Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » Pack Close v2.0 (Lavvo)

Pack Close v2.0 (Lavvo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Pack Close v2.0 (Lavvo) em Seg 17 Set 2012 - 17:33

Giøvani

Membro Bronze

Giøvani
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Caracteristicas:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Index 100%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Me 100%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Client New Crypto 100%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Database 100%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Comunidade, etc 100%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Noticias novas 100% pela Housekeeping
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Registro funcionando 100%

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Imagens:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Download:
Spoiler:
Pack Cms + DB + Emu: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por -Lukas em Ter 18 Set 2012 - 13:36, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Seg 17 Set 2012 - 19:02

5Minutes

Membro Prata

5Minutes
Pelo jeito, um ótimo pack.. Mais tem créditos pro criador da lavvos, pro criador do emu... Não querendo desmerecer seu trabalho, você a apenas traduziu e mudou algumas imagens

Ver perfil do usuário

3Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Seg 17 Set 2012 - 19:15

#Morf

Membro Bronze

#Morf
Bem amigo, não achei novidade e nada de inovado.

E ainda só tem creditos p/ você que apenas mudo as imagens.

E... AONDE TU ACHO ESSE EMU? TO QUERENDO ELE, CONTATE-ME COMIGO NO MSN:

Ver perfil do usuário http://teuhabbo.net

4Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Seg 17 Set 2012 - 19:22

Troy

Membro Platina

Troy
Não achei muito inovador o seu pack, mesmo assim, obrigado por compartilhar conosco :D

Ver perfil do usuário

5Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Seg 17 Set 2012 - 19:26

TrY!

Honorário

TrY!
Olá,

Index maneira, espero que tenha sucesso.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

6Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Seg 17 Set 2012 - 19:35

vιтєяє™

Membro Bronze

vιтєяє™
necro cms edita a comunidade colocada referidos e editada alguams coisas amais coloca os creditos ne!

Ver perfil do usuário

7Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Seg 17 Set 2012 - 19:45

-Injusta

Membro Prata

-Injusta
Gostei da cms, compátivel com que servidores (ex: xampp, vertrigo) ? :] '

Espero a resposta..

Ver perfil do usuário

8Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Ter 18 Set 2012 - 18:42

Necr0 deu pra perceber só trocou a comunidade, imagens e referidos o resto ta igual e a db colocou outra!!!
mais muito obrigado por compartilhar, eu sei que é facil criticar mais é dificil ouvir criticas não leve a mal !!!

Ver perfil do usuário

9Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Qua 19 Set 2012 - 10:07

Giøvani

Membro Bronze

Giøvani
Obrigado, confesso que peguei a cms da necro e troquei as imagens, index, me, noticias, e etc

Ver perfil do usuário

10Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Qua 19 Set 2012 - 10:24

νσℓ¢σм

Membro Elite

νσℓ¢σм
Funciona com AppleWebServer? É que não consigo abrir os spoilers

Ver perfil do usuário

11Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Qui 27 Set 2012 - 21:01

Compatível com o que? ex: cpanel, xampp e etc...

Ver perfil do usuário

12Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Sex 28 Set 2012 - 22:26

jomfc

Novato

jomfc
Estou com problemas no client!!
Me ajuda a resolver, o cliente carrega mas não entra no jogo, eu coloco a swf no painel de administração e não salva ela. POR FAVOR ME AJUDA!!

Ver perfil do usuário

13Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Sab 6 Out 2012 - 23:36

como configura?

Ver perfil do usuário

14Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Dom 7 Out 2012 - 11:13

Giøvani

Membro Bronze

Giøvani
Para configurar: va na sua db e em cms_settings, configure com seus dados, depois va na pasta da sua cms, em data_classes>data_classes config, abra e configure com seus dados

Ver perfil do usuário

15Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Dom 7 Out 2012 - 13:42

ta vlw eu config mais agora eu ligo emu tudu serto vo entra no habbo ai aparece isso:

Notice: Undefined index: HTTP_CF_CONNECTING_IP in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\client.php on line 3
Call Stack
# Time Memory Function Location
1 0.1158 373720 {main}( ) ..\client.php:0

Ver perfil do usuário

16Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Sex 12 Out 2012 - 8:14

marlisson

Membro

marlisson
-Lukas escreveu:Para configurar: va na sua db e em cms_settings, configure com seus dados, depois va na pasta da sua cms, em data_classes>data_classes config, abra e configure com seus dados

funfa com vertrigoServ 2.26?

Ver perfil do usuário

17Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Sex 19 Out 2012 - 16:15

Como Configura? Pf Sou novo nessas CMS Antes eu Editava pelo Config.php Eu Ja Editei o Data_Classes e o cms_settings e deu isso ainda :

Código:
Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

Ver perfil do usuário

18Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Ter 23 Out 2012 - 16:34

Piu

Membro

Piu
Compativel com vertrigo?

Ver perfil do usuário

19Pack Close v2.0 (Lavvo) Empty Re: Pack Close v2.0 (Lavvo) em Sab 3 Nov 2012 - 12:47

[F]lames

Membro Ouro

[F]lames
ALERTA - NOVATO

Usuário: jomfc
Motivo: Desvio de assunto
Atenção, leia as regras.

ALERTA - NOVATO

Usuário: mestrinhowww
Motivo: Flood
Atenção, leia as regras.

MODERAÇÃO -

Usuário: Piu
Motivo: Flood
Atenção, leia as regras.

@Tópico fechado! Vamos evitar novas infrações.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: