ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 07.09.12 14:28

Dominio Gratis por 1 ano l Empty Dominio Gratis por 1 ano l 07.09.12 14:28

galera que quer ter seu servidor com uma cara +
seria com algo bem investido! é preciso ter um dominio e mta gente nao quer gastar dinheiro com isso!

porem é de grande importancia que seu site tenha um .com pelo menos e hj eu vou ensinar rapidim como ganhar um!
iria dar mt trabalho + vou ensinar um macete pra voces vamo lá!

1º acessa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º voce registra rapdinho e escolhe a opção de 9 referal

3º faz 9 cadastro com o seu link que vai estar facilmente visualisado na sua pagina!


Explicando os passos!

1º acessa o site

2º voce vai escolher para indicar apenas 9 amigos que é + facil e voce pode conseguir + rapido

3º consegue 9 amigos para cadastrar

Dica:

o sistema verifica o ip e o email que foi utlizado para cadastrar entao 2 dicas para arrumar 9 cadastros rapidinho

1º use qlq email

2º use proxy para esconder seu ip , cokies e cache assim voce entra no site como se nunca tivesse entrado!

para usar proxy basta usar uma lista e faser cada cadastro com 1 diferente! vou deixar algumas listas que eu uso mt!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

List of Free Proxy Servers - Page 1 of 10

OBS:

quando eu conseguir os nove cadastro eu vo posta um video mostrando como cadastra o dominio e que realmente funciona

ah.. eu nao postei na area errada Ok? eu estou ensinando a arranjar um
dominio para o servidor de tibia! para usar no site ou no ip changer!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.09.12 12:02

Dominio Gratis por 1 ano l Empty Re: Dominio Gratis por 1 ano l 10.09.12 12:02

Muito bom mas você explicou para Usar ProxPn mas depois fala que ainda nao tem


PS: Já sabia desse site

Koop Koop  • 18.09.12 13:01

Dominio Gratis por 1 ano l Empty Re: Dominio Gratis por 1 ano l 18.09.12 13:01

Cara Não sou troxa ;] você colocou ae um link de referencia pra vc ganhar pontos!

Blacker Blacker  • 18.09.12 13:24

Dominio Gratis por 1 ano l Empty Re: Dominio Gratis por 1 ano l 18.09.12 13:24

Ainda tentam ganhar dominio com sites fakes que mentem para as pessoas cairem na conversa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.