(Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica)

+7
νσℓ¢σм
Gabrieldlm
Fraconob
Mr.iVinicius
Heff
-TɦɛOωɳɛɗ
divorciadoh
11 participantes

divorciadoh divorciadoh  • 08.09.12 16:01

(Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) - Página 1 Empty (Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) 08.09.12 16:01

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, recentemente teve uma "polêmica" no fórum envolvendo A PremiX CMS E SEU DESENVOLVEDOR que foi Presidente e -RemiX muitos estão jugando ele sem mesmo ouvi-ló não querem saber da parte dele um cara cria 1 tópico e vocês vão logo acusando jogando pedras no cara!

esse tópico é para esclarecer isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses Usuários chamados: "Wel" e "Reet" tem problemas com o Presidente ou seja vou contar pra vocês!

Wel = Ex-ADMINISTRADOR DO GAB B A HOTEL QUE TRAIU O MESMO E DIVULGOU OUTRO HOTEL E DEPOIS DISSE PARA O PRESIDENTE QUE FOI bobba.IADO.

Reet= Ex-Dono do Straks Hotel no qual já hackia.ram o Gab b a.

Não, sei se perceberam mas esses dois tem históricos de envolvimentos contra o Presidente e se vocês acham que estão acabando com o Presidente? erro.. por causa de um fórum? vocês perceberam que o Presidente não tá nem aí pra calunias sempre tem noobs criticando. e enquanto vocês se ferram o GA B B A hotel do Presidente continua crescendo e já é um hotel grande e conhecido.

As cms dele são ótimas sempre usei e vocês dizem que a : "PremiX" é plágio da RemiX? mas como? se foram os dois que desenvolveram?

e esses prints:
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São montagens pois qualquer 1 pode editar print e culpar fulano de tal vocês estão sendo injustos com o Presidente e DEUS ainda vai mostrar para vocês que estão sendo injustos com ele.
portanto ele disse que vai encerra suas atividades nesse fórum na verdade ele já tinha encerrado antes mesmo dessa porcaria de tópico Wel ficou sem hotel por isso está tentando de má fé destruir o O GA B BA Eo Presidente virtualmente!
Fiquem atentos para depois não se arrependerem.

Eu uso a PremiX CMS editada no meu hotel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e nunca tive problema com a mesma vários hóteis usam PremiX cms me digam 1 que foi ownado por causa do Presidente? me fala 1 link de algum hotel que ele tenha hacki.ado? se poupe.

RECADIN PRA VOCÊ WEL: Você tem 12 anos de idade e já está fazendo maldades com os outros você ainda pagará na verdade já pagou!! você está na lama sem hotel isso é o que você merece


Saudaçoês;

WelOwn3D WelOwn3D  • 10.09.12 22:41

(Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) - Página 1 Empty Re: (Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) 10.09.12 22:41

fakes kk, querem é se proteger dá verdade aiai

Heff Heff  • 11.09.12 10:32

(Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) - Página 1 Empty Re: (Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) 11.09.12 10:32

#Where# escreveu:Na boa, nunca mais vi presidente do msn e tmb n sei n... pode ser montagem ou não ser... mas uma coisa pq vc vem proteger aqui proteger ele? quem deveria fazer isso é ele próprio... se ele não fez algo é ele mesmo vim aqui e dizer e não vc fica dizendo por ele... me poupe... essa história ta muito mal contada.
Divorciadoh é fake do presidente...
@ON
Só lamento em presidente...

Anonymous Convidado  • 11.09.12 16:42

(Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) - Página 1 Empty Re: (Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) 11.09.12 16:42

Presidente, Já disse e digo pessoas como VOCÊ NÃO MERECEM CHANCE ou Segunda Chance, para ja Descobri seu IP umas 7 Vezes, Gaba so tem 100 Ons Ultimamente, ai você vem APELAR para MISERICORDIA dos MEMBROS, para ver se Caiem e Pensem que foi um mal entendido e TUDO PRONTO

So digo uma coisa que está na Bibilia: Semente Plantada e Semente Colhida, e para ser retirada demorará muito.

Porfavor vá se D A N A R..

TrY! TrY!  • 11.09.12 16:47

(Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) - Página 1 Empty Re: (Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) 11.09.12 16:47

Olá,

Bom...Eu acho que esse tópico deveria ser fechado, para evitar brigas!

Mas eu não gostei do que ele fez com a Presidente CMS v8, puro plágio '-'

JusTGame! JusTGame!  • 11.09.12 18:51

(Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) - Página 1 Empty Re: (Polêmica) PremiX cms - veja a verdade! (Polêmica) 11.09.12 18:51

Fechado
Para evitar Brigas,confrontos, ou se desentenderem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.