Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma CMS para rede Social - A melhor!

Mensagem - Página 1 de 3

1 Mais uma CMS para rede Social - A melhor! em Qua 23 Mar 2011 - 23:03

Membro Platina

Essa cms em minha opnião é uma das emelhores cms para se criar uma Social Networking (Rede Social xD).Ela tem tantas ferramentas que nem vou falar, assim fica um gostinho de suspense para vocês xD.Ainda não a testei por completo mas só pelo que ví é exelentissississima!

Download: aqui
Veja um dos sites feito com a cms do drupal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Demo adcionado ao tópico:
Galera achei um pequeno demo para vocês, mas acho que mesmo assim esse demo não mostra todas as ferramentas do drupal.Lembrem-se que vocês podem edtar a cms ao seu gosto!
Demo: clique aqui

Extenções de traduções adcionados ao tópico:
Extenção Tradução PT-BR : Extenção Portugues Brasil
Extenção Tradução PT-PT :Extenção Portugues de Portugal

Se quiser mais extenções de liguagens clique aqui e vá ao site
Como instalar:
1) Após enviar sua cms para seu FTP/Host ou coloca-la em seu Vertrigo, vá em seu site.Automaticamente você irá para uam página de instalação, como essa:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nesta pagina, você escolhe o modo de instalação.Recomendo que escolha o modo Standard.Depois clique em "Save and Continue"

2)Como a imagem abaixo nos mostra, Drupal 7 tem alguns requisitos para o servidor que deve ser considerado.
Esses são os requisitos para a instalação do Drupal, se estiver tudo Ok pode prosseguir.

3)Creio que agora seja a parte mais facill para vocês, que estão acostumados a configurar CMS de Habbo xD.É a hora de configurar sua DB!
a)Vá em seu PhpMyAdmin e clie uma DB com qualquer nome.Deiche lá, não adcione nada a ela!
b) Em "DataBase Type", selecione "MySQL" (óbvil)
c) Em "BataBase Name" coloque o nome da DB que você criou anteriormente.
d) em "DataBase Username" coloque o seu user do PhpMyadmin, ou do seu Host.
e) em "DataBase Password" coloque a senha do seu PhPMyAdmin ou do seu Host.
f) Clique em "save and continue"

4) Agora Faremos as configurações do site:
a)Em "SiteName" coloque o nome de sua rede social, exemplo "PowerPixel"
B)Em "site e-mail adress" coloque seu e-mail.
Agora comessa a configuração da conta administradora.
A)Crie um UserName para a conta da administração (Essa conta terá acesso ao painel da rede social, não se esqueça!)
B) em e-mail adress coloque seu e-mail.
C) Em "password" coloque uma senha, e depois redigite-a.
D) Em "Dealtifull Conuntry" coloque o paós que você mora, ex: "Brazil" ou "Portugal" (acho que os nomes lá estão em inglês xD)
E) Em Timezone coloque o horario de onde você mora.Por exemplo: Horario de Brasília
Agora clique em "Save and continue"

5) Pronto sua rede social já esta prontaq, agora basta edtar os conteudos do site.Logo na pagina de "Welcome" terá o linck para a Index do site e para o Painel da Administração.

Depois ensinarei como tranforma-la em portugues!

PS: As imagens usadas aqui foram retiradas do banco de dados da Drupal CMS!

Última edição por Decoder em Qui 24 Mar 2011 - 11:26, editado 6 vez(es)

Membro Prata

OMG, muito dahora, pena q a imagen é muito pequena, vo baixar e testar, se for boa msm posto akie

Membro Platina

Vou baixar e testar.
Razz

Membro Platina

Ela é muito bom mesmo galera ^^ só que tem que ter uma experienciazinha com configuração de CMS, é basicamente igual configurar uma CMS de habbo.
Depois vou ver se acho uma extemção pra transformar ela em portugues!E também um demo pra vocês verem melhor...

Membro Platina

Eu baixei.
Mas eu não sei fazer nada nela :s
vou procurar um tutorial. Razz

Membro Platina

kkk, ok, eu tenho alguns tutoriais mas são todos em inglês, vou traduzir um e coloco no tópico.

7 Re: Mais uma CMS para rede Social - A melhor! em Ter 31 Maio 2011 - 11:27

Membro

Estarei baixando, Vou tentar criar minha propria rede social !

Membro Platina

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estarei baixando, Vou tentar criar minha propria rede social !
Boa sorte, espero que com o tutorial fique mais facil...

Membro

Baixando e testando*
Pelas imagens deve ser ótima *w*

Membro Platina

Wow, muito loko... E muito pratico e simples tambem, com minimo de noção em configuração em CMS, da pra configurar essa. MUITO LEGAL.

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: