AirRivals

4 participantes

™MaGoTe™ ™MaGoTe™  • 11.09.12 9:18

AirRivals Empty AirRivals 11.09.12 9:18

olá pessoal da ppf eu falei que ia procurar uma lan mais com tudo que cheguei na lan não tinha o crossfire ai resolvi jogar um jogo muito estranho de nave chamado AirRivals mais quando criei a conta era um jogo muito legal , não sei se ja conhe-sem

Vidio :

a mais como baixo o jogo ? no sit vc procura e acharar

Sit : http://www.airrivals.net

Estoria do jogo :
AirRivals Air%20Rivals



Air Rivals – Antigamente conhecido como Space Cowboy Online, ou simplesmente SCO – é um MMO/FPS produzido pela Masang Soft, e agora distribuído no ocidente desde Janeiro de 2008 pela Gameforge4D, uma empresa alemã reponsável por vários jogos baseados em navegador, e ainda alguns MMOs clássicos como Metin2 e nosTale. Sua temática é voltada para combates aero-espaciais em naves, e tem como grande característica o dinamismo e o enfoque no PvP.

A história de AirRivals/SCO se passa no planeta Phillon, de localização desconhecida. A humanidade chegou neste planeta há cerca de meio século (por um motivo também desconhecido), e se dividiu em duas facções – Deca (que chegaram primeiro) e Vatallus – que se separaram para melhor colonizar seu novo lar, cada uma ocupando um hemisfério do planeta. Com o passar dos tempos a aquisição de energia e recursos começou a se tornar escassa e monopolizada por pequenos grupos em cada uma destas facções. Grupos estes que passaram a liderar a respectiva facção onde se encontrava, e viam o território da outra facção como fonte em potencial de matéria-prima.

Com isso se iniciaram guerras civis e cada facção decidiu elevar seu status à nação para que o caos não se instaurasse completamente. Eis que surgiam então as nações de Bygeniou City Union (B.C.U.) – composta principalmente de Decas reminiscentes da destruição da cidade de Bark, localizada ao sul - e Anti-Nationalist Influence United (A.N.I.) – integrada por aqueles Vatallus que viviam ao norte, e por sua vez se julgavam menos favorecidos com a porção de terra que lhes cabia, a qual aparentemente carecia mais de recursos que aquelas onde estavam seus rivais.

kyuubisenpai kyuubisenpai  • 11.09.12 14:26

AirRivals Empty Re: AirRivals 11.09.12 14:26

Que jogo mais legal cara! Nunca joguei! Gsotei, obrigado por compartilhar!

Cdubb Cdubb  • 12.09.12 13:54

AirRivals Empty Re: AirRivals 12.09.12 13:54

Parece ser bom esse jogo vou baixar para ver

Potter ϟ Potter ϟ  • 12.09.12 14:07

AirRivals Empty Re: AirRivals 12.09.12 14:07

Bem legal o jogo, nunca tinha visto, me parece ser um ótimo game, jogabilidade...

Em breve baixarei, obrigado por postar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.