™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 19.09.12 18:20

[MicroVolts] Mais um jogo legal Empty [MicroVolts] Mais um jogo legal 19.09.12 18:20

MicroVolts é um jogo do gênero MMOTPS (Multiplayer Massive Online Third Person Shooter, ou em português Jogo de Tiro em Terceira Pessoa Multiplayer Online em Massa), em que os jogadores assumem o controle de brinquedos armados até os dentes e entram numa guerra divertida e incessante.

Nesse tipo de jogo, você visualiza o personagem através de uma câmera afastada e controla a maior parte das armas sem uma mira precisa.

Com gráficos tridimensionais desenvolvidos para serem executados em configurações intermediárias, MicroVolts vem para atender a um público amplo, proporcionando diversão sem causar frustração com travamentos constantes. Uma trilha sonora divertida e ações hilárias acompanham o jogo, para fazer rir muito dos combates.



Batalhas explosivas


A atualização de MicroVolts trouxe um novo cenário, juntamente com um modo de jogo totalmente diferente, embora comum em muitos FPS. Na Bomb Battle, você deve armar uma bomba, defendê-la até sua explosão para ganhar a partida e evitar que o time adversário faça o mesmo. O mapa inédito se trata da caçamba de um caminhão com 18 rodas que anda em sempre em linha reta e não sacode as mercadorias.

Três outras novidades são em relação aos itens disponíveis: agora, você pode equipar uma espada para lutar quando a sua munição acabar ou usar um lançador de granadas para atingir inimigos que estiverem mais afastados. Há também capsulas que trazem dentro de si vestimentas futuristas, oferecendo um visual de “piloto de mecha” para seu personagem.

Cadastre-se


Como boa parte dos MMOs, MicroVolts também oferece diversão gratuitamente, sendo preciso apenas realizar um cadastro básico no site oficial. Clique aqui para acessar a página de registro e confira abaixo como proceder para começar a jogar:

[MicroVolts] Mais um jogo legal 144790


  1. Informe um nome para identificação;
  2. Insira uma senha qualquer e repita-a no campo seguinte;
  3. Digite seu endereço de email. Note que você deve fornecer um email válido, pois será necessário realizar a confirmação;
  4. Escolha um apelido único;
  5. Marque a caixa correspondente ao seu sexo;
  6. Na lista de países não consta o Brasil, portanto escolha o país mais próximo;
  7. É necessário optar por uma pergunta secreta. Depois é preciso informar uma resposta, a qual será solicitada caso você necessite recuperar sua senha;
  8. Marque o item “I agree to the Terms of Service and Privacy Policy of MicroVolts” (Eu aceito os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do MicroVolts). Caso você queira receber atualizações e promoções do jogo no seu email, assinale a primeira caixa também;
  9. Repita o código alfanumérico da imagem neste campo. Por fim, clique no botão “Register My Account” (Registre Minha Conta).

A guerra começou no jardim da sua casa


MicroVolts é um jogo bem básico que não possui uma história elaborada. Um vídeo de introdução (o mesmo que você conferiu acima) é exibido logo no início do game. Apesar de apresentar gráficos interessantes, o clipe não conta nada de útil sobre o enredo. As informações oficiais indicam que as guerras de brinquedo começaram anos atrás, no jardim de todas as casas do mundo.

[MicroVolts] Mais um jogo legal 144788

Ninguém sabe com certeza quando tudo começou, mas acredita-se que o motivo principal da guerra tenha sido a criação dos bonecos de edição limitada, mais especificamente os da coleção MicroVolts. Muitas versões novas de brinquedos apareceram e o combate nunca mais parou. Agora os MicroVolts lutam entre si para encontrar fontes de energia, como baterias, e para que haja um grande campeão no MicroMundo.

Escolha seu personagem


MicroVolts é um jogo um tanto quanto limitado em relação à quantidade e à personalização de personagens. Basicamente, o game conta com quatro bonecos principais: Knox, Naomi, C.H.I.P. e Pandora. Cada brinquedo possui diferentes habilidades, mas de modo geral eles podem utilizar as mesmas armas.

[MicroVolts] Mais um jogo legal 144789

Por padrão, o jogo possibilita que você utilize Knox e Naomi gratuitamente, o que significa que você pode economizar seu dinheiro para investir em armamento e outras novidades futuramente. Já se você prefere bonecos mais bonitos, pode adquirir C.H.I.P. ou Pandora por apenas 20 mil MP. Vale salientar que você já começa com certa quantidade de MP, portanto a compra de um dos personagens é possível para quem deseja mais diversão

espero que gostem
para vc baixar


http://www.microvolts.com/

Ou , no baixaki : http://www.baixaki.com.br/download/microvolts.htm

Fraconob Fraconob  • 19.09.12 19:30

[MicroVolts] Mais um jogo legal Empty Re: [MicroVolts] Mais um jogo legal 19.09.12 19:30

To esperando meu pc novo pra jogar esses jogos com gráficos bons, porque o meu não roda nada, a não ser jogos da level up e z8 games..

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 19.09.12 19:36

[MicroVolts] Mais um jogo legal Empty Re: [MicroVolts] Mais um jogo legal 19.09.12 19:36

Me parece um bom jogo ,poderá fazer bastante sucesso

Realmente tem um bom gráfico

Até mais!

Maxtel Maxtel  • 19.09.12 21:02

[MicroVolts] Mais um jogo legal Empty Re: [MicroVolts] Mais um jogo legal 19.09.12 21:02

E um otimo jogo ja estol jogando....

™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 20.09.12 18:18

[MicroVolts] Mais um jogo legal Empty Re: [MicroVolts] Mais um jogo legal 20.09.12 18:18

Olá

Elle e sim um otimo jogo acabei de baixar ontem e ja tou no level 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.