chance para você blogueiro 04.10.12 16:15

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bom, vou colocar em meu blog.Obrigado por compartilhar.

Até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.