Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Critica] Porque não Há Pessoas DECENTES nesse Mundo ? [Leiam]

Mensagem - Página 1 de 3

Membro Platina

Membro Platina
Olá Convidado, Meu Nome é bi0s... e quero contar um Triste História Mais Real.

Primeiro Assunto.
Vocês novatos não tenho nada contra vocês, já fui novato e não digo nada contra mas peço que escutem a seguinte informação.
- Todos Já foram Novatos, então não xingue ninguém de Noob você já foi, e literalmente ainda é.
- Nunca diga que sabe programar, pois nunca sabe tudo, quando sabe pouco, achas que sabe de tudo, mas na verdade és um arrogante, sabe exatamente quantas linguagens de programação existem ? Sabe fazer algo realmente bom ?
- Nunca rebaixe o outro, quando alguém pedir ajuda, seja honesto e se realmente souber sobre o assunto diga, se realmente não souber não seja tímido, a verdade(humildade, honestidade) não faz mal a NINGUÉM.
- Não se irrite por besteiras, você sempre irá encontrar inimigos que irão tentar fazer algo contra você.

Segundo Assunto.
- Você sabe exatamente quantos servidores de habbo Hotel existem no mundo ? Pelo estudo da Top1000Habbo, existem mais de 10.000 Servidores Privados e Piratas de Habbo Hotel.
- Nenhum Hotel é melhor que o outro (em alguns casos sim)
- Sabia que 97% dos Habbo Piratas são com Donos Ruins ? A pesquisa indica que a maioria constante nessa porcentagem sabe somente trocar logo, index, imagens, fundos, e alguns textos.
- Os servidores privados e Piratas não são melhores, e nunca se de credito a si mesmo, pois inteligente é aquele que fez a CMS e Emulador para Você
- Quando alguém diz que sabe criar "servidor privado" é TOTALMENTE MENTIRA, a probabilidade de algo sempre dar erro é de aproximadamente 57%, Você pode saber até instalar o XamppZinho da vida, ou o Vertrigo e clicar Start, mas sabe como é feito ele ? ou o que ele tem ?, Você também somente baixa o "emulador" feito em uma linguagem que desconhece, baixa a CMS, configura e pronto, mas realmente sabe o que se consiste no JS do habboflashclient, sabe realmente como é constituido ? Sabe realmente como são os packets feitos em um emulador ? Sabe porque se tenque ter MySQL Connector J ou .NET ?
- Seja Honesto.

Terceiro Assunto
Você deveria ter vergonha, pois ao editar uma CMS como HoloGraphCMS ou UberCMS criadas por meth0d, você está trocando o nome da CMS com direitos Autorais, já imaginou como Doraemon sente quando você edita a XDR ou Azure? e Aaron como ele se sente ? no kekomundo e Ragezone, todos TODOS mesmo são Honestos, diferentes de vocês que não colocam creditos, e quando colocam fazem assim: 90% EU, 60% EU, 5-20% XDR por exemplo. Como Assim ? você somente editou algumas imagens, textos, pode ter fixado algo e traduzido !! Pode ter colocado uma pagina que o script já estava pronto no kekomundo ou no ragezone ???? e ai tira os créditos, dá nomes ridículos a sua CMS e ainda nem coloca Baseado, na verdade não é nem BASEADO e EDIT DE NOOB.
- Você sabe como é o trabalho de Fazer uma CMS do Zero ? Não não sabe mas eu sei.
- Quando você edita um emulador e troca logo nome tudo, e na verdade só editou umas coisas que nem o Touz ? e Muda tudo ?
- Deveria-te Ter Vergonha, como Presidente. , que edita pouquinho e colocas muitas vulnerabilidades.
Vocês ai que postam na categoria CMS, e vocês que baixam e defendem esses Criadores de CMS, deveriam também ter vergonha.
- Falam mal antes de Baixar as Vezes, mas na verdade nem consideram o esforço, ou só criticam por inveja.
- Deveriam ter VERGONHA por se rebaixarem a ESTE NÍVEL. Por não terem compaixão pelo trabalho dos Outros.

PENSE BEM PELO QUE EU DISSE. Sabe realmente o que é Sulake ? Sabes o que é realmente PHP ? a História ? Já lestes algum livro De Programação ? Você se Considera programador mesmo não tendo algum diploma ?

Passar-BEM e obrigado a Aqueles que tenham MORAL e uma Cabeça no Lugar por me compreenderem.

2 Concordo Plenamente em Seg 10 Set 2012 - 14:41

Concordo plenamente com você bi0s, pois tem muita gente que critica sem saber, retira creditos das coisas por que trocou 5/6 imagens!

As pessoas deveriam saber que tudo tem seu tempo e direito!
Edito Sim cms's, mas nem por isso eu retiro os creditos dos devidos autores, como sou design iniciante, mesmo sabendo fazer bastante coisas eu somente elevo credito as coisas que eu faço!

.... Atenciosamente ~Gluten / aad

Última edição por ~Gluten em Seg 10 Set 2012 - 15:11, editado 1 vez(es)

Membro Platina

Membro Platina
Parabens, teves coragem de Ser Humilde, Respeito-te Agora.

Membro Bronze

Membro Bronze
Olha amigo , voce falou doque a PFF precisava

Membro Platina

Membro Platina
Muito Obrigado.. Concordo, Como podemos fazer algo se nos mesmos não sabemos nos colocar em nosso lugar

Membro Prata

Membro Prata
Este tópico... É o tópico mais magnifico que eu já vi! Este tópico contem as maiores das verdades! Este tópico devia ser visto por todos os users do PFF e não só... Se todos vissem este tópico o mundo habbo seria mais civilizado!
Meus parabéns bi0s, levou meu +

Membro Platina

Membro Platina
Muito Obrigado, Por isso respeito-te, falastes apenas a verdade, levou meu +

Membro Elite

Membro Elite
Não acho que quem queira fazer um hotel precise saber de tudo sobre programação para criar um servidor privado ,que para muitos é um sonho ter seu próprio hotel para jogar com os amigos ( Digo isso porque era assim antigamente ) . Hoje as pessoas resolveram tirar proveito dos HP's para ganhar dinheiro ,seja vendendo CMS's editadas ou vendendo hospedagens ,VPS ,etc... Temos que pagar por uma coisa ilegal? uuuuuuuuuu

Não acho certo menosprezar ninguém e nem acho que os donos de HP devam ser Expert's no assunto e em programação ,se as pessoas fazem e publicam CMS's é porque elas querem que os usuários usem e façam bom proveito ( Em algumas CMS's está escrito : "Livre para uso e edição" )
Não acho correto editar uma CMS e dizer que é sua ,mas mudar o nome editar completamente e colocar os créditos do "criador" não seria injustiça ,pena que nem todos façam isso...

Até mesmo os criadores dessas CMS ,utilizaram 'códigos' retirados do Habbo Original ,não existe CMS criada do 0 ,você não seria um gênio a ponto de sair escrevendo milhares de arquivos em PHP ,JavaScript ,MySQL ,HTML, CSS ,XML , Json , e outras linguagens necessárias para criar uma CMS, a menos que você crie um novo jogo você irá utilizar um código ou imagem criado pela Sulake.

Membro Platina

Membro Platina
Pois é é o que eu Fiz, o CSS da inCMS versão final, foi reescrito em Base do MetroUI, mas que eu digo Muitos Itens peguei da Foundation, uma organização de CSS e Jquery que são otimos e levam otimos Conteudos ^^, Outros Itens foi Pego do Projeto MetroUi.

Membro Bronze

Membro Bronze
Bi0s concordo com você, tem gente que diz que sabe de tudo sobre habbo mas não sabe, e tem uns que além disso fica se amostrando só pq tem um hotel bom, cheio de funções, etc. E também que querem ser o mestre em habbo mas como vc disse niguém sabe de tudo sobre habbo, pode saber muita coisa mas de tudo não. E eu tenho odio de quem pega uma cms edita ela, e bota os créditos, da odio msm pq a pessoa q criou teve todo trabalho, demorou semanas ou até meses pra criar, e no final editarem ela e não colocarem os dévidos créditos eu fico com muita rava de quem faz isso. Por fim excelente tópico Bi0s espero que as pessoas aprendam alguma coisa nesse tópico!

E que principalmente aprendam a ser Honestos!

Mensagem - Página 1 de 3

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: