Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

* Como são feitas as Hard Cms | TOPICO TOP *

Mensagem - Página 1 de 1

Membro

Olá power pixel Smile
Tudo bom?
Hoje venho mostrar uma coisa engraçada que passei hoje.
Um rapaz (acho eu) não para de me chatear no MSN, por uma razão estranha, ele é o vitere, o dono da Hard CMS, e ele nao para de pedir a minha CMS, um grande projecto que fiz mas nunca sairá do meu HP.
Entao um dia, entra uma pessoa no msn, e começa logo o papo. Então é isso, os prints mostram muito.
Spoiler:
Print 1:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Print 2:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Print 3:
Retirado

Então é isso pessoal, Como vêm a Hard CMS, nao é nada mais nada menos que uma mini equipe liderada por uma pessoa, sem educação e que so quer o bem dele e ficar famozão Smile
Ae mano! Agora está famozo, toda gente vai querer sua CMS etc.. VC È TOP, que acha que trabalha mt com HP, e nem sabe o que é PHP -.- LOOOL
Aguardo seu comentario Wink
( Fui um pouco "camelo" postar isso aqui né, mais tem muita conversa pra traiz c: )

Ae moderação, mova para a area correcta, não sei bem onde colocar isso aqui Wink

Membro

KKKKKK, esse Vitere é uma piada mesmo em Nuno kakaka, boa Nuno esse Virete (Hard) diz ser programador baixa cms pronta ou então pede projeto das pessoas e fala que editou que fez e blablabla...

Vitere (Hard) noob :]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

by: Diego :]

Membro Bronze

O cara me oferece as coisas dele depois tira print e fala que eu pedir olha print acima deixa de ser nube nao ten susseço e fica querendo acabar com o da gente fala oq quiser nunca irei desistir ! NADA QUE VEN DE BAIXO ME ATINGE!

Membro

que vem de baixo? VC FICA PEDINDO CMS DE TODA A GENTE LOOOOL.
àh!
e ainda eu nunca quis ter sucesso! nunca quis postar nada, voçe viu minha cms db e emulador, e ficou simplesmente "BABADO"
E O BURRO SOU EU?

Membro

vιтєяє escreveu:O cara me oferece as coisas dele depois tira print e fala que eu pedir olha print acima deixa de ser nube nao ten susseço e fica querendo acabar com o da gente fala oq quiser nunca irei desistir ! NADA QUE VEN DE BAIXO ME ATINGE!

Você pede o Projeto do cara e diz que ele que te oferece?
Risos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Membro Bronze

Cara, pra mim você é um cabaço, nada contra você claro, mas pra mim tu é um cabaço, pois quer arruinar os projetos dos outros, com certeza o Vitere iria editar alguma coisa, e botaria seus créditos. Mas cara já que você não quer fazer sucesso, não acabe com o sucesso dos outros, agora me fala você fez uma cms igual a do Vitere com o grupo na client? Então fica quieto amigo, Vitere é meu grande amigo, mas não é nem por isso que eu tô falando isso, eu tô falando isso pra tu saber a real, mas cara tu ofereceu, então chiu ..

Att, iDoug ~ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara, pra mim você é um cabaço, nada contra você claro, mas pra mim tu é um cabaço, pois quer arruinar os projetos dos outros, com certeza o Vitere iria editar alguma coisa, e botaria seus créditos. Mas cara já que você não quer fazer sucesso, não acabe com o sucesso dos outros, agora me fala você fez uma cms igual a do Vitere com o grupo na client? Então fica quieto amigo, Vitere é meu grande amigo, mas não é nem por isso que eu tô falando isso, eu tô falando isso pra tu saber a real, mas cara tu ofereceu, então chiu ..

unico cabaço é você sabe porque?
Porque a ***** da CMS do Vitere é apenas editada 60% e fora que é cheio de bug Smile

Então cabaço volta para sua pokebola Smile

by: Diego

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cara, pra mim você é um cabaço, nada contra você claro, mas pra mim tu é um cabaço, pois quer arruinar os projetos dos outros, com certeza o Vitere iria editar alguma coisa, e botaria seus créditos. Mas cara já que você não quer fazer sucesso, não acabe com o sucesso dos outros, agora me fala você fez uma cms igual a do Vitere com o grupo na client? Então fica quieto amigo, Vitere é meu grande amigo, mas não é nem por isso que eu tô falando isso, eu tô falando isso pra tu saber a real, mas cara tu ofereceu, então chiu ..

Dexa pra la diego, presidente veio fazer publicidade ao habbed Smile

Membro Elite

MODERAÇÃO
Usuário: nunovsc
Quantidade: 1
Motivo: Criação de tópico em local incorreto

Movido à Off-Topic

@Fechado

Par evitar confusões

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares