Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Premix CMS, tomem cuidado!

Mensagem - Página 1 de 1

1 Premix CMS, tomem cuidado! em Dom 9 Set 2012 - 20:00

Membro

Hoje no dia 09.09.12 foram descobertos 2 vulneravéis na premix cms deixada pelo Presidente para quem instalar e por no seu hotel, quando ele lotar o presidente mandar todos para o ( G A B B A H O T E L ) Conhecido como: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E não é só isso, a cms também contém o turkojan, para quem baixar irá pegar vírus na hora pois o anti virus não irá detecta-lo.
Tomem cuidado, eu coloquei a cms no meu hotel habbozird.com.br quando fui ver o presidente fez redirecionar para o gabba.
Prints do presidente assumindo que colocou vírus e deixou vulneraveis:

Print 1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Presidente assumindo aonde fica o vírus).
Print 2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Presidente falando como é o vírus, os pc que ele já tem capturado e falando que irá hackear todos da power pixel).

TOMEM MUITO CUIDADO!

2 Premix CMS, tomem cuidado! em Dom 9 Set 2012 - 20:16

Obrigado pelo alerta , irei tomar muito cuidado com esse tal de presidente , Ele é um lixo !

3 Re: Premix CMS, tomem cuidado! em Dom 9 Set 2012 - 20:54

Membro

Putz, eu iria usar a Premix, mais agora depois deste alerta quero mais que ele vá para @&#¨@% ;C

4 Re: Premix CMS, tomem cuidado! em Dom 9 Set 2012 - 21:32

Membro Diamante

Alerta Novato
Usuário: WelOwn3D
Motivo: Criação de Tópico em Local Incorreto
Obs:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5 Re: Premix CMS, tomem cuidado! em Seg 10 Set 2012 - 22:38

Membro

é mod, ai qnd o presidente roubar todos do power pixel vc n vai gostar

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares